Não foi uma decisão fácil para mim, mas eu não posso pensar em nada que não seja esquecer esse amor que tem me machucado tanto ,a Giane prefere se casar com Alan por causa do dinheiro e poder que ele tem, por isto ela decidiu esquecer os planos que nos ja tínhamos feito você sobre fugimos para viver a nossa vida.
Naquele dia fazia exatamente duas semanas que eu tinha voltado ao Seminário e com o propósito de me tornar padre que é o que sempre pensei em fazer, antes de conhece-la, eu estava naquela sala esperando a cerimônia começar ainda pude ver minha família sentada no banco daquela igreja e a vi linda do lado dele incrível como ela parecia ainda mais bonita do que eu me lembrava.
Ele pensava quando padre Olavio veio chama-lo para começar o ritual de ordenação.
Giane precisou de toda sua força de controle para não gritar era desesperador ve-lo ali se tornar um sacerdote da igreja católica ,ou seja um homem inacessível para ela ,como ainda doía em seu coração ama-lo tanto e com tanta força e pior ter que abrir mão desse sentimento que era tão forte e profundo, ela sentia seu coração se quebrando em vários pedacinhos de um jeito que nunca mais iria dar para concertar ,porque a vida estava sendo tão cruel e incremente com os dois.
Ele pelo menos estava realizando o que sempre foi seu desejo ,ja eu luto quase que diariamente para me conformar com a ideia de que não terei como escapar desse compromisso com Alan, um homem a quem eu odeio profundamente, sinto náuseas só de imaginar que ele possa me tocar e cada dia que passa se aproxima o dia em que simplesmente não poderei evitar que isto aconteça , porque estarei casada com ele que terá seus direitos de marido, aquilo era desolador para mim ,tanto como estar naquela igreja sabendo que estava perdendo o homem a quem amava profundamente.
Ela lutará para escapar daquele suplício que seria assistir a ordenação dele, mas aquele sádico do Alan não permitiu que eu falta-se aquela cerimônia, aquele canalha quer se alegrar com minha dor e com meu sofrimento. Eu pensa ouvindo as palavras do Cardial sobre a abnegação e a fé sobre o exercício de dedicar sua vida a religião e seguir seus princípios.
Neste instante eu o vi com aquela roupa de seminarista ,ele me olhou com aquele olhos enormes e claros.
Juro que neste instante minha vontade era gritar para que ele não fizesse isto ,porque eu o amava. Mas não falei nada apenas aceitei o nosso triste destino que era viver vidas separadas.Depois eu fiquei assistindo Arcebispo da catedral da capital do estado fazia celebração eucarística onde os seis seminaritas faziam de sua profissão de fé e o juramente de fidelidade, exigência canônica para que sejam ordenados diáconos e em seguida os padres .
Eu vi tudo aquilo passar diante dos meus olhos e calei a minha dor e lutei muito para não chorar diante de todos e denunciar oque eu estava sentindo .
Assim que tudo acabou eu e Alan voltamos para a capital no carro ele foi mais cínico do que nunca e disse .
_____Chore queridinha , eu percebi como sofreu ao vê-lo se transformar um padre ,não consegue esconder o que sente por ele ,mas conforme-se Giane porque você minha .Ele falou .
______Sabe que eu não te amo Alan ,porque quer me obrigar a esse casamento s,abe que eu o desprezo .Ela falou .
_____Pior para você querida porque de mim você não escapa .Ele falou .
____Você é louco .Ela falou chorando .
_____Por você sempre querida ,sabe que eu me apaixonei por você no instante em que te vi ,ai eu decidi que você seria minha .Ele falou .
____Isto não é amor ,Alan o que você sente é uma obsessão, uma doença .Ela falou .
______Eu marquei nosso casamento para daqui uma semana .Ele falou .
Eu não falei nada apenas calei a minha dor e assim que chegamos na mansão eu fui lo o para o meu quarto assim que abri a porta eu vi aquela caixa de uma loja de grife de Paris nem precisava abrir para saber que era um vestido de noiva senti meus dedos queimando ao tocar aquele tecido o vestido era lindo mas representava tudo que ela não queria porque aquele casamento seria sua prisão .
Naquela tarde de sábado, eu estava me olhando no espelho, sabendo que não dava para fugir, meu pai ja estava me esperando para me levar até a igreja e para piorar tudo era a igreja de padre Olavio que aquele homem escolheu para aquela cerimonia de casamento ,ele queria me torturar ,me ver sofrer por ter que aceita-lo como meu marido diante de Eugenio ,o sadismo dele não tem limite .Eu pensava caminhando até a sala onde meu pai ja me aguardava ele me deu um beijo no testa e disse .
_____Filha esta tão linda parece uma princesa ,quero que seja muito feliz filha .
____Papai não esquece que eu te amo muito.Ela falou enquanto entravam no carro para ir até a tão igreja .
____Quem diria hein que eu seria sacerdote que celebraria a união do meu irmão com Giane poderia ser você, padre Eugenio .Padre Olavio falou arrumando a sua vestimenta na sacristia .
______Ainda não me sinto preparada para celebrar um sacramento tão importante como é a união através dos sagrados laços do matrimonio .Ele falou tenso sabendo que Giane ainda rondava os seus pensamentos .
Todos estavam na igreja quando ela desceu do carro e começou a caminhar até a entrada da igreja e a marcha nupcial começou a tocar.
Eu senti que meu coração iria parar de bater quando eu o vi com o traje de padre ,pedi forças para continuar a caminhando, foi como se estivesse anestesiada que eu fiz o juramento repetindo palavra por palavra que era dita pelo padre .
Mas tarde naquela festa Giane procurava disfarçar seus sentimentos, tudo que ela não queria era ter se casado com Alan ,porque não podia pensar em como seria sua vida do lado daquele homem louco e cruel .
Neste instante ela viu Eugenio se aproximar em companhia de padre Olavio para nós parabenizar .
Foi tão difícil para mim vê-lo tão perto e tão distante saber que eu nunca poderia tê-lo .
Mas o meu pesadelo só estava começando porque eu o vi entrar no meu quarto e dizer .
_____Finalmente vou ter tudo que eu sempre sonhei .Ele falou com aquele olhar de cobiça e desejo .
Eu fiquei paralisada e.....................................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Proibido
ChickLitDois corações proibidos de amar ele um seminarista prestes a fazer seus votos ela uma mulher que está sendo forçada a ficar noiva de um homem que ela odeia o irmão dele corações que não podem se amar mas que acabam vivendo um amor proibido que vai...