E então ela olhou em seus olhos. A ponta afiada da lâmina percorria lentamente pela face macia da jovem garota, traçando o caminho que ela perfuraria.
─ Como deseja morrer?
O tom das palavras dele proferiram ironicamente. A jovem garota nem sequer conseguia se mover. Seu olhar estava tenso, amedrontado. Nem se comparava com o olhar prazeroso dele.
Uma de suas mãos estava apoiada na parede ao lado da cabeça dela. Corpos quase colados e o sorriso psicótico que o maior carregava. Ela estava tanto surpresa como assustada, não apenas pelo fato de ter a ponta de uma faca prestes a rasgar o seu rosto, mas por ser ele.
Ele, quem todos avisavam ser cruel. Um monstro. Um ser que deveria nem sequer ser considerado como uma das relíquias de Deus. Mas que ela, não o via assim. Ela era contra todos. Porque ela sabia que existia algo bom dentro dele, embora todos os seus atos torturadores.
─ Eu sei que você não vai me matar. ─ Sussurrou ela.
Aquilo soou como uma piada para ele. Como ela poderia dizer tais palavras quando estava rente a morte?
─ Acha que eu mereço o papel de bom herói?
Disse irônico.
─ Eu entendo você... Kim Yugyeom.
─ Quem entenderá a mente de um louco? ─ Soltou um riso sarcástico. ─ Cruel. Sem alma. Um demônio. É assim que eles me veem. E o seu pensamento não é diferente. Sei que está com medo por dentro. Sei que teme a ponta gélida desta faca. ─ Dizia ele num tom frio. ─ Por que insiste em achar que posso ser diferente? ─ A olhou intensamente. ─ Será que morrer não será o bastante?
E então os seus pensamentos desvairam-se e logo tudo se transformou em um mar de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overcast || Kim Yugyeom
RandomO caso de Kim Yugyeom a fascinava. Mas ela havia ido mais a fundo do que devia.