Quando o sentimento fala mais alto

1.5K 123 5
                                    

Eu não  devia te-la deixado sair assim nervosa deste jeito ainda por cima dirigindo o carro. Com esses pensamentos eu me despedi da senhora que cuidava da casa e do capataz e fui atrás dela na certa ela ja estava longe.
Eu senti o meu carro começar a falhar e parei.
Droga e agora como vou fazer para chegar na Capital. Eu pensava sabendo que ainda estava nas terras do Haras.
Que droga era essa,  eu sendo forçada a assinar aqueles contratos fraudulentos e ainda por cima indo para aquele lugar para me encontrar com ele.
Não está sendo fácil para mim mas qual é  a novidade nada na minha vida é  fácil.
Eu pensava vendo o carro dele se aproximare ele descer dizendo.
_______Qual é  o problema com o carro.
______Eu não sei,  de repente ele começou a falhar. Eu falei sem olhar para ele.
________Me deixd ver isto. Ele falou mexendo no capô do automóvel .
_______É  vamos ter que voltar para a sede do Haras daí de lá  chamar um mecânico. Ele falou.
_______Ah...  essa não eu preciso voltar para a capital ainda hoje. Eu falei nervosa.
_______Talvez com um pouco de sorte o mecânico não demore para arrumar. Ele falou abrindo  porta do carro para ela entrar. Eu me sentei do lado dele foi estranho, ele estava sendo gentil comigo e aquilo me deu mal  pouco de alento em minha vida de  desabores.
Como eu queria poder ser livre para fazer o que bem quisesse da minha vida, mas Alan era o meu algoz me mantinha prisioneira da sua chantagem cruel. Eu estava tão distraída com meus pensamentos que só voltei a mim quando eu o vi dizer .

______Vem chuva forte olha como o tempo mudou .

Eu olhei para fora do carro e pude ver que era verdade estava começando a ventar e a escurecer .

Isto não estava nós meus planos ficar mais tempo do que o previsto do lado dele naquela casa, só nos dois .

Chegamos eu desci e ainda pude ouvir ele pedindo para o capataz encontrar um mecânico na região para dar uma olhada no  meu carro .

Entrei na casa e vi a mulher que cuidava da limpeza fechando as janela e dizendo.

_____Preciso checar tudo antes que comecer ,a senhorita deseja alguma coisa ?-------Ela perguntou .

_____Não obrigado .eu falei pegando meu celular para ligar para o meu pai e falsm5r que terei que passar a noite aqui .

Instantes depois Eugenio entra e diz .

_____Nossa essa mudança no tempo me deu até frio ,vou acender a lareira sobre seu carro o mecânico vai vê-lo manha assim que a chuva parar ele falou .

Eu pude ver através da janela os primeiros pingos de chuva caírem forte e incessante .

Mal me contive e comecei a olha-lo como Eugenio era bonito,  mas era uma beleza diferente, tudo nele o fazia parecer especial .

_____Porque esta me olhando assim ?-----Ele perguntou abaixando enquanto acendia a lareira .

_____Eu não estava olhando para você .Eu falei seria .

____Ah estava sim Giane ,mas vamos deixar isto de lado o que eu queria dizer é que lamento pela forma como eu acabei tratando você,  sei que não tenho o direito de julga-la .ele falou enquanto o  fogo crepidava na lareira .

______Ainda bem que reconhecesse    o quanto foi injusto comigo.Ela falou .

_____Desculpe-se senhor Eugenio,  mas o que vão  querer para o jantar ?-------A mulher perguntou toda solicita .

______Pode fazer algo bem simples e depois pode ir para a sua casa .ele fapu .

Eu fiquei tensa por saber que eu teria que ficar sozinha com ele naquela casa .

_____Sim como osenhor desejar .ela falou se retirando .

_____Sabe para mim é muito estranho ter esse tipo de vida com varias pessoas fazendo tudo par mim,  no Seminário não tem esse conforto que estou tendo em casa ,ainda assim sinto que lá é meu lugar .Ele falou .

_____Como você sentiu que queria ser padre ?-------Ela perguntou olhando para ele e sentindo o fogo da lareira aquecendo toda aquela sala .

_____Desde de que era pequeno ,mas e você como conheceu o meu irmão ?------Ele perguntou enquanto eles iam para a sala de jantar comer a comida simples de deliciosa que a Fabiola tinha feito para eles .

_____Eu o conheci quando fui trabalhar na empresa .Ela falou mudando de assunto .

_____Meu irmão parece muito apaixonado  por você ,é fácil entender o porque .Ele falou olhando para ela .

Eu fiquei bem sem graça e continuei comendo .

Eles comiam em silencio,   Giane apesar de tudo estava gostando de estar na companhia dele porque tudo era tão diferente com ele não havia aquela tensão de quando estava com Alan com Eugenio sentia-se a vontade e tranquila .

Do lado de fora a chuva caia eles se sentaram na sala .

_____Sabe que quando eu era pequena morria de medo de chuva e dos relâmpagos , era papai que tinha um trabalhão  para me acalmar .Ela falou .

______você é muito apegada ao seu pai .Ele falou .

_____Muito meu pai é tudo para mim  .Ela falou .

_____Sabe o que eu pensei agora ,no chocolate quente que a Ondina fazia para mim qundoera criança.Ele falou cheio de nostalgia .

_____Vamos até a cozinha que eu faço chocolate para a gente .Ela falou se levantando animada .

_____Você   na cozinha juro que nunca pensei que soubesse cozinhar .Ele falou rindo .

_____Como você é bobo logico que eu sei cozinhar , venha vamos .ela occhamou .

_____Eu preciso ver se aqui tem os engredientes .Ela falou abrindo o  armario e achando tudo que precisa.

Ela começou a fazer o chocolate quente e depois colocou em duas canecas  eles voltaram para a sala .

Eu estava amando ficar com ele daquele jeito sem acusações e brigas como eu oamo.Eu pensei olhando para ele que tambem me olhou quando dei por mim estava nós braços dele que me beijou com intensidade,me senti perdida naqueles braços .

______Eugenio !

_____Giane porque eu não  resisto a você ,me ponhe louco ,eu preciso te-la em meus braços aqui  agora e............

Queridos leitores emoções fortes neste capítulo espero que leiam comentem e deixem votos beijossssss

O Homem Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora