Capítulo 4

2.3K 137 12
                                    

Eveline

Deixamos o Joseph em casa e minha mãe e irmã eram só elogios para ele. Elas passaram todo o trajeto de volta para casa, dizendo o quanto ele era lindo, que seus olhos eram reveladores e que sim ele tem um traseiro ótimo. Aline mais direta que um soco pergunta.

- Vocês já transaram?

- O que? Você está louca? Nós somos só amigos.

- Para com esse papo, somos só amigos. Ta na cara que ele tá babando em você e lindo do jeito que é tenho certeza que você também.

- Sério mana, somos só amigos. Não rolou nada e nem vai rolar.

- Tá então você ta saindo com outra pessoa?

- Mas que coisa, você só pensa nisso? Mas para responder sua pergunta e colocar um ponto final nesse assunto. Não, eu não estou saindo com ninguém. Não estou transando com ninguém e minha vida está bem quietinha. Ok!

- Chata. Careta.

- E por aqui como estão as coisas?

- Tudo ótimo, os negócios vão bem e mamãe só quer saber de baile. Acho que ela está namorando...

- Para com isso Aline, sabe que eu trabalho. Larga do meu pé. Hoje Eveline sua irmã está com a macaca.

- Já notei. – acho que me arrependi de ter vindo, jura. Brincadeira.

- A reforma do seu quarto ficou pronta. Acho que você vai gostar Xuxu. – diz minha mana toda animada.

- Ai que bom, achei que ia dormir com você.

Assim que chegamos minha mana me leva direto para o meu quarto, ele ficou lindo de morrer. Ela caprichou na decoração, ele é todo branco, como eu pedi. Uma grande cama branca, um roupeiro espelhado branco, criados mudos brancos, e minha poltrona favorita, Egg cor Pink com luz direcionada para leitura e com a linda vista para o jardim. Amei. Decido que quero descansar um pouco, então me deito na minha linda cama branca e tiro uma leve e relaxante soneca.

Quando acordo, sinto cheiro de comida. Minha mãe está fazendo pão. Adoro. Tomo uma ducha, visto uma roupa fresquinha e confortável. Ou seja, short e regata. Volto para sala onde minha mana está tomando uma espumante, muito chique ela, me aninho ao seu lado, mas não antes de pegar um cálice.

- Onde está a mamãe?

- Na cozinha. Fazendo pão.

- Ai que delicia. Só de pensar me dá água na boca.

- Me conta, como está a vida em Atlanta? Você está feliz?

- To muito feliz mana, minha vida está muito boa. Tenho vários amigos incríveis, meu trabalho é tudo o que eu sempre sonhei minha casa é uma delicia e ficou a minha cara. Apenas me sinto um pouco sozinha, às vezes.

- E os pensamentos? Sonhos?

- Continuam. Diminuíram, mas ainda acontecem.

- Você conheceu alguém como falei?

- Sim e não. Teve só aquele lance como o Go, eu te contei por telefone. Depois daquilo não sai com mais ninguém.

- Mana, você precisa sair. Beijar na boca e se divertir. Você tem apenas vinte e seis anos e não pode só trabalhar.

- Eu sei. Eu to tentando. Preciso de mais tempo.

- E esse amigo gato que veio com você. Me fala dele.

- Ah mana, Joseph é incrível. Um amigo maravilhoso, querido, dedicado, atencioso e muito observador. Ele sabe que escondo alguma coisa, diz que acha meus olhos tristes.

Me Apaixonando por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora