Capítulo 28

607 37 17
                                    

Gente, depois de um longo periodo, decidi voltar a escrever. Confesso que foi mais dificil que imaginei, pq perdemos o fio da meada. Então essa capítulo tá curtinho, mas logo logo tudo se ajeita.

Peço desculpas pela minha ausência. Adradeço e dedico este capitulo as meninas que me incentivaram a retornar. obrigada.

Espero que gostem, beijos

ps: Capítulos serão de 15 em 15 dias. Pq preciso escrever e editar. Quero escrever capítulos mais longos e preciso de tempo para escrever e pesquisar.

chega de papo.


Eveline

Jos levanta-se diante de toda nossa família e antecipa o que havíamos combinado. Nossa pequena surpresa começava a ser revelada nas palavras divertidas do meu amado.

- Então, embora exista uma guerra quase nuclear para hospedar a mim e a Eve em suas casas, nós gostaríamos de dividir com vocês que decidimos comprar uma fazenda aqui em Venice. Queremos passar mais tempo perto da família e amigos, mas mantendo a discrição e privacidade que tanto gostamos. – comemorou Jos.

- Estamos avaliando algumas propriedades aqui na redondeza e pretendemos fechar negocio ainda essa semana. – concluo.

Nossa família ficou radiante com a novidade, todos comemoram. Até que alguém se deu conta e perguntou:

- Vocês vão se casar? – perguntou minha sogra. E naquele momento eu queria morrer, jamais pensei que eles pudessem fazer essa pergunta.

- Não! – respondi um tom acima do necessário.

- Sim! – respondeu Jos sorrindo. Eu olhei para ele furiosa, triste, surpresa. Com todos os sentimentos juntos e misturados. Nine percebeu nosso confronto e logo agiu.

- Família, vamos deixar os pombinhos decidirem depois com mais tempo. Vamos aproveitar a novidade e curtir que teremos mais tempo com eles.

Assim nosso almoço seguiu, eu ainda chateada e Jos sorrindo para todos. Desde que voltamos não pensei sobre essa possibilidade. Nunca pensei em me casar novamente. Casar? Eu? Viúva? Definitivamente não estou preparada para este passo.

Afasto esses pensamentos e deixo para pensar quando tiver que pensar, afinal, nossa vida esta tão boa que não preciso de mais nada para ser feliz.

- Jos, vamos andar de bicicleta? – esta um lindo dia, logo teremos um por do sol maravilhoso na praia.

- Claro amor. Vamos sim. – Jos levanta-se da rede onde estávamos deitados, me levando junto em seu colo. – Vamos trocar de roupa. – apenas sorrio. Cinquenta e cinco minutos depois estamos prontos.

- Amor passou protetor? – perguntei a Jos.

- Não, to esperando por você.

¨¨¨

- Para onde estamos indo? Jos não aguento a curiosidade. – levo minhas mãos a venda que esta em meus olhos.

- Já estamos chegando amor. Tenha só mais um pouco de paciência. – minha curiosidade está em níveis elevados. Estamos rodando de carro não sei, talvez vinte ou trinta minutos.

Joseph

Esta na hora, mando uma mensagem para Eve.

Jos: Dormindo?

Jos: Acordaaaaaaaaaaa

Eve: que foi?

Jos: Eve quero te ver...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Apaixonando por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora