Capítulo 11

1.8K 139 9
                                    

Gente, oie

E aí estão gostando??? Fiquem a vontade para comentar... bj

Primeira noite de amor

Joseph

- Eve... você tem certeza que quer fazer isso? Nós podemos esperar. – Não quero pressiona-la... mas como desejo estar dentro dela.

- Apenas, me prometa que irá me fazer sentir especial. – O baby o que mais quero e cuidar de você, estar dentro de você e depois abraça-la. Mas não digo nada, apenas a beijo para demonstrar minhas intenções, pegando-a em meus braços e olhando fixamente para os seus olhos.

- Isso você já é. Eu quero amar você Eve. – digo sinceramente.

Levo Eveline para o nosso quarto, aquele que estamos compartilhando desde a primeira noite, com cuidado eu a coloco na cama. Deito-me ao seu lado, apoio a minha cabeça em umas das minhas mãos, e a outra acaricio de leve sua pele.

Aplico beijo em seu rosto, pescoço e lábios, enquanto minhas mãos navegam pelo seu corpo. Minha ereção já aponta na minha bermuda, empurro meu corpo para que ela sinta como me deixa excitado. Eveline é exigente e seus beijos torna-se mais vorazes, sua boca geme em meu ouvido. Apoio o meu peso na lateral de Eve, e muito sutilmente começo a abrir cada botão do seu vestido. Conforme cada botão é liberado, beijo sua pele e passo minha língua para sentir seu gosto.

Com paixão completo minha tarefa, Eve está apenas de calcinha de renda rosa, uma loucura. Minhas mãos passam pelos seus quadris, chegando até sua barriga, onde seguro com firmeza, faço um rastro de lambidas e mordidas desde a sua calcinha até seus seios fartos. Levo minhas mãos a sua intimidade, enquanto Eve retira minha roupa. Quando estou apenas de cuecas, pego um de seus seios em minha boca e chupo com um pouco mais de força, levanto meus olhos quando vejo que Eve geme baixinho de prazer. Vou para o outro seio e o beijo da mesma forma.

Subo em direção a sua boca, beijando e mordendo seu pescoço de maneira a causar arrepios em sua pele. Sua boca com aquele gosto delicioso de menta, ela beija meus músculos e lábios. Volto a descer minhas mãos e retiro sua calcinha, assim como Eveline retira minha cueca. Ela encara meu pênis como se ele fosse algo comestível e  me deixando com a certeza de que gostou do que viu. Continuo beijando deus corpo, enquanto toca sua intimidade. Deus ela é tão apertada e tão molhada, que seria capaz de gozar antes mesmo de penetrá-la. Eve também me toca, seus dedinhos me masturbam deliciosamente. Droga, esqueci da camisinha.

- Eve... eu não tenho proteção. Você tem?

- Não. Mas... eu uso anticoncepcional. Garanto que não tenho doença alguma.

- Eu também. Você se importa se não usarmos?

- Não. Eu quero você Jos.

- Não mais do que eu a você, Baby.

Me posiciono em meio a suas pernas, olho no fundo dos seus olhos quando a penetro pela primeira vez. Eve geme ao sentir que estou dentro dela. Começo meus movimento de entrar e sair, lento e torturante. Eu preciso saborear esse momento, sem pressa. Conforme meus movimentos a estimulam, Eve geme e crava suas unhas em minhas costas. Estar dentro dela é ainda melhor, apertada, molhada. Eve corresponde a cada investida e percebo que quanto mais fundo e forte eu entro, mais ela gosta e se excita.

Eve, toma o controle e senta-se em cima de mim. O que me deixa louco, vê-la remexendo seus quadris e poder tocar seus seios é delicioso. Somos apenas movimentos e sensações, gemidos de prazer e excitação. Eveline cavalga em mim, sento-me na cama, Eveline continua a rebolar quente e molhada em cima de mim, minhas mãos a ajudam a intensificar o ritmo e a profundidade que ela entra no meu pênis. Chego a perder meus sentidos, mordendo e chupando seus peitos, enquanto escuto seus gemidos em meu ouvido, juntos com leve mordidas.

Juntos chegamos ao prazer, encontramos nossa libertação pela primeira vez. Incrível, intenso e extremamente apaixonados. Caímos deitados na cama, suados, cansados e satisfeitos. Eve permanece deitada sobre o meu corpo, levo uma das minhas mãos a sua cintura e a outra toco seu rosto.

- Você gostou? Se sente bem? – pergunto curioso.

- Muito e você? – ah baby eu amei, mas me contenho.

- Muito. - Trocamos um beijo apaixonado e ficamos por um longo tempo abraçados, com Eve deitada sobre o meu corpo.

Depois que fizemos amor pela primeira vez, nos acariciamos por muito tempo, Eve e eu decidimos tomar um banho juntos. Entramos no banho, Eve fez um rabo de cavalo para não molhar os cabelos, digo a ela que ficou muito sexy seu cabelo pós foda preso, ela fica um pimentão de vergonha. Eve começa a lavar seu corpo, sua mãos passam pelos seus seios e intimidade, não aguento e meu pau fica duro. Eve ao perceber meu estado, coloca mais sabonete liquido em suas mãos e começa a lavar meu pau, na verdade ela masturba e muito bem, deixando-me louco.

Logo estamos ofegantes, pego Eve fazendo com que ela fique com suas pernas em torno na minha cintura e a penetro novamente. Como uma deusa ela rebola, enquanto eu meto com força e cada vez mais rápido. Minhas mãos apertam seus seios com força. – Isso Jos, me fode duro. – ah baby não precisa pedir duas vezes. Nos entregamos ao prazer e logo chegamos mais um vez ao orgasmo.

Me Apaixonando por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora