A prisão dela

1.3K 108 11
                                    

______Droga isto não pode estar acontecendo, eu não posso ficar aqui presa longe do meu filho ele é só um bebê .Eu falei chorando enquanto era trancada naquela sela .

_____Fofinha aqui todas nós somos inocentes .falou a outra presa .

_____Isto só pode ser um pesadelo, não pode estar acontecendo .Eu repetia chorando muito estava assustada desesperada , não podia ter me esquecido daqueles papeis  que ele me mandou assinar ,eu tinha que ter encontrado aquilo tudo e esse conta no meu nome eu nunca soube de sua existência, aquilo tudo era uma espécie de maldade  que Alan fez contra mim .Eu pensava imaginando que eu não podia ficar ali presa longe do meu filho aquilo não era justo .

O acionista que fez a denuncia contra ela foi até aquela cobertura e disse para o homem que estava de costas .

_____Esta feito Alan,a sua esposa foi presa pelos crimes de gestão frandulenta   e crime contra o sistema financeiros seus pais ficaram contra ela essa mulher vai ficar um bom tempo na cadeia como o senhor deseja .Ele falou .

_____Aqui esta seu pagamento, continue me mantendo informado e lembre-se ninguém deve saber que eu estou vivo, muito menos a minha família .Ele falou furioso .

_____Claro Alan pode deixar comigo ninguém vai saber .O homem falou indo embora .

_____Como assim mamãe a Giane foi presa , eu não estou intendendo  ,como isto foi acontecer ?---------Ele perguntou confuso com aquela avalanche de acontecimentos Giane presa ,ele abandonando o sacerdócio  era muita coisa acontecendo num só dia .Ele pensava esperando pela resposta da mãe .

_____Essa mulher é uma bandida uma criminosa , ela nós roubou meu filho ,eu e seu pai e os acionistas da empresa  ela cometeu vários  crimes agora que pague por eles .A  mãe dela falou .

_____Mãe e o menino ele ainda é muito pequeno  e precisa  da mãe .Eugenio falou .

_____Essa mulher nunca mais vai se aproximar do meu neto ,ja falei com seu pai ,ele vai pedir ao advogado que entre com uma ação para conseguirmos  a guarda provisória do menino essa mulher não tem moral nenhuma para criar o filho do nosso Alan .ela falou decidida .

Eu sei que tudo que minha mãe diz e muito grave , mas minha mãe tem razão Giane traiu a nossa confiança e não merece o carinho e a acolhida que teve de nossa família .Ele pensava .

______Senhor Eugênio o pai da senhora Giane esta aqui ,ele quer falar com o senhor .A empregada falou .

______Pode deixar ele entrar .Eugênio falou .

_____O que vocês fizeram com minha filha ,Giane não merece isto, minha filha é inocente .Ele falou nervoso .

_____A sua filha é uma criminosa e vai pagar pelo que fez .A mãe dele falou .

____Mamãe por favor deixe-me falar com ele.

_____Falar o que Eugenio esse homem não presta, deve ser igual a filha .

_____O senhor sabe que sua filha roubou nossa família ,minha mãe esta certa ela que pague pelo que fez longe de nós ,ninguém aqui vai fazer nada por ela .Ele falou bravo .

_____Eu vou levar o meu neto comigo ,ele é filho da minha filha .Ele falou decidido.

_____O senhor não vai tirar o meu neto daqui ,eu não vou pedir, saia imediatamente daqui .

Eu sai daquela casa desesperado pelo destino da filha ,precisava saber onde ela estava para onde tinha levada.

Pobre filha como podia estar acontecendo algo assim .Ele pensava desesperado sem saber o que fazer para ajuda-la .

 Eugenio foi caminhando até o  quarto do menino ele viu a babá e pegou o menino que não parava de chorar .

_____O que ele tem ?----------Eugenio perguntou aflito vendo que o garotinho não parava de chorar .

_____Eu acho senhor Eugenio  que ele esta sentindo falta da mãe, a essa hora ja tinha voltado para vê-lo , o senhor pode ficar um instante com ele .Ela pediu pra sair para arrumar a mamadeira dele .

_____Claro ,pode ir ele falou segurando a criança em seus braços, o menino de repente parou de chorar .

Eu fiquei olhando para ele o pequeno tinha os olhos claros de sua família e a pele morena da mãe ,o irmão era um homem de muita sorte ,pois tinha um filho lindo .

_____Olha só filho ele parou de chorar até que você leva jeito com crianças ,  .Falou mãe dele entrando no quarto .

_____Ele esta sentindo falta da mãe .ele falou .

_____Essa  mulher nunca mais chega perto do meu neto, não quero a influencia ruim dela sobre o menino ,ele sera criado por  nossa família .ela falou .

Naquela noite sem querer eu acordei no meio da noite e fui caminhando pelo corredor e parei na porta do quarto que era dela e abri a porta vi as coisas dela a fofo com o filho a camisola sobre a cama, então eu acabei me lembrado daquela noite em que eu a vi usando aquela camisola minha vontade foi toma-la em meus braços e lhe fazer amor ,mas depois  fui tomado pela culpa afinal ela era a esposa de seu irmão e ele era um padre .

Aquela noite ficou acordado pensando nela a noite toda ,atormentado por aquele amor ,porque Giane foi fazer tudo ,aquilo roubar se ela tinha um salario bem grande e todas as mordomias da mansão dos pais ,ela traia a família    com sua falta de caráter e ambição .Ele pensava .

Na cadeia Giane estava sentada naquele chão chorando de saudade do filho pensando em como o seu pequeno estava , sabia que seu bebê era muito pequeno e precisava dela ,não podia estar ali presa por algo que não fez ,a vida não estava sendo justa com ela  porque não podia perder o filho tinha que lutar para provar sua inocência  e recuperar o filho  que era o que ela tinha de mais precioso na vida ..............................................


Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos 


O Homem Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora