A culpa

2.3K 144 14
                                    

Eu me sinto devastado pelo que acabou de acontecer ,eu sentindo o chamado da chama do desejo ,bastou aquela mulher me roubar um beijo para eu cair na tentação de deseja-la com todo meu coração, eu não quero sentir simplesmente não posso ter esse tipo de sentimento por ela -------Eugênio pensava na pequena Capela que os pais haviam construído na mansão ele estava se penitenciando pelo que havia feito por ter correspondido aquele beijo roubado e por ter sentindo aqueles desejos pecaminosos.

Na sala da mansão Giane estava intranquila nada estava bem com sua vida, ela sendo chantageada a um noivado com um homem desprezível e apaixonada pelo irmão deste homem,em se tratando de amor tudo deveria dar certo, mas como se ela havia se apaixonado por um seminarista que além de tudo parecia julga-la e condena-la, se ele soubesse pelo que eu estou passando,  eu senti o descontrole tomando conta de mim quando vi ele estava lá me abraçando bem forte era muito bom sentir o calor do corpo dele seu cheiro a forma carinhosa com que ele tocava os meus cabelos eu o amo tanto que chega a me sufocar este amor tão profundo e intenso.
Era como estar no estar em casa estar nos braços  dele do homem que eu amo verdadeiramente, com esses pensamentos levantei minha cabeça e olhei para aquela boca tentadora louca para beija-lo vi os olhos claros dele brilhando e ia falar que o queria mas antes que eu falasse qualquer coisa ouvi a voz odiosa daquele homem Alam ele tinha voltado.

_______Olha só que cena mas comovente, meu irmãozinho e minha noiva juntinhos. Ele falou irônico.
____Alam não é o que está pensando, a sua noiva estava aqui chorando e eu só quis consola-la -------Falou Eugênio constrangido com aquela situação ser surpreendido com a noiva do irmão em seus braços.
Eu olhei para aquele homem cínico que começou a rir e disse em seguida.
_______Era brincadeira irmãozinho sei que como futuro sacerdote da igreja jamais teria interesses carnais por minha adorável noiva ------Ele falou de maneira cínica.
______Querida noiva nem parece feliz em me ver -----Ele falou se aproximando dela e dando-lhe um beijo rápido nos lábios .

Eu precisei me controlar para não denunciar o meu asco com obeijo dele não suporto quando esse homem mwe toca tenho nojo deEl porque sei quem ele é ,e principalmente do que é capaz .

Eu fiquei tensa ao perceber o olhar de Eugênio  sobre mim ,se ele soubesse tudo que o irmão ja me fez a chantagem ,a violência aquilo tudo tem me machucado tanto sofro por me ver sobre o dominio deste homem ,eu o odeio -----Eu pensava dando um desculpa e subindo para omeu quarto .

Na sala com o irmão Eugênio  se sentia incomodado como toda aquela situação ,ele sentindo este sentimento estranho por essa mulher,  ele tem que parar de pensar nela afinal ele logo sera ordenado padre ,estava decidido a não se desviar do seu caminho iria voltar para o seminário e iria falar sobrew sua decisão de fazer os votos o quanto antes ,não pode mas continuar nesta casa perto desta tentação em forma de mulher , eu nunca  antes fui confrontado com os desejos carnais como estou sendo agora .

____Algum problema Eugênio  ,parece tenso -----Falou Alam bebendo seu drink desconfiado do interesse da sua adorável noivinha pelo irmão, a infeliz esta gostando dele preciso dar um choque de realidade nela , assim que subisse faria uma visitinha naquela noite ------ele pensava .

_____Não é nada eu apenas cansço mesmo ,eu vou voltar para o seminario na próxima semana------Ele falou .

______Que pena pensei que iria ficar mas tempo com a gente -----Ele falou com falsidade .adorando sber que o irmao vai embora da mansão .

Eu estava no meu quarto uando ele entrou sem bater me assustando .

______Não tem o direito de entrar no meu quarto -------Eu falei olhando para ele .

_____Engano seu queridinha ,esta casa é minha assim como você logo será minha esposa -------Ele falou cínico .

_____Odeio você essa sua chantagem barata , me obrigar a suporta-lo desta maneira , será que não ve que esse casamento entre nós nunca da certo ------Giane falou .

_____Sei muito bem que pensa em meu querido irmãozinho ,mas para a sua infelicidade ele vai ser padre, Ele não olha para você, eu vi o quanto o deseja, seus olhos brilhavam de desejo por ele é uma tola se pensa que vai um dia poder te-lo aceita de uma vez você é minha mulher e por bem ou por mal vai ter que aceitar isto Giane
-------Ele falou irônico segurando ela em seus braços e a beijando a força.
Eu comecei a chorar ao ve-lo deixar o meu quarto eu não estou mas suportando esse homem é sua chantagem e para pior ainda tem essa coisa de eu ter sentimentos por Eugênio ele mexe comigo de um deixo tão intenso e profundo como posso conviver com ele o amando como eu amo mesmo sabendo que no coração dele não tem lugar para esse tipo de sentimento -------Eu pensava devastada.
Mas não vejo como escapar deste destino cruel que se apresenta a mim, não pisso permitir que esse homem mande o meu pai para a prisão sei que papai não suportaria aquele lugar e ele é minha única família me sinto na obrigação de cuidar dele embora o meu pai viva me causando aborrecimentos com esse seu vício em jogos e a bebida mas eu amo meu pai esse homem me criou sozinho e com todo seu amor agora é a minha vez de zelar por ele. Eu pensava né deitando disposta a dormir.

Em seu quarto Eugênio pensava que a essa hora o irmão e aquela mulher estavam juntos eles são noivos é natural que tenham este tipo de intimidade, a mesma i tom idade que ele nunca teve antes nunca se deitou com uma mulher ele Dra fiel ao seu desejo de se tornar um sacerdote e procurava sempre cumprir suas obrigações e deveres mas agora ele tinha certeza do que queria não iria esperar mas voltaria para o seminário e faria seus votos setia ordens do padre na manhã seguinte mesmo iria falar com o padre responsável pelo seminário ja era hora dele se transformar em um sacerdote um padre é isto que eu serei o quanto antes não posso mas adiar esse momento em minha vida e............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

O Homem Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora