O destino

1.4K 123 9
                                    

Eu senti meu coração  sangrando ao ter que deixar o meu filho sozinho, ele era tão pequeno e precisava tanto de mim e do meu carinho e amor ,mas sei que não posso ir contra as ordens daquele homem, ele era um louco ,um sádico que era capaz de tudo  .

_____Esta pronta  Giane, ande logo ,deixe esse chorão ai ,estou perdendo a paciência o motorista ja esta aguardando .Ele falou .

_____Pensei que iriamos de helicóptero .Eu falei tensa colocando o meu bebê no berço e dando instruções para que a babá sobre os cuidados  com o  meu filho e saiu ,com o coração apertado chorando ela entrou no carro .

_____ A minha esposa esta emocionada com o fato de ter que se separar o menino ,pela primeira vez ,então sabe como são as mães ,ele falou cínico para o motorista que havia aberto a porta para os dois entrarem .

Eu sentia o meu coração se quebrando em mil pedacinhos ao ver o carro deixar a mansão pelos portões , eu tensa e nervosa não sabendo quando poderei voltar a sentir o meu filho em meus braços, eu o amo tanto ,ele é tudo que me resta nesta vida e para piorar tudo ainda havia essa ideia fixa dele em me possuir , o detesto e fico enojada só de pensar que ele vai me tocar naquela noite, essa ida a tal casa de praia era para isto .Ela sabia .

_____Senhor o helicóptero ja esta pronto ,mas eu não aconselho que vocês façam essa viagem o tempo esta mudando, tem previsão de chuva para esta noite .Falou o piloto .

_____Não vou precisar dos seus serviços ,eu mesmo irei pilotar a aeronave ,seus serviços estão dispensados .Ele falou furioso .

_____Mas senhor precisa me ouvir .O homem tentou falar alerta-lo para o perigo de sair com aquele tempo, mas o patrão  estava decido a ir para o litoral .

Na igreja Eugenio apagava as velas, sem saber porque ele se lembrou dela e sentiu um sensação estranha um aperto no peito repentino .

Ele foi para o seu quarto que era bem simples bem diferente da casa onde havia nascido .

Ele pensava em como estariam eles, o bebê ela e o irmão ,como eles estariam neste momento e com esse pensamento decidiu ligar para a mansão   .

_____Senhor Eugênio ,o senhor Alan e a senhora Giane eles saíram para passar o final de semana no litoral .Falou a empregada da mansão.

______Eles levaram, o  bebê  ?-------Ele perguntou .

_____Não senhor ,o menino ficou aqui com a babá .ela falou .

Ele desligou o telefone sem entender o porque dela ter deixado o menino, ele ainda era muito pequeno para ficar sozinho ,na certa que o casal queria ficar a sós .Ele pensava sentindo muito ciúmes de saber que eles estavam juntos .

No helicóptero Giane estava nervosa chovia muito e ventava a visibilidade era quase nenhuma, ela falou desesperada .

______Alan por favor, vamos voltar ,isto aqui esta ficando perigoso .ela falou chorando aflita .

_____Nem pensar nesta noite não passa iremos consumar o nosso casamento  .ele falou descontrolado estava cansado de esperar ja dera tempo demais para ela mas desta noite ela não iria escapar ele iria possui-la nem que fosse a força aquela mulher era sua esposa ja estava na hora de ser sua mulher .ele pensava dizendo .

______Não vou voltar Giane desista .ele falou estava louco fora de si .

_____Esta louco será que não consegue ver nós vamos cair .Ela falou desesperada chorando tentando fazer aquele maluco voltar a si e desistir daquela loucura de sentir com, aquela aeronave com aquele mal tempo .

_____Mulher burra eu asou o melhor piloto ,sei esse trajeto de cor não precisa ficar assim tão assustada .Ele falou continuando a viagem .

Agora o helicóptero  esta balançando muito eu só consigo pensar em meu filho, o meu pequeno o eu vai ser de mim .

Chorando eu me lembrei de cada momento romântico que eu vivi com Eugenio e da maneira que ele encheu meu coração com seu amor puro e sincero que havia sido ele a lhe dar aquele bebê tão lindo os amava com todo seu ser também se preocupava com o destino do pai se lhe acontecesse alguma coisa .

Aqueles momentos foram os piores de sua vida ,a tensão estava lá em cima o medo combinado com aquela chuva e ventania aquilo tudo era assustador mas aquele louco não se dava conta do perigo que ambos estavam correndo minha vontade era de gritar desesperada  com o barulho que fazia as luzes do helicóptero começaram a piscar eu gritava sem parar em pânico ,mas nada daquilo parecia afetar aquele louco .

_____Filho o que faz aqui ?---------Perguntou a mãe vendo entrar na sala e tirar a capa de chuva .

_____Eu decidi de ultima hora mamãe como a senhora e meu pai estão ?-------Ele perguntou .

_____Esta tudo bem filho tirando a preocupação com seu irmão e com Giane eles foram para o litoral mas o  tempo virou eles devem ter pegado chuva .

______Que imprudência do Alan em pegar o helicóptero assim Eugenio falou tenso sentindo muito frio .

_____Seu irmão é um excelente piloto meu amor ,não se preocupe tanto .A mãe falou despreocupada tomando seu chá .

_____Mãe eu posso ver o menino .ele perguntou tenso era sempre assim quando pensava no filho dos dois .

Neste momento a babá apareceu com o bebê em seus braços o pequeno chorava parecia bem assustado ._____Deixe-me pega-lo.Ele pediu sorrindo ao ver o rostinho do menino .

_____Oi garotão não chore olha só para esse brinquedo .ele falou fazendo barulho com o ursinho enquanto pegava o menino ele era o filho dela da mulher que amou um dia .

O que estou pensando sou um padre agora e ela minha cunhada não posso e não devo ter esses tipos de pensamentos pecaminosos com ela .Ele pensava entregando o bebê para a babá que foi dar a mamadeira para ele .

enquanto nisto no caminho para o litoral sobre o mar eles sobrevoavam com dificuldade agora .

De repente tudo parou e tudo eu  conseguir fazer foi gritar .

_____Estamos caindo logo o helicóptero caiu se chocando com a agua e tudo escureceu   e...................................................


Queridos leitores capitulo novo e com fortes emoções comentem e deixem votos beijosssssssssss 


O Homem Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora