Capítulo 26

1.2K 104 6
                                    

Olá, bom depois de muito prometer eis que nasce um capítulo.

Me perdoem, mas gente vocês não sabem o quanto é dificil retomar a historia. Deus passei o dia tentando escrever este capítulo, e foi muito muito muito dificil.

Ele ainda não está do jeito que gosto, mas acredito que logo estaremos alinhados novamente.

Vou voltar a escrever com regularidade e não vou perder o dio da meada, porque são muitos meses sem escrever nem uma palavra que não seja de trabalho... 

enfim, proximos capítulo no próximo domingo. 

Por favor, não deixem de comentar e me dizerem que não desistiram de mim.

beijos, 

Joseph

Não sei como ela consegue, mas Eve dorme graciosamente no avião. Fico rindo a toa e não posso deixar de pensar em tudo o que passamos até aqui. Não foram poucos os obstáculos que enfrentamos para podermos nos amar.

Eve tem sido uma perfeita companheira e embora tenhamos opiniões muito divergentes, temos conseguido chegar em um denominador comum. Depois que fizemos as pazes e ela me contou tudo o que havia acontecido naquela noite, Eve mudou sua postura. Assumiu o controle da sua vida, suas decisões e decidiu que estaria ao meu lado.

Não me sinto confortável por ela ter abandonado o emprego que ela sempre sonhou, para poder me acompanhar. Mas confesso que sou um filho da puta muito sortudo por ela ter feito isso.

Aqui estamos, indo para Venice ver nossa família e contar a eles uma novidade. Infelizmente nossas férias ultra prolongadas foram canceladas. Fui escalado para um filme e as gravações começam em janeiro.

Tenho muitos planos para este final de semana em família. São tantas coisas que 3 dias serão pouco. Pedi para Aline e minha irmã me ajudarem com uma pequena surpresa que estou organizando. Falando na surpresa, faz exatos três minutos que não olho minha mochila  e verifico se não esqueci em casa o presente que pretendo dar a Eve.

- Jos, que horas são?

- São vinte para as dez. Devemos chegar em uma hora. Porque não descansa mais um pouco?

- Acho que já dormi mais do que necessário. O que vamos fazer hoje?

- Eu vou deixar você na casa da sua mãe, depois vou para minha casa. Hoje não temos nada planejado.

- Não quero dormir longe de você. – Eve faz beicinho.

- Será apenas por essa noite amor, além do mais havíamos combinado que daríamos prioridade para nossa família nesta primeira noite. faz alguns meses que não vemos nossa família.

- Eu vejo a Aline toda hora, e pior tenho que fizer escutando: Matthew. Matthew. Matthew. Aff Nine não para de falar dele, minha irmã está muito apaixonada.

- Como nós. – dou um beijo em seus lábios.

- Sim. Mas eu prefiro o nós do que o eles. – Eve solta uma gargalhada.

- Amor, precisamos decidir para onde vamos ir em nossas férias.

- Eu não sei Jos. Podemos começar decidindo praia, neve ou campo. O que você acha?

- Acho que neve. Quem sabe um lago. Quem sabe só nós dois?

- Lagos Andinos. O que você acha? Eu sempre quis conhecer essa região. Podemos passear pela Patagônia, alugar uma casa a beira do lago, aproveitar o frio... me parece uma ideia maravilhosa.

- Então, está decidido. Vou providenciar nossas férias. – Eve faz uma cara espantanda.

- Não. Deixa eu organizar isso.

Me Apaixonando por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora