______Sim pode falar? --------Ele falou tenso.
________Eugênio eu queria te dizer que....
Ela foi interrompida antes que ela que pudesse falar, Alan apareceu e disse.
________A minha doce Giane quer convida-lo para fazer a cerimônia de batizado do nosso filho, ela já te falou vamos ter um menino. Ele falou cinico.
Giane sentiu que não poderia ter pensado em revelar a verdade a ele aquilo poderia despertar a fúria de Alan, ela não podia colocar a vida do próprio filho em perigo. Ela pensava.
Mas tarde depois de se despedir do pai ela pediu licença a todos e subiu para o seu quarto estava cansada com aquela barriga enorme.
Ela ficava tensa cada vez que pensava que estava próximo de dar a luz e que daí não teria, mas como evitar a intimidade com aquele homem a quem desprezava.
Ficava nervosa e sem saber o que fazer ao imaginar que aquele homem possa toca-la.
Ela não sabia como iria reagir diante de uma situação como aquela.
Aquele casamento sempre fora um pesadelo para ela, tinha que viver fingindo que estava feliz do lado dele aquele homem era um sádico ele fizera questão de que eles continuassem a morar ali na mansão dos pais dele e tudo para continuar obrigando-a a fingir que eram um casal apaixonado, ele estava sempre tocando-a dando beijos e aquilo tudo exigia muito auto controle para não se esquivar dele naquelas ocasiões. Ela pensava se assustando ao ver a porta se abrir.
______O que pensava que estava fazendo iria contar para o meu irmão sobre o bebê, esta louca sabe muito bem que não pode contar a ninguém a verdade, ou não respondo por mim. Ele falou furioso.
_______Eu não iria falar nada . Ela falou com muito medo dele.
_______Para o seu próprio bem nunca fale sobre isto com ninguém. Ele falou saindo, assim que a porta se fechou eu comecei a chorar era desesperador viver assim sendo torturada por aquele homem.
E pior continuar amando Eugênio com todo meu coração apesar de tudo impossível e proibindo para ela agora teria que manter seus sentimentos em segredo, ninguém nunca poderá saber o quanto eu o amo e tudo que acontece entre nós dois. Eu pensava triste como tudo aquilo nada estava sendo fácil para mim, a chantagem de Alan sua crueldade tudo aquilo estava me machucando tanto ainda mais neste momento da minha gravidez onde estou ainda mais sensível com tudo aquilo.
Algumas semanas depois eu sentia as primeiras contrações não acredito que esse bebê está assim com tanta presa para chegar, estávamos em casa em um jantar quando. Eu comecei a sentir que havia chegado o momento Alan tinha saído então parece que foi o destino agindo Eugénio foi ele quem me levou a maternidade sem nem desconfiar que era o pai daquela criança que iria nascer.
Logo fui levada para dentro e assim começou o meu parto que foi natural, eu chorei ao ver o rostinho do meu filho que chorava a plenos pulmões.
Meu filho um pedacinho de mim fui tomada pela emoção ao pega-lo em meus braços quando as enfermeiras o trouxeram para mim.
Eu o vi entrando no quarto e me vendo amamentar aquela criança.
______Parabéns Giane seu bebê é lindo. Ele falou emocionado vendo mãe e filho juntos.
Neste instante Alan entrou e disse.
______Deixe-me pegar o meu filho Giane, mas que garotão bem lindo tem os olhos claros de nossa família. Ele falou todo cínico olhando de um para o outro, ele ficou surpreso quando soube que o irmão tinha ido leva-la a maternidade e por um instante chegou a imaginar que ela pudesse revelar a verdade.
Mas agora percebia que aquilo era um medo infundado, Giane não seria tola de abrir a boca faria de tudo para proteger o filho bastardo dela com seu irmão.
_______Agora que o Alan chegou é melhor que eu vá embora. Eugênio falou se despedindo dos dois, apesar de ser um sacerdote um padre ele desejou que aquele bebê pudesse ser seu filho com ela, ele não podia esconder de si mesmo que Giane era o amor de sua vida, sabia que a sua vocação não era mais forte do que esse sentimento que estava tomando seu coração de tal maneira que o fazia se sentir culpado atormentado pelo seu pecado e por ainda a amar daquela maneira, mas ele precisava esquecer aquela mulher ela era somente sua cunhada e isto ele não podia esquecer nunca.Na maternidade Alan estava furioso ao ve-la segurando aquele menino em seus braços e saber que ele era um bastado filho do pecado daqueles dois, mas pelo menos agora ela seria sua, mal via a hora de estar a sós com ela já planejara tudo.
______Meu amor você é tão lindo. Ela falou como se o bebê pudesse entender.
No dia seguinte eles chegaram a mansão e ela ficava o tempo todo no quarto do filho encantada com a beleza daquele ser tão pequeno e desprotegido.
Ela não gostou nada de saber que Alan tinha contratado uma babá para o seu filho.
Ela ainda tinha muito medo dele e de sua loucura.
Ela estremecia a cada instante que ele se aproximava, temia que ele exigisse seus direitos de marido até agora tinha conseguido empedir que ele a toca-se, mas ela não sabia até quando conseguiria evitar. Ela pensava amamentando o filho, amava ficar no quarto do seu pequeno aquele era um lugar que enchia o seu coração de amor e paz sempre que olhava para o seu pequeno Lorenzo Ela via um pouquinho dele de Eugênio, ele não fazia ideia de que era o pai do seu filho.
Um mês depois aquele era o dia do batizado do seu pequeno eles estavam na igreja com padre Olavio fazendo aquela cerimônia.
Ela segurava o filho e olhou para Eugênio.
_____Não fique parada aí olhando para ele dessa maneira querida lembre-se que eu e quem sou o seu dono. Ele falou todo cruel olhando para ela.
Depois foram todos para a mansão para o almoço em família.
Ela viu o pai segurando o seu pequeno e se sentia aliviada por ver que ele não estava mais metido em confusão.
Ela olhou para ele seu amor era tão estranho ve-lo com aquela batina e se dar conta de que seu amor por ele só aumentava e ainda agora havia o filho deles para não deixá-la esquecer nunca de todo amor que haviam compartilhado.
Mas tarde ela estava no quarto pegando o filho em seu braços quando Alan entrou e disse.
______Ja esperei tempo demais para ter meus direitos de marido, mas agora acabou não vou esperar, mas nenhum dia se quer, arrume a sua mala vamos viajar nesta noite. Ele falou decidido eu fiquei lá parada olhando para ele é sabendo que estava perdida e.................Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Proibido
ChickLitDois corações proibidos de amar ele um seminarista prestes a fazer seus votos ela uma mulher que está sendo forçada a ficar noiva de um homem que ela odeia o irmão dele corações que não podem se amar mas que acabam vivendo um amor proibido que vai...