― Vejo que já está de saída.
Jaebum sorria calmo enquanto entrava no quarto de hospital, cujo o qual, Mark estava nos últimos dias.
― Minhas férias acabaram ― Riu fraco arrumando suas coisas ― Ainda hoje eu voltarei ao trabalho.
Mark disse e Jaebum apenas concordou com a cabeça e olhou ao redor analisando cada canto daquele espaço.
― Huh... Se não se importa, eu tenho que ir. Preciso me preparar para voltar a minha rotina antiga.
Mark avisou gentilmente se posicionando em direção a saída.
― Não finja que se esqueceu do que aconteceu há dias atrás.
Jaebum soou astuto e tomou a frente da saída do quarto impedindo que Mark a ultrapassasse.
― Garoto... Eu já sei o que você está tentando fazer. Não adianta mentir para mim.
― Eu não sei do que você está falando.
Mark tenta passar por Jaebum, mas o mesmo o puxa pelo braço.
― Não me subestime, Tuan. Eu sou mais experiente que você. Mais esperto. E sou mais forte. Sabe que eu tenho olhos e ouvidos por todos os lugares que você vá.
Olhando seriamente para Jaebum, Mark solta o seu braço bruscamente de sua mão.
― Você é esperto, Tuan. Foi o primeiro a notar que algo estava errado. A perceber com mais nitidez o que acontecia ao redor e... A suspeitar de todos, certo? Mas... Esqueceu-se de mim. Correto?
― Por que? Irá tentar me matar de novo?
Mark lançara um olhar confrontador contra Jaebum, o mesmo olhar que Park Hana soltava para o mesmo.
― O seu ar astucioso lembra muito o de minha filha. Acho que ter tido uma boa convivência com ela te ajudou a não sentir medo de me confrontar. Diferente de anos atrás. Mas você deveria ficar mais atento. Às vezes ser corajoso demais é burrice.
― Eu não tenho medo de você, Im Jaebum. Não mais.
― Infelizmente eu não posso fazer nada contra você. Park Hana me odiaria se descobrisse.
― E não acha que ela te odiaria do mesmo jeito se descobrisse a verdade? Se descobrisse o que você anda fazendo?
― Eu estou apenas a protegendo.
― Do que? Isso não é proteção. Você e Mi-Cha estão colocando a culpa em um inocente! Kim Yugyeom não é culpado por nenhuma daquelas mortes. Muito menos do próprio pai!
― Você tem razão. Eu que matei o pai de Kim Yugyeom.
― O que? ― Mark arregalou olhos.
― E provavelmente Hana e Yugyeom tenham o mesmo sangue.
― Do que você está falando?
― A mãe de Park Hana teve um caso com o pai de Kim Yugyeom, antes que ela nascesse. Então, há probabilidades de Hana ser filha dele, e não minha.
― Como você tem certeza? A sua própria mulher disse isso?
― Minha irmã me deu bons motivos para acreditar nisso.
― Irmã? Eu não sabia que você tinha uma.
― Nosso relacionamento não é transparente.
― Você não acredita exatamente que Hana não seja a sua filha, não é? Você sente que é o verdadeiro pai dela, mas está preenchido de dúvidas.
― Não há como tirá-las. A mãe de Park Hana não está mais entre nós.
― Essa poderia ser a sua chance de ouvir a sua mulher e tirá-la daquela prisão. E dar a Hana, o que ela sempre desejou. A mãe dela de volta.
― Nem mesmo que Park Hana permaneça com esse desejo, não será possível ― Jaebum respirou profundo ― A mãe dela morreu ano passado.
Inesperadamente a boca de Mark ficara entreaberta, carregada de frustração.
― E você não disse nada a ela? Você sabe o quão Park Hana tinha esperança de ver novamente a mãe dela!
― Ela iria me odiar...
― E tenho certeza que ela te odiará ainda mais agora.
Um nojo se formou no olhar de Mark.
― Me arrependo do dia em que eu quis ser como você ― Cuspiu as palavras ― Eu levarei Park Hana para um lugar bem longe. Onde você jamais possa encontrá-la.
― Perderá o seu tempo. Park Hana não está mais na cidade.
― O que você fez com ela?
― A mandei para fora do país.
― Como você pôde?
― Eu posso qualquer coisa, Tuan.
― Não...
― Se não fosse por mim, você estaria morto agora.
― Não se faça de inocente, Im Jaebum! Eu o vi naquele porão! Você, Jackson, Mi-Cha e outros capangas!
― Você não sabe o que eu estava fazendo lá.
― Eu sei do histórico de todos os policiais que desapareceram ao frequentar a antiga casa do Sr. Kim em Namyangju-si.
― E você teve sorte de sobreviver.
― Não. Porque alguma coisa está mais além disso.
Mark olhou fundo nos olhos de Jaebum.
― Por que me quer vivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overcast || Kim Yugyeom
RandomO caso de Kim Yugyeom a fascinava. Mas ela havia ido mais a fundo do que devia.