Eu me senti perdida sentindo meus lábios colados ao dele era muito bom sentir o gosto dos beijos dele ,era intenso e forte, senti a temperatura subindo ao acariciar os cabelos deles e a procurando os beijos que trocávamos eu tentei abrir os botões da camisa dele.
Eugênio sentiu as mãos delicadas dela tentando abrir os botões de sua camisa aquilo era locura ele nunca tivera tamanha intimidade com uma mulher antes. Ele pensava recuperando o seu controle e a afastando de si e fizendo descontrolado.
________Isto não podia acontecer é errado, eu não posso desejar você, Giane.
_______Eugênio o que a gente senti um pelo outro é muito forte e intenso não negue ,eu vejo em seus olhos, sei o quanto você me quer. Ela falou acariciando o rosto dele o amava tanto.
_______Você é a noiva do meu irmão e eu vou ser um sacerdote. Ele falou como se quisesse convencer a si mesmo que que aquilo era o correto.
_______Eugênio se eu pudesse te falar a verdade ,se você soubesse tudo sobre mim e Alam. Ela falou.
______Não quero saber nada sobre a espécie de relacionamento que você é ele mantém ,mas você o trai e isto me causa repulsa. Ele falou furioso.
Eu fiquei fora de mim e dei um tapa na cara dele, como teve a coragem de me acusar daquela maneira aquilo era muito injustica ,só eu sabia como estava sofrendo com tudo aquilo a chantagem do Alam ,as acusações dele aquilo era muito difícil para mim.
Eu tola fui me apaixonar por ele um homem que não me conhece que mesmo sabe como eu sou prefere sempre pensar o pior de mim.
______Você não devia ter feito isto -------Ele falou furioso.
Ela se encolheu toda como se ele fosse agredi-la.
______Você pensou que eu fosse te bater, o meu irmão ele agride você? ------Ele perguntou chocado com a reação dela.________Desculpe ,eu não queria ter batido em você, eu sinto muito -------Ela falou tocando o rosto dele com as mãos trêmulas.
Eles ficaram se olhando e sem que nenhum dos dois se desse conta o beijo aconteceu.
Giane se sentia perdida ao sentir a boca dele tomando conta da sua.
Aquele era um beijo quente e doce intenso, o amava tanto com tanta força.
Eu só posso ter perdido o juízo como posso por estar assim beijando a noiva do meu irmão ,a culpa me tomando .e aquilo me fez afasta-la de mim e dizer com frieza e indiferença ._____Você nao presta Giane ,esta noiva do meu irmão ainda assim me atormenta com esse seu jogo de sedução barato -ele falou bravo com ela e consigo mesmo por perder o controle daquele jeito e beija-la logo ele que nunca antes se quer tinha se aproximado de uma mulher daquela forma tão intensa e fora de toda logica .
Eu comecei a chorar ao ouvi-lo me tratar daquela maneira tão cruel ,doia demais saber que ele fazia essa imagem de mim e sai correndo para o jardim estavamos sozinhos na mansão naquela noite, os pais teve estavam passando ofinal de semana em Campos do Jordão e era folga dos empregados .
Naquela noite começou a chover muito ela estava inquieta m seu quarto andando deu lado para o outro sem conseguir acalmar seu coração ,amava aquele homem mesmo sabendo que era m amor proibido que os dois nunca poderiam ficarem juntos por causa do erro do seu pai ,ela teria que se casar com Alam .
Fiquei desolada com tudo aquilo, eu estava sendo forçada a um noivado com um homem a quem eu odiava e estava amando outro que era proibido para mim ,ele tinha a vocação dele estava decidido ser ordenado padre ,mas saber que ele me considerava uma vagabunda.
Eu precisava falar com ele contar sobre a sordida chantagem do irmão , ele precisava saber eu subi e o encontrei em seu quarto lendo bati na porta e fui logo perguntando.
____Eu posso entrar ?_______Entre Giane. Ele falou sério fechando o livro que estava lendo.
Eu vi que era de teologia olhei para ele e acabei entrando no quarto dele.
______Pode falar Giane. Ele falou frio como gelo.
_______Eu vim aqui porque estou farto desse clima entre nós ,sei que me despreza ,eu vejo o ódio em seu olhar. Ela falou chorando olhando para a chuva que caia lá fora .______Eu não odeio voce, mas também não posso sentir esse sentimento que me toca cada vez que estamos juntos, voce é uma mulher muito bonita, mas eu tenho minha vocação logo serie ordenado padre .Ele falou .
______Eu te quero tanto .Ela falou descendo os labios ate o pescoço dele e dando um beijo quente .
Completamente entregue a paixão ele correspondeu a cada beijo a cada carícia se esquecendo de quem ele era e que ela era a noiva do seu irmão.
Ele nunca tinha estado com mulher assim antes e sentir-se perdido por isto se afastou dela dizendo.
______Eu não posso fazer isto, sabe que nunca fiz isto antes, nem sei porque deixei as coisas chegar em a esse ponto. Ele falou.
_______Eu te quero tanto a tempo não se afaste de mim. Ela pedia tomada pela paixão como nunca estivera.
______Giane!
______Faça amor comigo aqui agora não me negue isto. Ela pedia abrindo os botões da camisa dele expondo aquele peito másculo aquele homem era minha perdição .______Eu nunca fiz isto antes .Ele falou abrindo os botões da blusa que ela usava ele a tocou com mãos tímidas e disse .
____Você é tão linda .
_____Eugenio me faça sua então, me ame .Ela pedia com a voz tomada pelo desejo .
Ele como que atendendo o pedido ela acabou de despi-la e a tomou em seus braços beijando-a e a deixando enlouquecida com seus beijos repletos de pura paixão .
Eu só ouvia o barulho dos nossos gemidos que se misturavam com os da chuva que caia lá fora ,mas eu estava inteira naquele momento supremo de intensa paixão ,o amor que a gente estava fazendo era tão real e intenso me senti subir e descer mil vezes com a satisfação plena que só o homem por quem estou perdidamente apaixonada pode dar e.....................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Proibido
Literatura FemininaDois corações proibidos de amar ele um seminarista prestes a fazer seus votos ela uma mulher que está sendo forçada a ficar noiva de um homem que ela odeia o irmão dele corações que não podem se amar mas que acabam vivendo um amor proibido que vai...