A festa de noivado.

4.4K 235 13
                                    

____Giane venha quero que conheça algumas pessoas. Ele falou tomando minhas mãos entre as dele e me levando com ele enquanto me apresentava para várias pessoas.

Eu fiquei secretamente desejando que ele me apresenta-se aquele homem que eu vi quando cheguei mas que eu tinha perdido fé Vista, a festa seguia eu tentando fingir que estava feliz quando na verdade não estava ser forçada a esse noivado estava sendo muito difícil, justo eu que sempre fui uma mulher decidida que mesmo sendo visto meu pai perder toda a nossa fortuna não me dei por vencida eu podia ter ficado chorando em casa esperando pelos acontecimentos, mas eu saí fui a luta encontrei um emprego, o que eu não sabia é  que esse emprego iria mudar os rumos de minha vida que  eu acabaria sendo obrigada a me casar com esse homem que eu não amo.

Eu caminhava pelo Jardim estava bebendo um drink quando ouvi Passos assim que olhei me deparei com aquele homem que eu tinha visto quando cheguei ele de perto era ainda mas impressionante eu não  me  contive e continuei a ficar olhando para ele .

Eu ficava pensando em quem ele seria nunca tinha visto ele antes .

____Oi est linda a festa .Eugenio falou olhando para ela tinha imaginado a noiva do irmão bem diferente ,essa moça parecia ser simples e meiga .

___Sim esta mas eu não conheço voce .Eu falei olhando para ele .

____Eugenio e voce é a Giane não é?

____Sim isto mesmo .

____Ai maninho ja conheceu a minha noivinha .

Não posso acreditar  que esse cara que mexeu tanto comigo seja o irmão do Alan ,eles não se parecem.

____Se me derem licença vou falar com a tia Meg .Ele falou se afastando .

____Esqueça querida o meu irmão é seminarista ele vai ser ordenado padre por isso nem pense em jogar o seu poder de sedução sobre ele , eu vi o jeito que voce estava olhando para ele .

____Não sei do que você esta falando .

____Não me engana querida sei muito bem que voce colocou os seus olhos sobre ele assim que chegou a esta festa .

____Você esta vendo coisas onde não existem Alan.

___Vamos voltar para festa quero te exibir para todos os convidados como meu trofél mas valioso , voce é linda com esse seu ar de pureza sabe gosto disto .Ele falou tocando o rosto dela .

Eu tive que me segurar para não virar o meu rosto , tinha repulsa cada vez que esse homem me tocava ,chego a ficar doente imaginando que logo não terei como escapar das investidas dele , por que sei que ele não exitara em denunciar o meu pai se eu não fizer o que ele quer .

Eu o segui ate o salão e dancei com ele sobre os olhares de todos os convidados num canto,   Eugênio  via os dois dançando não sabia o porque mas aquela mulher ela lhe despertava algo que ele ainda não sabia o que era .

No final da festa ele disse .

____ O  meu motorista levou o seu pai ,você dorme aqui no quarto de hospedes ja pedia as criadas para cuidarem de tudo .Ele falou todo arrogante me olhando com aquele olhar de cobiça que sempre me causava nojo só de pensar naquele homem me tocando eu ficava doente .

Em seu quarto Eugênio  tinha acabado de tomar banho ele estava sem camisa , quando de repente ouviu o irmão batendo no quarto da noiva .

Ela era bonita,  o irmão parecia apaixonado e ela o que sentiria por ele .Porque estou pensando nesta moça agora nunca pensei em outra mulher antes desde adolecente,   que estava no seminário nunca tivera envolvimento com nenhuma mulher e agora estava pensando naquela mulher na noiva do irmão , tinha que parar com aquilo sua vida estava devotada ao sacerdócio.

Já era bem tarde da noite eu senti muita sede e resolvi descer para beber um copo de água.
Quando eu subi o corredor estava na maior escuridão assim que eu entrei naquele quarto eu percebi o meu engano ao ver aquele homem deitado naquela cama, ele dormia a sono soltou fiquei parada olhando para ele é sem conseguir me controlar eu o toquei no rosto ele era tão lindo e parecia tão indefeso dormindo,  eu saí do quarto dele e fiquei me perguntando o que eu estava fazendo aquele homem iria fazer os votos para se tornar padre ele nunca iria poder corresponder a um sentimento assim tão forte e intenso, eu tinha acabado de conhecer ele mas parecia que eu o conhecia da vida toda não sei, aqueles segundos em que a gente conversou no Jardim mexeu comigo e agora isto quanto eu me lembro da minha mão acariciando o rosto dele aquilo era loucura preciso parar com isto esse homem nunca poderá me amar então não posso ficar fantasiando coisas que não voa acontecer nunca tenho que me conformar com o meu destino que será me casar com aquele homem mesmo sem ter se quer um sentimento por ele.
Eu preciso de parar de sentir esse sentimento.
Com esses pensamento eu acabei adormecendo.
Na manhã seguinte era domingo eu pensei em voltar para o meu apartamento quando ele chegou e disse que era para eu aproveitar a piscina com ele aquilo não me agradou.
Sem opção eu acabei colocando aquele Biquíni que ele tinha de me dado de presente.

Ele estava falando ao celular quando eu cheguei e me sentei num lugar bem longe dele.
Eu entrei na água  queria esfriar a minha cabeça,  então fiquei nadando naquela piscina.
Em uma janela da mansão Eugênio   via ela nadando ele tinha ficado parado olhando para ela e se sentindo mal por isto, não posso estar ficando mexido com essa moça sou um seminarista estou prestes a fazer meus votos , a anos estou totalmente devotado para a minha vocação e nada iria me desviar do meu caminho , eu vou ser padre .

Queridos leitores capitulo novo saindo  espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss







O Homem Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora