_______Alan. Eu falei o nome dele cheia de medo a expressão dele era de fúria
_______Isto é para você aprender a não tentar me fazer de idiota. Ele falou dando um tapa bem forte no rosto dela.
______Para não faz isto comigo. Ela pedia chorando.
______Tem Sirte vagabundos por eu não te deixar toda marcada mas não quero deixar evidências do seu castigo. Ele falou cheio de sadismo.
______É um covarde. Eu gritei furiosa.
Mas ele me pegou pelo pescoço e começou a apertar dizendo.
_______Seria fácil mata-la aqui agora é ninguém teria a coragem de me condenar afinal estaria lavando a minha honra sei muito vem que transou com Eugênio no Haras. Ele falou furioso.
______Alan por favor você está me sufocando. Eu falei movida por um desespero diante da crueldade dele.
______Vadia bem tem a decência de negar o seu pecado seduziu o meu irmão que vai se tornar padre. Ele falou .
_________Esta enganado Eugênio e eu vamos embora juntos porque a gente se ama e não é você que vai mudar isto. Eu falei cheia de coragem para enfrentar esse homem._______Vai sonhado queridinha mas nem por decreto vocês vão ficar juntos se insistir nesta idiotice sabe muito bem que quem vai pagar será o seu pai afinal se eu parar de pagar as dívidas deles com aqueles homens com quem ele joga sabe o que vai acontecer com ele.
_______Canalha. Eu gritei desesperada tomada pela revolta.
_______A escolha é sua queridinha mas da cadeia acusada de fraude não poderá ajudá-lo em nada. Ele falou.
______Não acreitido que está usando aqueles malditos documentos que eu assinei para me ameaçar, como pode ser tão baixo. Eu falei furiosa.______Chega a brincadeira acabou esta noite irá procurar o meu irmão e irá dizer a ele que mudou de ideia e que decidiu wue é a mim que você ama e que vamos nos casar. Ele falou com cinismo.
_____Mas ele não irá acreditar Alan. Eu falei.
Ele me empurrou no chão e disse.
_______Se vira ou o meu irmãozinho é quem cai pagar. Ele falou.
_______Canalha chantagista. Eu gritava furiosa.
_______Ah....quer saber chega dessas ceninhas Giane ,vai anda logo vá lavar o rosto e em seguida desça para atender o cliente, ele já a espera em sua sala e lembre-se que tem apenas essa noite para falar com Eugênio e faze-lo entender que você é minha mulher .Ele falou segurando o braço dela com força ._____Eu odeio você .Eu falei deixando aquele apartamento e chorando no elevador ,era desesperador ser humilhada por aquele homem daquela maneira ele me agrediu de forma covarde e cruel mas opior é que não tenho saída ,estou perdida .Eu pensava indopara obanheiro que era destinado aos funcionários da ala da diretoria apenas Alan tinha um banheiro privativo na empresa .
Eu me olhei no espelho e vi uma mulher frágil e ferida ,mas que precisa fazer um esforço tremendo para se controlar e ir fazer o seu trabalho e depois pensar em como poderá dizer a o Eugenio que não vai mais fugir com ele e que vai se casar com Alan .Era aquilo que me preocupava e tirava a minha paz como eu queria poder denunciar as atrocidades do que ele tem feito comigo .
_____Senhorita Giane esta tudo bem ?-------O velho empresário perguntou assim que ela entrou na sala .
_____Tudo bem senhor Stuart , sente-se o senhor ja foi informado sobre o contrato com a empresa os termos .ela falou toda profissional esquecendo seus problemas que naquele dia eram enormes .Ela pensava ouvindo tudo que ohomem falava .
Mas tarde no inicio da noite ela foi embora para a mansão respirou aliviada por não ter encontrado Eugenio logo em sua chegada porque ainda não tinha encontrado forças para dizer o que precisava para ele temia pelo que Alan poderia fazer com ele e com seu próprio pai aquele homem era um louco que não conhecia limites ele era doente .Ela pensava tirando a roupa e olhando as maras em seus braços e no seu pescoço tudo consequência da violência dela .
Ela foi para de baixo do chuveiro e chorou muito desesperada com tudo que estava vivendo do lado daquele monstro .
O jantar daquela noite fora tenso eu percebia a ansiedade de Eugenio e o cinismo de Alan que me olhava com aquele seu olhar perverso e cruel .
Ja era muito tarde quando eu fui até o jardim que estava escuro esperar por ele pelo amor de minha vida me doía tanto saber que terei que ficar longe dele e renunciar o amor tão grande que eu sinto dentro de mim.Eu pensava fechando os meus olhos ao ouvir passos que se aproximavam eu nem precisei olhar para saber que era ele Eugenio quem se aproximava .
Ele me segurou com força pela cintura e disse todo carinhoso .
_____Eu amo seu cheiro Giane ,é tão linda .Ele falou beijando ela .
Mas ela sabendo que Alan deveria estar observando da janela o afastou de si e disse .
____Eugenio precisamos conversar .Eu falei toda seria .
_____Giane foi tão fria assim esta me assustando .ele falou olhando para ela .
_____Eu não posso fugir com você ,vou me casar com alan .Eu falei me esforçando para parecer decidida .
____Você oque ?-------Não estou acreditando Giane .Ele falou
_____Procure entender Eugenio , eu não queria magoa-lo ,mas eu quero te pedir para que esqueça o que houve entre nós .Ela falou com o coração despedaçado por ter que renunciar a ele .
_____Por favor que loucura é essa Giane ,sei que não ama o Alan ,é a mim que você ama não negue eu senti quando a gente esteve juntos naquele Haras quando fizemos amor traçamos planos e agora isto ,esta me dizendo que vai se casar com Alan .Ele falou decepcionado .
______Eu amo seu irmão e é com ele que vou me casar ,aceite isto, não existe nenhuma possibilidade de eu ficar com você .Ela falou saindo daquele lugar correndo ,quando entrei em meu quarto fiquei assustada por ver que Alan estava com um robe preto .
____Esta vendo não foi tão difícil acabar com as ilusões do meu irmão .Ele falou cínico .
_____Eu quero ficar sozinha .Eu falei fria e triste .
_____Vou fazer sua vontade querida ,mas não vai se acostumando querida quando nós casarmos vamos dormir na mesma cama e você vai ter que dar para mim o que tem dado de bom grado ao irmãozinho sua vadia .Ele faluo saindo do quarto dela .
Neste instante Eugenio viu o irmão deixando o quarto dela e se sentiu perdido traído enganado ela havia brincado com seus sentimentos .Ele pensava .
Na mesa do café da manhã naquele dia ele falou .
_____Mamãe ,papai eu ja decidi vou voltar para o seminário e marcar a minha ordenação e.....................................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Proibido
ChickLitDois corações proibidos de amar ele um seminarista prestes a fazer seus votos ela uma mulher que está sendo forçada a ficar noiva de um homem que ela odeia o irmão dele corações que não podem se amar mas que acabam vivendo um amor proibido que vai...