Capítulo 1

13K 193 5
                                    

- Alô.

- Por Favor, eu gostaria de falar com Sra. Eveline Gross.

- Sim, é ela. Quem fala?

- Eveline aqui quem fala é Margarete do Hospital Veterinário quatro patas de Atlanta. Você se candidatou a uma vaga de Veterinária chefe. Tenho enorme prazer de informar que você foi aprovada no processo.

- Sério! Que noticia maravilhosa.

- Gostaria que você começasse no dia primeiro de outubro. Essa data fica bem para você?

- Claro. É perfeito.

- Certo. Vou mandar os formulários e os documentos que precisamos para sua contratação por email.

- Ok. Combinado. Irei providenciar tudo o que está me pedindo e também minha mudança. Obrigada.

Desligo o telefone e fico pulando de um pé para outro de tanta felicidade, nem acredito que consegui este emprego. Eu me candidatei a essa vaga a mais de um mês atrás e achei que não havia passado nos testes. Era isso que eu precisava para dar um rumo a minha vida. Eu precisava de algo novo para sair da depressão e voltar à vida. Eu preciso falar com a minha mãe, ela vai pirar quando eu contar a ela que consegui o emprego e vou me mudar para Atlanta e não mais para Venice.

- Mamãe, eu consegui o emprego em Atlanta. - saí logo falando do telefone.

- Puxa minha filha, que noticia boa. Você queria tanto esse emprego.

- Sim, eu queria e consegui. Você vai ver mamãe eu vou dar a volta por cima, vou refazer minha vida.

- Este é meu maior desejo meu amor, embora eu e sua irmã estivéssemos felizes de você vir morar conosco aqui em Venice. Mas se isso é o que você quer, que seja muito vitorioso e feliz este caminho.

- Sim. Minha mudança estava quase pronta. Estou muito feliz. Eu te amo, liguei só para contar. Conta para a mana e diz que depois nós nos falamos. Beijos

- Pode deixar, eu dou seu recado. Também te amo. Minha filha seja feliz, você merece e não há nada de errado nisso. Não se esqueça do que falamos. Eu te amo. Beijos

Minha mana sempre me diz isso e me fez entender há algum tempo atrás quando me convenceu a fazer uma cirurgia plástica, vender a minha casa e me mudar. Quanta influencia ela exerce sobre mim, minha mana é responsável pela reviravolta que estou dando. Sem seu apoio e seu amor eu não teria conseguido e claro o fato de ela ter passado boa parte dos últimos três anos ao meu lado me apoiando incondicionalmente, seja pessoalmente ou virtualmente. Todos os dias eu me senti irradiada pelo seu amor e sua amizade.

Minha casa foi vendida com tudo dentro, eu só levarei os objetos pessoais. Quero comprar tudo novo, sem lembranças e sem recordações. Depois que desliguei o telefone andei pela casa, é como se eu estivesse me despedindo dos planos e sonhos que construí juntos com ela. Chorei, pedi perdão por ter falhado e espero que onde quer que eles estejam, apoiem minha decisão. Como de costume fui para o quarto de hospedes, me deitei na cama, olhei para o teto e chorei até pegar no sono.

(...) Amanda, o que você acha de Amanda? Amanda... Amanda...

Cheguei em Atlanta e me hospedei em um hotel enquanto a reforma da casa que comprei fica pronta. Facilidades de se ter uma mãe corretora de imóveis, consegui comprar uma excelente casa em menos de uma semana depois que decidi morar na cidade. Minha nova casa é confortável, fica em um condomínio fechado, tem dois andares, garagem privativa para três carros e o melhor de tudo é que as casas são levemente afastadas umas das outras, o que dá maior privacidade. Ainda acho o tamanho um pouco exagerado para mim, mas minha mãe conseguiu um bom preço por ela e pude comprar a vista e ainda sobrou dinheiro da venda da minha antiga casa.

Me Apaixonando por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora