A minha fuga

3K 169 6
                                    

Eu fico chocado com o calor que se espalhou pelo meu corpo ao ter aquela tentação em forma de mulher em meus braços, sentir o gosto do beijo dela aquilo foi o meu pecado e fico fora de mim e falo sem piedade .

_____Como ousa fazer isto comigo ,é errado você não tem o direito de me por a prova, tenho minha vocação bem definida aqui dentro de mim é a noiva do meu irmão e fica jogando essa sua teia de sedução, como tem coragem, não passa de uma mulherzinha adúltera e traiçoeira não chega mas perto de mim -----Ele falou saindo de lá descontrolado .

Eu fiquei arrasada por ve-lo me culpar pelo que havia acontecido entre nós dois aquele beijo que me fez sentir viva e capaz de amar mesmo depois de ser forçada a um compromisso que eu não quero com um homem, que me causa nauseas -----Eu pensava chorando por ver que aquele sentimento que estava aflorando dentro de mim não podia ser, nunca iria se realizar ,ele vai ser padre e eu um a dia mas ou dia menos terei que dizer sim aquele canalha que eu odeio com todas as minhas forças .

Na manhã seguinte foi sobre muita chuva que eu vi da janela do meu quarto ele entrar naquele carro para ir embora na certa estava incomodado com minha presença naquela casa ,ele me despreza deve me considerar a pior das mulheres porque mesmo sendo comprometida com o irmão dele fui capaz de beija-lo daquela maneira e se ele não tivesse interrompido aquele beijo nem sei até onde poderíamos ter ido porque naquele momento o meu desejo de mulher por aquele homem estava no máximo ,não vou negar teria rolado com ele naquele tapete e teria feito amor com ele como nunca tinha feito antes ------Eu o amo o que vou fazer, meu coração pertence a ele -------Eu pensava vendo o carro desaparecer naquela estrada de terra , sabendo que eu não era mas a senhora do meu destino que este estava nas mãos sórdidas daquele homem repugnante, Alan como eu o odeio, como podem ser irmãos e serem tão diferentes .

No seminário

Eu estava me penitenciando por ter cometido aquele pecado,  ter beijado aquela mulher,  ela era a noiva do meu irmão -------Eu pensava naquele lugar isolado,  sozinho onde poderia fazer o meu retiro e pensar em tudo e encontrar forças para vencer ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava me penitenciando por ter cometido aquele pecado, ter beijado aquela mulher, ela era a noiva do meu irmão -------Eu pensava naquele lugar isolado, sozinho onde poderia fazer o meu retiro e pensar em tudo e encontrar forças para vencer aquela tentação .

Na mansão eu estava tensa com a volta daquele homem , ele me causa medo e saber que esta perto de mim , não sei como poderei suporta-lo e pior sei que esta insistência para que eu more na mansão é so uma maneira de me vigiar, sinto-me uma prisioneira nesta casa luxuosa, sendo forçada a um noivado que eu nunca quis, mas não posso deixar que ele cumpra a ameaça e mande meu pai para a cadeia e isto eu não posso permitir .

O jantar foi uma tortura, eu tendo que jantar perto dele que tecia comentários sarcásticos e irônicos , eu me sentia perdida diante dos páis dele que estavam presentes, mas mesmo assim ele estava intragável nesta noite .

Depois do jantar estávamos todos na sala a mãe dele tocava piano, eu me vi sem querer pensando nele, naquele dia onde ele me levou em sua cela daquele cavalo puro sangue, eu sei que era errado, mas não resisti a aproximidade dele e encostei meus lábios no pescoço dele de leve tive receio que ele percebesse e ficasse bravo comigo , ele era tão lindo e mexia tanto comigo e ficar perto dele de certa maneira era uma tortura senti-lo tão junto de mim e ao mesmo tempo tão longe não posso continuar com esse homem em minha cabeça -------Eu pensava ouvindo a mãe dele me chamar .

____Perdoe-me estava distraída ------Eu falei, assim que para o meu desespero me deram boa noite e subiram para o seu quarto , me deixando sozinha com aquele louco .

_____Se não se importa eu também vou subir, amanhã tenho uma reunião importante na empresa ------Eu falei querendo escapar da presença dele .

_____Claro que me importo Giane quero te lembrar de umas coisinhas para o caso de ter esquecido querida noivinha -----Ele falou irônico .

_____Alan esta tarde ,eu estou com sono ------Eu falei assustada com o jeito dele .

____Eu odeio essa sua carinha de santa Giane é uma negra que se acha só porque é estudada e nasceu rica , mas nunca vai deixar de ser o que é , deveria agradecer por um homem feito eu querer se casar com uma mulher feito você ----Ele falou com arrogância .

____Uma mulher como eu ,o que você quer dizer é negra ,odeio você, sabe muito bem que se concordei com esse casamento foi apenas para que o meu pai não va preso, tenho nojo de você ------Eu falei quando senti ele me abraçando e me beijando .

_____Eu vou te mostrar qual é seu lugar, quando nós casarmos ,vai frequentar a minha cama e fazer tudo que eu mandar ,porque dai você será minha mulher serei seu dono .

_____Você até pode ter o meu corpo mas nunca terá o meu coração -----Eu falei tomada pela emoção .

_____Esta apaixonada pelo meu irmãozinho , o esqueça sua cretina, meu irmão vai fazer os votos, será padre nunca olharia para uma vadia feito você .

_____Boa noite ----Eu falei subindo aquela escadaria querendo escapar daquele homem ele era odioso .

Mas para o meu desespero, eu nem tinha entrado no quarto ele veio atrás de mim e fechou a porta .

____O que você esta fazendo aqui?-------Eu perguntei .

_____Vim te dar um presentinho minha noiva, querida--------Ele falou jogando as fotos do beijo que eu e o Eugênio demos naquele escritório , eu fiquei paralisada vendo aquelas imagens em cores naquelas fotos e fiquei sem ação e........................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem viotos beijosssssssssssssssss

O Homem Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora