Capítulo 18

1.9K 116 4
                                    

Vamos lá gente, comentem e Votem!!! bj

Eve

Ontem recebi alta do hospital, ao todo passei quinze dias internada. Estou bem, apenas com alguns hematomas e um bota de gesso no pé que terei que utilizar nos próximos quarenta dias. Não sei se foi o tempo que levei enquanto descíamos a trilha ou se foi o acidente, acontece que meu pé foi quebrado no osso lateral. Que trabalho essa bota me dá.

Joseph providenciou com a minha mãe e irmã o conserto de tudo que estragou na minha casa. Quando cheguei ela estava praticamente perfeita. Não sei o que seria de mim sem eles, não fiquei sequer um minuto sozinha depois que deixei a UTI. Eles se revezavam e dormiam comigo. Embora tenha sido muito difícil convencer cada um deles que eles precisavam ir para casa e descansar. Ontem tivemos uma festa de boas vindas para mim, com direito a balões, musica e muita emoção.

Sol arrumou minha bagagem e hoje iremos voltar para Atlanta, o médico me liberou para retornar para casa, eu fiquei aliviada com essa noticia. Jos precisa trabalhar e eu não quero atrapalhar. Sei que ele quer ficar comigo, mas tem muito compromissos e ele não pode parar sua vida por conta do que passamos. A vida segue seu ritmo. Eu ficarei em casa por longos e cansativos dias. Não posso atender meus bichinhos com o pé imobilizado e nem posso ficar muito tempo em pé. Então combinamos que Aline e minha mãe ficam comigo de dia e a noite quando Jos volta do trabalho ele cuidará de mim. Eles fazem com que me sinta uma inválida.

Ainda estamos com um problema, ele tem nome e um sobrenome que não lembro e acabei dando minha sugestão. Helena Bitch. A maldita maluca, foi até a impressa e disse que eu a espanquei. Disse que era namorada do Joseph e que eu  fiz isso enquanto ela visita o namorado. Joseph divulgou uma nota em repostas as loucuras que Helena Bitch escreveu.

Nota Helena

É inacreditável do que as pessoas são capazes de fazer. Ontem fui visitar meu namorado, Joseph Somer no hospital depois do acidente que ele se envolveu. Sua amiga me espancou e me desferiu mais de dez tapas na cara, como vocês podem ver na foto abaixo, dizendo que eu não deveria estar lá. Lamentável o comportamento agressivo desta jovem. Eu fui em nome do enorme amor que sinto pelo meu namorado, estamos apaixonados e ele estava apenas apoiando sua amiga em um momento difícil. Ela está em surto, tadinha depois de tantas coisas que passou nos últimos dias, eu não a culpo. Eu a perdoo. Joseph meu amor, amo você e espero vê-lo embreve em nossa casa.  #amorJosephSomer

Nota Joseph

A que ponto pode chegar um ser humano? Aproveitar-se de uma situação triste e lamentável para se promover? Não tenho por habito responder a notas mentirosas e difamatórias, mas neste caso abrirei uma exceção. Eveline Gross é minha namorada, estávamos em férias no Havaí quando fomos atingidos pelo Furacão. Acabamos nos envolvendo em um acidente de carro e fomos levados para o hospital. Eveline dos quinze dias que ficou lá, três dias deles esteve na UTI e sendo assim impossibilitando-a de agredir quem quer que seja. Ela jamais mais faria isso, mesmo que fosse possível fisicamente. Ela é a mulher mais doce, incrível e sensível que já conheci e por isso e muito mais estou apaixonado e feliz ao seu lado. Nos amamos e queremos respeito pelo nosso relacionamento e a nossa dor. Amor é bondade, generosidade, cuidado, respeito e doação e nada tem haver com egoísmo, exibicionismo ou mentira. Para mim isso é obcessão e não amor. Para mim, quem não se ama, não se respeita, não se valoriza e precisa utilizar de subterfúrgios para mendigar amor e atenção é louca e doente. Busque sua felicidade com quem está disposto a dar a você tudo o que você merece, lute por sentimentos possíveis e nunca aceite nada menos do que tudo o que sonhe e mereça. Fama, dinheiro não são nada quando você não tem amor.

Hoje sou um cara feliz. Encontrei o amor verdadeiro, estou muito apaixonado e ambos estamos bem. Somo vitoriosos e espero que possamos seguir nossa vida em paz e feliz.

Me Apaixonando por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora