Capítulo 15

2K 119 4
                                    

Eveline

Marisa monte - Ainda Bem

Os últimos dias não poderiam ser melhores, sol, praia e muito, muito sexo. Joseph é o melhor sonho que sonhei na vida. Seu apoio, seu amor e seu carinho banham meu corpo de paz, confiança e segurança. Espero que eu não acorde do meu sonho e que possamos viver esse amor.

Hoje é nosso ultimo dia aqui, ainda não planejamos o que queremos fazer, Joseph dorme em minha cama e eu estou servindo uma linda mesa de café da manhã para nós no jardim da minha casa. Observando melhor, o jardim da minha casa é incrível, ele termina na areia de praia e tem a vista de uma das mais lindas praias do mundo. Porque eu nunca coloquei uma piscina aqui? Acho que ficaria incrível e aproveitaríamos mais a estrutura da casa.

A mesa eu coloquei tudo que tinha na casa, pões, frios, suco, bolo, frutas, geleias e doce de leite. Amo comer queijo branco com doce de leite. Pego um vaso de flores cheio de lírios, rosas e astromélias. Perfeito. Sinto mãos passando pela minha cintura e pousando na minha barriga, Jos beija meu pescoço, o que me causa arrepios.

- Bom dia! – viro-me e ele está vestindo uma bermuda caqui, caída nos quadris e sem camisa. Calor. Muito calor.

- Bom dia! Preparei nosso café da manhã. – assim que paramos de nos beijar, sentamos para tomar café da manhã. – Eu estava pensando enquanto colocava a mesa, que depois que comprei essa casa, nunca fiz nada nela. Eu pensei em mandar colocar uma bela piscina aqui e uma área de refeições. O que você acha?

- Acho ótimo. Ficaria muito boa a piscina ali, seu jardim é grande e um espaço para reunir a família ficará excelente.

- Faz tempo que quero fazer uma reforma na casa, acho que agora vou procurar alguém que possa me ajudar com isso. queria te contar uma coisa que fiz, eu embalei as coisas do meu filho que estavam aqui. – conto triste.

- Quando? Porque não me pediu ajuda?

- Essa madrugada. Desculpe, mas precisava fazer isso sozinha.

- O que você irá fazer com as coisas?

- Guardei algumas pequenas lembranças que levarei para Atlanta como fotos, algumas roupinhas e um ursinho que era o preferido dele. O resto das roupas, sapatos, brinquedos eu gostaria de levar em uma comunidade daqui para doar as crianças que precisam. Você poderia ir comigo hoje?

- Claro. Onde fica? Você viu que está marcando a chegada de uma tempestade?

- Não. Como você soube?

- A companhia área me ligou agora e informou que nosso voo foi cancelado devido ao alerta. – iríamos voltar hoje no final do dia.

- Mas e agora? Você precisa trabalhar amanha? Eu tinha uma cirurgia marcada.

- Não, as gravações só começam em uma semana e desmarquei meus compromissos. Preciso fazer umas fotos, eu terei um evento para ir daqui a quatro dias. Dará tempo para tudo. – evento? Ele não me falou nada sobre eventos.

- Jos, que evento é esse? Você não comentou nada comigo. É trabalho?

- Eve, é um evento de musica. Serei o apresentador de uma das categorias. Será em Nova Iorque. Gostaria de você fosse comigo. – agora fodeu.

- Jos... eu... eu... não posso. Preciso trabalhar e não posso ir para Nova Iorque com você.

- Mas você pode ir e voltar rapidinho. É só uma noite.

- Sim querido, mas não tenho mais folgas para tirar. Desculpe. – finjo que gostaria de ir, mas na verdade chego a ficar enjoada só de pensar nessa possibilidade. Confrontar todo esse mundo que cerca Joseph. Será muito difícil.

Me Apaixonando por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora