Eu estava sem ação diante do que estava acontecendo e ver aquele louco arrancar com a caminhonete pela Estrada de terra que deixava a propriedade. Me deixou desesperada .
______Como isto é possível ,você não estava morto. Eu falei assustada.
______Claro que não queridinha ,entenda uma coisa eu nunca que vou deixa-la você é minha. Ele falou.
______Alam você está louco ,precisa se tratar. Eu falei apavorada sem saber o que fazer.
______Nunca estive tão lucido , quem você acha que amou para te mandar para a prisão. Ele falou rindo descontrolado.
______Foi você. Eu falei sem acreditar.
_____Bingo querida ,exatamente, o que achou que eu iria deixa-la se casar com o to do Eugênio entenda que ele não é homem para você. Ele falou entrando por uma porteira velha .
Ele a tirou do carro com violência ,puxando seu braço e a levando para dentro daquela casa velha caindo aos pedaços._______Eu sei que o Eugênio vai me encontrar. Eu falei chorando.
------Acha que vou aceitar perder você para aquele paspalho Giane, óbvio que não ,acredita que agora seremos um casal que devíamos ter sido no passado ,se você tivesse me amado. Ele falou amarrando ela.
_____Alam por favor não faz isto comigo. Eu pedia desesperada aflita com muito medo da loucura dele.
______Chega Giane ,acabou xeque mate minha linda, já tenho tudo planejado ,vamos fugir no meu jatinho para o exterior e nunca mais vai ver aquele fraco do seu pai ,muito menos aquele idiota do meu irmãozinho e aquele bebê insuportavelmente ,agora será só minha como devia ter sido sempre.Na capital Eugênio Estava arrumando sua mala quando o segurança da mansão entrou e disse.
_____Desculpe-me senhor Eugênio ,mas o seu irmão pegou a sua caminhonete.
_____Que brincadeira é essa o meu irmão está morto. Ele falou preocupado.
______Isto é o que todos nós acreditávamos, mas ele está vivo, eu mesmo o vi senhor e tem ,mas eu descobri que ele esteve esse tempo todo escondido na casa ao lado da mansão e senhor a arrumadeira da mansão teve uma espécie de caso com ele, ela era quem levava todas as informações da mansão, vou buscá-la a agora mesmo para que a interrogue, senhor com licença.
_____Que loucura toda é essa. Ele pensava nervoso.
_____Ela está aqui senhor. O segurança falou trazendo a moça até o seu quarto.
_______O senhor Alam foi ele quem sequestrou a senhora Giane. Ela falou chorando muito.
_______O que meu irmão está vivo, não posso acreditar. Ele falou nervoso passando as mãos pelos cabelos.
_______Ele fingiu o seu desaparecimento no mar e alugou a casa aqui ao lado para vigiar toda a família. Ela confessou.
______Porque se calou, porque não o denunciou. Ele falou nervoso.
______Porque eu o amo. Ela dou chorando.
_______O que, você e meu irmão tem um caso? . Ele perguntou.
_____A muito tempo que ele é eu mantenhamos uma relação. Ela falou.
______Continue. Ele falou nervoso sem acreditar no que estava ouvindo.
_______Ele me usava para espionar a família, queria informações sobre a senhora Giane é obssecado por ela, quando eu contei sobre o casamento na Fazenda ,ele enlouqueceu disse que iria sequestra-la e fugir para o exterior. Ela falou.
______Vai ter que dar explicações a Polícia. Ele falou pegando o telefone fixo para ligar para a Fazenda.
O telefone de lá tocava sem parar e ninguém atendia estava aflito.
Até que o a empregada atendeu dizendo____Senhor Eugenio a senhora Giane esta com o senhor, um funcionário disse que o senhor chegou em sua caminhonete e ela entrou dentro , mas as pessoas que vieram organizar as coisas para o casamento estão atrás dela .Ela falou .
_____Eu ja estou indo peça a eles para voltarem mais tarde .Ele falou .
Droga ele pegou ela, o que eu vou fazer ,se se ele fazer alum mal para ela .Era aquilo que eu temia ligando para a policia , o homem disse que estava chegando .
Eles chegaram através do serviço de rastreamento do carro localizaram o tal lugar onde ele tinha levado ela, ficava perto da fazenda .
Ele estava nervoso enquanto seguia os policiais com seu carro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Proibido
ChickLitDois corações proibidos de amar ele um seminarista prestes a fazer seus votos ela uma mulher que está sendo forçada a ficar noiva de um homem que ela odeia o irmão dele corações que não podem se amar mas que acabam vivendo um amor proibido que vai...