____Que absurdo é este Alan.
_____Calma maninho era só uma brincadeirinha, vamos para a casa grande.
Eu fiquei tendo porque apesar de saber que fora uma brincadeira do meu irmão, algo dentro de mim não estava bem, foi a coisa mas difícil que já fiz em minha vida trazer aquela mulher no meu cavalo sentindo o cheiro dela aquelas mãos macias me segurando pela cintura não sei teve momentos em que imaginei que ela estava encostando os lábios no meu. pescoco aquilo fora tentador, pela primeira vez na vida sou confrontado com os desejos carnais sim eu quiria sentir o gosto daqueles lábios doces e apaixonantes, eu que nunca beijei uma mulher assim um beijo de desejo como seria sentir a boca dela tocando a minha.
O que eu estou pensando, só posso ter enlouquecido por estar sendo atormentado por esse desejo.
Eu não sou um homem como os outros, tenho minha vida devotada ao sacerdócio quero me tornar padre em não posso cair em tentação, me deixar seduzir por essa mulher.Naquela noite eu desci para beber água quando encontrei com ela usando uma camisola tão sedutora transparente, eu só podia acreditar que aquela mulher estava me provocando como pode ter um rostinho de anjo em um corpo tão tentador.
Eu não aguentei e fui logo falando.____O que você quer com esse seu jogo.
_____O que, não entendi. Eu falei me sentido magoada com a atitude dele que estava sendo ríspido comigo.
_____Eu sei que este é o seu jogo, tentar me seduzir devia ter vergonha é a noiva do meu irmão e eu sou um seminarista , vou me tornar padre.
_____Olha desculpe se lhe dei a idéia errada, mas não quero te fazer nenhum mal.
_____Não mas fica se expondo com essa camisola transparente que mas mostra do que esconde do teu corpo.
_____Não foi minha intensão. Eu falei saindo de lá e indo até o meu quarto sabendo que ele dava mostras de estar inseguro com a minha presença.
As coisas não estavam sendo fáceis para mim, eu sendo forçada a me casar com aquele homem a quem eu desprezo imensamente, é para complicar ainda fico mexida com aquele homem que vai ser padre, um seminarista era isto que ele era preciso lembrar sempre de tudo aquilo para não acabar caindo em tentação e me deixando levar pelos meus sentimentos.
Preciso tentar encontrar um jeito de afastar aquele homem dos meus pensamentos.Os dias que se seguiram foram tensos para mim ,eu percebendo o quanto ele tem me evitado sempre que ele esta em algum ambiente da casa que eu chego ele vai logo saindo aquilo estava mexendo comigo de um jeito que estava me deixando com o coraçao apertado por ser tratada com tamanha indiferença .
Eu naquela manhã fui caminhar pela fazenda, soube pela empregada que aquele homem tinha ido para a capital e que passaria a noite lá aquilo me fez respirar mas aliviada ,saber que pelo menos este noite poderei dormir tranquila sem ter medo de ve-lo na porta do meu quarto implorando para eu o deixar entrar aquele homem era um sádico ,ruim louco que vivia para atormer sua vida com aquela chantagem, mas ela sabia que não tinha outra opção, ou seu pai seria preso e velho como estava não sabia se ele suportaria aquilo .
A minha vida sendo noiva daquele louco tem sido uma enorme tortura as vezes Alan consegue ser assustador aquele homem não tem limites, ele acha que pode sair por ai comprando todo mudo, mas não passa de um canalha sórdido so eu sei como lamento o dia em que confiei naquele homem, cheguei a acreditar que ele fosse uma pessoa boa um amigo, mas ele se mostrou o pior dos homens quando percebeu que não iria me conquistar com presentes caros e restautantes de luxo dai partiu para se aproximar do meu pai e agora me vejo nesta situação sem saída chantageada por aquele canalha sem conseguir encontrar uma saída para escapar daquele pesadelo .
_____Desculpe não sabia que você estava aqui ------Falou Eugenio entrando no escritório da fazenda onde ela lia alguns relatórios .
_____Ja acabei aqui não precisa sair só porque eu cheguei -----Eu falei me levantando .
La fora caia uma chuva forte e torrencial com raios e trovões eu acabei me assustando com o clarão e falei .
_____Nunca gostei de chuvas fortes como esta .
____Pensei que uma mulher como se não tivesse medo de nada Giane ------Ele falou com indiferença .
Aquilo me fez chorar por ve-lo me tratar assim olhei para ele e triste falei com a voz embargada pela emoção .
____Porque você me odeia tanto o que foi que eu te fiz , vai me fala -------Eu pedia chorando .
____Eu não odeio você muito pelo contrario ,mas isto não muda que eu não posso ficar perto de você ------Ele falou segurando ela pelo braço .
Eu me vi tão perto dele e acabei n ao resistindo e o beijei com intensidade enlançando-o pelo pescoço, ela sentiu todo seu ser correspondendo aquele beijo era tão bom sentir o gosto dos lábios dele, sentir o corpo dele colado ao meu eu o amo -------Eu pensava sentindo meu coração batendo forte.
Ele se afastou dela e disse serio olhando para fora vendo que a chuva continuava a cair incessantemente .
_____Isto não podia acontecer, não é certo você é a noiva do meu irmão e eu sou um seminarista logo farei meus votos e........................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Proibido
ChickLitDois corações proibidos de amar ele um seminarista prestes a fazer seus votos ela uma mulher que está sendo forçada a ficar noiva de um homem que ela odeia o irmão dele corações que não podem se amar mas que acabam vivendo um amor proibido que vai...