Capítulo 8

1.9K 135 2
                                    

Eveline

Os dias seguintes foram difíceis, primeiro porque se aproximava do dia que mais esperei nos últimos três anos e segundo porque descoberta do sentimento por Joseph foi avassalador. Nada tem sido fácil, mas dentro do possível me mantenho forte e tendo não mergulhar no tão conhecido e intimo lugar chamado depressão. Em virtude disso, tenho fugi da terapia e não estou nenhum pouco a fim de ir. Na verdade não quero encarar meus maiores medos.

Porque eu fui me apaixonar pelo meu melhor amigo? Isso é tão ruim porque é um sentimento que não é retribuído e nem nunca será. Joseph jamais se interessaria por mim, eu não sou o tipo dele. Sirvo como amiga, mas nada, além disso. Para ele eu sempre serei a amiga digna de pena, que de tão carente se apaixonou por um beijo roubado, por uma simples atenção dada. É por isso que tenho o evitado, eu preciso esquecer isso. Se para esquecer esse sentimento eu preciso romper nossa amizade, eu farei. Eu preciso lutar por mim e meu coração desgastado não aguenta mais ser machucado.

A tristeza tem cada dia me consumido, não tenho saído, não falo com os amigos, não atendo meu telefone e muito menos respondo as mensagens que Joseph, Aline e Mimi tem me enviado.

Li apenas algumas mensagens do Joseph:

Eve, está tudo bem? A dias não falo com vc. Me liga, beijos Jos.

Eve, onde você está? Me liga. Jos.

Eve, to ficando preocupado. Vc está bem? Me liga, bj jos

Eveline que merda. Responde... cadê você? Joseph

Eve, desculpe a mensagem anterior.. to preocupado com você e ainda precisamos conversar. Me liga, por favor, Joseph

Eve, faz dias que você está incomunicável... to com saudades de você. Bj Jos

Algumas Aline:

Onde você está? Aline

Espero que esteja transando... me liga. Aline

Já transou? Agora se de ao trabalho de atender eu ou a mamãe? Aline

Sério, agora estou preocupada. Você está bem? Aline

Estou indo para Atlanta... me ligue?

PORRA EVELINE, VOCÊ TEM MAIS DE 100 CHAMADAS MINHAS... TO PREOCUPADA. A MAMÃE ESTA PREOCUPADA. DÁ PARA VC TER MAIS CONSIDERAÇÃO?

Decido responder a mensagem da minha irmã.

Aline fique tranquila. Estou bem, apenas precisando ficar sozinha. Estou indo hoje a noite para Vermont para acompanhar o julgamento e depois de lá irei direto para minha casa no Havaí. Por favor, não quero você comigo, não quero ninguém. Respeite meu momento e me deixe sozinha. Beijos com amor, Eve.

Mensagens Mimi:

Eve, como vai você minha querida? Vamos ao Budega hoje? Bj Mimi.

Eve, Adam me disse que você está trabalhando muito. Você está bem? Mimi

Eve, samba hoje? Diz que sim... vamos to com saudades da minha amiga, Adam me disse que tem achado você triste. Vamos se anime... beijos Mimi

Eveline, Joseph está preocupado com você... ele tá pirando pelo seu silencio. Ligue para gente. De noticias. Beijos, Mimi.

Adam me disse que você vai viajar para onde? Espero que descanse e aproveite muito. Beijos Mimi

Decido responder a Mimi.

Amiga estou bem, apenas trabalhando muito. Hoje estou indo visitar uma amiga em Vermont, ficarei por lá dois dias e depois vou ficar uns dias lá na minha casa do Havaí. Nos vemos na volta. Fique tranquila que estou bem, apenas preciso ficar sozinha. Beijos.

Me Apaixonando por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora