Eu naquela manhã estava amamentando o meu filho ,sabendo que mas tarde teria que deixa-lo com a babá para ir para a empresa, aquela reunião do Conselho aquilo a estava deixando tensa.
Mas esse era um momento de paz e tranquilidade estar com seu pequeno era muito bom, ele era um pedacinho do Eugênio o único homem que amou na vida.
Ela o deixou com a babá e foi trocar de roupa para ir para a empresa antes de sair ela deu as instruções para a moça que cuidava do seu pequeno e depois pegou o carro e deixou a mansão assim que ela deixou a mansão e pegou a avenida de um carro começou a segui-la sem que ela percebesse.
Chegando na empresa ela foi direto para a sala de reuniões e começou a presidir a reunião.
_______Senhores ,eu sei que a empresa passa por um momento de crise, mas com o apoio de todos conseguiremos voltar a crescer e a dar lucro. Ela falou pedindo para a secretaria passar as cópias dos planos para a restruturação da gestão financeira da empresa.
____Senhores como presidente do Conselho eu exijo que haja uma auditoria nas contas da empresa porque é muito estranho esse balanço que foi apresentado pela presidente da empresa ,a viúva de Alan que foi por anos quem presidiu a empresa. O homem falou fazendo uma votação onde a maioria concordou então a empresa de auditoria iria vasculhar todos os contratos e contas da empresa.
Eu fui para a minha sala e me debruçou sobre o balancete porque havia me lembrado dos papéis que eu assinei no passado, droga será que Alan desviou os fundos da empresa como fazia com o dinheiro dos acionistas.
Aquilo me deixou muito nervosa porque eu poderia ser denunciada .se alguma coisa for encontrada na auditoria.
Naquela noite durante o jantar eu estava tensa Mas disse.
________Estou preocupada o Conselho exigiu uma auditoria nas contas da empresa.
_______Giane você acha que pode haver algum problema? ------Perguntou o sogro enquanto comia.
________As contas estão no vermelho ,mas quem cuidada dessa parte da administração da empresa era feita por Alan. Eu falei ._____Sabe eu confiamos em você para que ficasse afrente da empresa .Ele falou .
_____Não se preocupem a auditoria vai esclarecer tudo .Eu falei comendo sabendo que Eugenio estava observando tudo ele nunca se envolveu nos negócios que sempre foram controlados por Alan .
Só agora me dei conta dos papeis que eu assinei ,sera que eles podem me implicar nesta auditoria que vai ser feita nas contas da empresa ,eu devia tê-los encontra do antes ,com esses pensamentos eu decido ir até a empresa para procurar esses papeis depois do jantar .
_____Vai sair Giane ?--------Perguntou a sogra vendo ela descer com a bolsa .
_____Vou sim para a empresa, acabei esquecendo uns documentos ,vou busca-los .Eu falei saindo nervosa da mansão, como eu pude me esquecer daqueles malditos documentos que aquele louco me obrigou a assinar .Eu pensava abrindo a porta do meu carro e entrando .
Eugenio tinha voltado para falar com os pais ,mas o ver ela sair aquele horário , ele decidiu segui-la e disse para o taxista para seguir o carro dela .
Foi com surpresa que ele a viu entrar no estacionamento da empesa ,depois de falar rapidamente com os seguranças do edifício .
Ele decidiu ir atrás dela no interior do prédio ,subiu no elevador e apertou o botão do ultimo andar da presidência .
Giane entrou na sala que sempre foi do Alan, foi até a parede onde tinha um quadro e atrás ficava o cofre ,ela sabia que a senha dela era o aniversario do pai dele e acabou digitando a data cofre se abriu , aflita comecei a vasculhar tudo em buscas dos malditos papeis .
_____Giane o que esta fazendo aqui ,mexendo nas coisas do Alan?------Ele perguntou entrando de repente na sala da presidência .
______Eugenio o que você esta fazendo aqui .Eu falei surpresa por ele estar ali.
_____Não credito esta aqui na certa procurando algo que te comprometi entre esses papeis .Ele falou .
_____Como pode dizer isto ,você me conhece Eugenio .Eu falei indignada olhando para ele não bastava tudo que eu sofri nas mãos daquele homem com quem fui forçada a me casar para agora ele me acusar assim.
_____Giane eu não te conheço ,não me reconheço quando fico perto de você, porque desperta o que a de pior em mim ,me faz de querer com todo meu ser .Ele falou tocando o rosto dela com as mãos tremendo .
_____Não sou digno de ser o que sou ,porque o pecado mora em mim ,te quero como só um homem pode querer uma mulher, apesar de ser um padre ,um homem que devia ter a vida devotada ao sacerdócio ,estou aqui desejando lhe fazer amor, sabe que nem todo esse tempo apagou de mim a sensação de estar dentro de você, preciso sentir tua pele sobre a minha ,o seu cheiro, a doçura dos teus beijos.Ele falou descontrolado tirando o vestido dela .
Eu na ânsia de senti-lo, eu abri os botões da camisa dele ,sentindo meu coração disparando dentro do meu peito, como eu o amo .Eu pensei sentindo ele me tocando de maneira terna quando dei por mim eu estava naquele tapete sendo amada por ele que invadia o meu corpo com o seu, me deixava sentir todo prazer e satisfação que um homem pode dar a sua mulher esse era o meu homem , me tocando com todo seu ser ,minha vontade era declarar o meu amor naquele momento e era isto que eu estava prestes a fazer ,quando ele se levantou e se vestiu apresado e disse todo arrependido .
______Isto não podia ter acontecido Giane .
_____Como pode dizer isto, depois do que houve entre nós dois nessa noite ,não negue o que senti por mim, sei que você me ama .Eu falei chorando .
_____Isto não devia ter acontecido Giane foi um erro .Ele falou indo embora .
Assim que saiu pela rua, deu sinal para um taxi, precisava ir para bem longe dela e de tudo ,tinha que pensar no que aconteceu naquela noite ,fez com que ele começa-se a pensar se havia optado pelo certo ao ser ordenado padre, tendo em seu coração uma amor tão intenso por aquela mulher tudo estava errado ela era sua cunhada e.........................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Proibido
ChickLitDois corações proibidos de amar ele um seminarista prestes a fazer seus votos ela uma mulher que está sendo forçada a ficar noiva de um homem que ela odeia o irmão dele corações que não podem se amar mas que acabam vivendo um amor proibido que vai...