olá, Segue mais um capítulo que tenho escrito... publiquei eles bem rapidnho para deixar a história completa. Espero do fundo do coração que vocês estejam gostando. Por favor, comentem e votem!!!
Quem quiser me acompanhar pelo facebook meu perfil é Mia kahls
beijos
Joseph
Pego duas taças de champagne e vou em direção à varanda para comemorar a noite incrível que tivemos. Fiquei muito satisfeito e até mesmo surpreso com o resultado obtido. Tivemos doações que superaram as expectativas e os resultados não poderiam ter sido melhores.
Com o dinheiro arrecadado poderemos ajudar milhares de animais que sofrem maus tratos, animais resgatados de cativeiros e animais em extinção. Minha cabeça planeja milhares de ações, entre elas, mais uma de atendimentos igual a que fiz quando vi Eve pela primeira vez.
Chego à varanda e abro o sorriso mais lindo, procuro, procuro e procuro Eveline, mas não a vejo. Dou a volta, ando por todo o terraço e não vejo nem sinal dela. Volto para dentro e a procuro no banheiro, também não a vejo. Dou mais um volta no salão e nada. Acabo decidindo voltar à varanda. Novamente nem sinal da Eveline. Pego meu celular e ligo para ela.
Escuto o barulho da companhia do celular da Eveline, dou mais um rodopiada para ver se ela não está atrás de mim. O cenário não mudou e realmente começo a ficar preocupado com o seu sumiço. Desligo a ligação antes que caia na caixa postal, volto a chamar seu numero. Ando com os ouvidos atentos procurando de onde vem o som, acabo chegando à ponta da varanda e vejo o seu sapato colocado no parapeito. Olho em volta, acabo seguindo o som do telefone e olho para baixo.
- Droga. Eveline! – meu corpo congela. Fico paralisado em vê-la caída no gramado. – Eveline. Eveline.
Saio correndo em direção as escadas, desço os degraus de dois em dois e corro o mais rápido que posso. Chego onde ela está caída. Sem pensar muito levo minhas mãos até seu pescoço para ver os batimentos cardíacos.
- Eve, meu amor fala comigo. – ela tem batimentos. – Eve. Acorda querida. Amor fala comigo. Deus que você esteja bem. Não deixe nada de ruim acontecer a ela. – olho mais uma vez seu corpo em busca de algum ferimento, eu não vejo nada. Mas também não mexo nela, não sei se não há lesões devido à queda. Pego meu celular e chamo o 911. A telefonista me informa que os paramédicos deverão levar cerca de dez minutos para chegar até nós. Volto a gritar por ela.
- Eve, meu amor. Por favor, fale comigo. Eve. Eve. Eve. – chamo, imploro para que ela acorde. Fico completamente desesperado pelo silencio e se não fosse os sinais vitais, acharia que ela estava morta. Eu pedi para ela ter cuidado para não cair, Eve não sei viver em um mundo onde você não esteja. – Eve. Eve. Eve.
- Jo... – Eve começa a falar lentamente, abre os olhos.
- Amor, você está bem? Que susto você me deu. – sinto o alívio percorrer meu corpo.
- Jos, minha cabeça está doendo. O que aconteceu?
- Você não se lembra?
- Não. – Eveline tenta se levantar.
- Amor, fique parada. Os paramédicos devem estar chegando. – digo colocando minha mão sobre sua cabeça para que ela desista de levantar.
- Para que? Quem está doente?
- Eve, você caiu. Ficou desacordada não sei por quanto tempo. Eu chamei a emergência.
- Eu o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando por Você
RomanceAno inicio da Fic. Setembro 2011 Eveline Gross é uma veterinária apaixonada e dedicada aos animais. Após um trágico acidente ela irá à busca de um recomeço. A oferta de emprego em Atlanta faz com que Eveline mude-se para a cidade e lhe dará a oportu...