28 - Goodbye Overcast

4.9K 497 541
                                    

— Sr. Kim Yugyeom?

Cesso os seus passos ao ouvir a enfermeira se direcionar a mim.

— É Kim Yugyeom, não é? — Pediu uma confirmação.

Concordei com a cabeça e passei brevemente minhas mãos por meus olhos, tirando o excesso das lágrimas.

— Eu encontrei isto no bolso da calça da Srta. Park — Mostra-me um pequeno envelope amassado. — "Overcast"... Kim Yugyeom. Acho que é para você — Entrega-me.

Peguei o envelope e o olhei com um aperto no peito. Talvez fosse a minha única lembrança física dela...

— Eu sei que é difícil. Mas o que ela fez... Deve ser reconhecido por todos. Ela preferiu morrer salvando aos outros... Ao se entregar a doença que iria a consumir aos poucos.

— O que ela tinha?

— A doença ainda não tem nome, mas ela causa a perda de memórias. Não é como as outras doenças já existentes. É em um nível elevado. Aos poucos o cérebro vai apagando... Até que o indivíduo entre em uma espécie de estado zumbi. E tudo o que ele fizer, será inconsciente, porque seria como se ele tivesse parado de existir. Perdido a sua identidade. E só estivesse sobrevivendo — Ela olhou-me um pouco triste. Parecia sentir pena de mim. — Seja forte — Bateu brevemente em meu braço e seguiu caminho pelo corredor.

Olhei para aquele envelope e o abri. Era um carta. Hana havia escrito uma carta para mim.

"Querido Kim Yugyeom,

Eu não sei como começar escrevendo esta carta. Eu nunca precisei escrever uma, muito menos uma carta de despedida. Mas, por favor, não considere isso como um adeus, mesmo que no momento, pareça ser. Eu escrevi esta carta na noite em que ainda estávamos no hospital. Você estava dormindo, e eu o observava enquanto escrevia. Você estava tão fofo... Sei que sentirei saudades das horas que passei no hospital. Eu não sei se estarei aqui quando você finalmente conseguir a sua liberdade, pois se você chegou até aqui, e está lendo tudo, possivelmente as minhas hipóteses estejam certas. Há fatores que me levam a essa conclusão.
Inicialmente, eu acreditava que isso aconteceria por causa do meu afastamento futuro da central de polícia, por ter ido contra todas as regras do meu pai, mas um novo pensamento surgiu quando eu recebi os meus exames. Eu não conseguia acreditar que as minhas suspeitas estavam certas, sobre uma possível doença. Mas, foi tão assustador, pois ela era o triplo do problema que eu havia pensado. Não era apenas um simples esquecimento de memórias, mas, a destruição do meu cérebro. Não sei como a doença se desenvolveu, mas se transformou em um tipo de câncer cerebral. E qual é a probabilidade de uma pessoa se curar disso? Talvez, um em cada dez mil pessoas? Eu fiquei tão assustada, que só pensei em amassar os papéis e colocá-los debaixo do travesseiro. Mas esses não foram os únicos motivos que eu pensei que poderiam me afastar de você. Morrer quando fôssemos enfrentar Mi-Cha, foi uma delas. Eu pratiquei muito. Dei o meu melhor. Mas, no fim, sei que não será o suficiente. Eu estou com medo. Não de morrer, mas de não conseguir salvar a todos que eu amo. Sendo assim, eu preferiria morrer por quem eu amo, ao me entregar para uma doença que, de fato, irá arrancar de mim, todos os meus momentos felizes, minhas lembranças, e a oportunidade de lembrar o rosto de cada um que marcaram a minha vida. Sei que soarei egoísta, por ter que dizer essas palavras por um pedaço de papel, ao invés de pessoalmente. Mas, está tudo tão confuso... Que eu não consigo reconhecer os meus próprios sentimentos, porquê... Kim Yugyeom... Eu sinto que estou me apaixonando por você. E infelizmente, eu não consigo te dizer isso. Ultimamente, principalmente nesta noite, a única coisa que eu não consegui parar de pensar, é que por algum motivo, todos os caminhos que percorri me levaram até você. E percebi que, talvez, o motivo de eu estar escrevendo isso, é por medo de nunca conseguir dizer essas palavras a você.
Você surgiu em um período nublado de minha vida, onde eu não me importava mais com nada, e mesmo que eu tenha feito coisas desagradáveis para chegar até aqui, eu pude perceber que você salvou a minha vida. Creio que com certeza você não irá entender como a salvou, mas quando eu estava perdida, sem conseguir acreditar mais em nada e nem ninguém, você me mostrou que eu podia fazer diferente. Eu poderia construir o meu próprio caminho, e mesmo que eu me encontrasse só, eu não estaria, porque os meus limites só quem poderia testar, seria eu mesma.
Eu sei que se tudo ocorrer como eu pensei... Agora, eu realmente gostaria de estar aqui com você quando tudo acabasse. Tenho tantas coisas que eu gostaria de te mostrar. De dizer. Mas, talvez eu não possa. E no fim disso tudo, eu só quero que saiba, que você foi a minha maior inspiração para seguir em frente. E que mesmo que eu esteja morta agora, você sempre será o meu herói. O meu caso preferido. O meu Overcast.

PS: A sua história me fascina, então, a  nomeei como Overcast... Por tudo desde o começo ter sido um período nublado. Espero que não se incomode.

~Park Hana"

— Você não disse a ela. Não disse?

Ao terminar de ler a carta, ouvi Mark falar ao se aproximar de mim.

— Não deu tempo — Murmurei.

— Por que? — Questionou.

Fiquei em silêncio e respirei fundo, tentando controlar aquela sensação ruim dentro de mim.

— Você teve a chance — Acrescentou.

— Vocês tinham uma relação forte. Mesmo não estando mais juntos.

— Isso o atrapalhou?

— Me retardou — Suspirei. — Mas agora... Percebi que ela tinha o mesmo sentimento que eu.

— Está arrependido?

— Estou frustrado. Por minhas próprias atitudes.

— E o que fará?

Dobrei o envelope em duas partes.

— A encontrar?

— Como? — Perguntou duvidoso.

Levantei da cadeira.

— Fazendo o que eu deveria fazer a muito tempo.

Virei para sair do corredor da recepção e ir a saída do hospital, porém, Mark segura em meu braço.

— Ela gostaria disso?

— O meu tempo aqui acabou.

— Eu também estou sofrendo. Mas, você acha que ela iria querer isso? — Franziu o cenho. — Além de sua liberdade, ela queria que você se tornasse um homem com uma vida próspera.

— Im Jaebum está morto.

— Jinyoung será o novo delegado.

— E acha que eu devo fazer o que?

— Siga o mesmo sonho que ela sempre desejou. E assim... Você a encontrará.

— Mesmo continuando vivo?

— Ela está viva, Yugyeom. Se você tem sentimentos por ela... Ela sempre estará com você. Em seu peito.

— Acha que se eu traçar o mesmo caminho que ela queria... Eu poderei dizer que eu estava apaixonado por ela?

— Eu não sei. Mas, agora, percebi que deveríamos ter dito tudo o que sentíamos enquanto ainda era tempo. Porque quando tudo tiver um fim, o arrependimento de não ter feito mais, cairá sobre nós.

— O que propõe fazer?

— Agora?... — Mark pausou, respirando profundo. — Descansar. Foi um longo período.


Oi 🌚
Hehehe
Agora foi hein
SKKSKKSKSKKSLS
Não irei mais prolongar, irei deixar por aqui mesmo, para que vocês possam criar a própria versão de vocês, porque né... Como todos sabem... Uma história nunca acaba, então... Aqui a história pode ter acabado, mas não quer dizer que ela realmente acabou ( será que a minha linha de raciocínio é a mesma que a de vocês? skkskkskskksls )
Então... O livro pode ter sido concluído aqui, mas a história deles... Permanecerá viva, e vocês podem imaginar o que aconteceria depois daqui... Então... Fiquem a vontade.
E por Park Hana e Yugyeom nunca terem dado um beijinho... Só reforça a tese de... FAÇA O QUE DESEJA ENQUANTO HÁ TEMPO, pq senão... As oportunidades não voltam...
AGRADEÇO A TODOS QUE ACOMPANHARAM O LIVRO DESDE O COMEÇO, QUE ENFRENTOU TODAS AS MINHAS DEMORAS, QUE TEVE PACIÊNCIA. SÓ TENHO A AGRADECER E A TODOS QUE LERAM
AAAAAA
Nos vemos em outras obras, quem sabe...
🐼🌚💓
LOVE NÓIX & FLW!!!!

Overcast || Kim YugyeomOnde histórias criam vida. Descubra agora