18 - The training begins

4.5K 544 1K
                                    

Parecia que o sol havia sumido no dia seguinte. As carregadas nuvens alertavam que em breve viria uma tempestade.

― Este é o local? ― Perguntei ao analisar a velha fazenda distante de Nova York.

― Segundo o mapa, este é o lugar mais discreto e distante da cidade ― Mark empurra as portas do galpão, levantando uma boa quantidade de poeira.

Observo a paisagem vasta. O local parecia realmente abandonado.

― Não é lá essas coisas, mas... ― Mark olha apreensivo para o interior.

― Irá servir ― Interviu Yugyeom, passando por nós ― Não importa se o local está preservado ou não. O que importa é o nosso objetivo que nos trouxe até aqui. Hana.

Yugyeom sacou uma arma de sua cintura e lanço-a inesperadamente em minha direção. Sem que eu pudesse prever a sua ação, coloquei os meus braços no meio de onde a arma iria me acertar em cheio, como uma forma de me proteger. Com a minha atitude, a arma caiu no chão, e em seguida, apenas ouvi Mark gritar com Yugyeom.

― Essa é a sua grande habilidade? ― Arqueou as sobrancelhas ― Se você diz que sabe de tantas coisas, por que começou querendo machucá-la?!

Yugyeom suspirou ao ouvir Mark falar.

― Se você não vai ajudar, Kim Yugyeom, não atrapalhe! ― Mark veio em minha direção ― Você está bem? Machucou algo?

Neguei com a cabeça, afirmando que eu estava bem.

― Se você não sabe, Tuan ― O olhou ― Cada mínimo detalhe, já influencia em muitas coisas.

― Formar um galo na cabeça dela irá influenciar em algo? ― Perguntou incrédulo.

― Isso a faria lembrar da dor e...

― O nosso objetivo é ensiná-la a se proteger, e não lembrar as suas dores!

― ...E assim ― Retoma ― De todas as formas ela tentaria não passar por aquilo novamente, e aprenderia a como evitar ― Concluiu ― E ela parece ter bons reflexos. Podemos aprimorar mais.

Notei que Mark iria falar algo, e pelo visto, iria ser algo que, de fato, iria acarretar grandes controvérsias entre ele e Yugyeom, e para tentar evitar que isso acontecesse, intervi.

― Ele tem razão, Mark. Não importa o que tenha que acontecer comigo, o que basta é eu aprender tudo que for necessário.

― Não quero te ver machucada.

Neguei com a cabeça.

― Mesmo se isso acontecer, teremos bons resultados no final, certo?

― Hana... Você não sabe o que fala.

― Sim, eu sei. Fique tranquilo. Eu sei o que pode e não pode dar errado. Apenas deixe eu tirar a prova de como acontecerá ― Levo a minha mão até o seu rosto, acariciando levemente o meu polegar em sua bochecha ― Eu cresci. Posso me cuidar sozinha agora. Você não precisa se preocupar comigo. Sei que o meu pai mandou você me proteger, mas quem irá proteger você se eu apenas servir para te trazer problemas?

― Você não me traz problemas, Hana.

― Mas eu serei um fardo insignificante se eu exigir proteção o tempo todo. E eu não quero ser alguém que necessite de outra pessoa.

― Hana...

Senti as suas mãos em minha cintura, e inevitavelmente nossas testas estavam um pouco próximas.

― Você sabe que eu nunca quis depender de ninguém... ― Murmuro.

― Eu me preocupo com você...

Overcast || Kim YugyeomOnde histórias criam vida. Descubra agora