Capítulo 9

2.1K 130 7
                                    

Joseph

Joseph:

To te vendo. Porque está com essa cara?

Eveline:

Venha logo. Apenas retribua.

O que será que ela quis dizer com isso. Me aproximo deles e tenho impressão de conhecer o tal cara, mas não lembro de onde.

- Oi amor. Tudo bem? – Eve sorri para mim e me dá aquele beijo. Sua boca chega a minha com aquele gostinho de menta e nos beijamos no meio da calçada. Completamente envolvido pelo beijo, passo meus braços ao redor do seu corpo, a abraçando e sentindo sua língua invadir minha boca. Quando nos afastamos estou sem fôlego. Olho para Eve nos olhos e ela me dá mais um selinho, abrindo um lindo sorriso enquanto seus braços passam pelo meu pescoço.

- Oi amor, estava com saudades... você não quer terminar sua conversa? E não me apresentar seu amigo? – tento entrar no jogo, embora não esteja entendo muita coisa.

- Eu Tb estava com saudades. Já terminei por aqui, e não é ninguém importante. Vamos. – continuamos abraçados. Seguimos para dentro do restaurante ainda abraçados deixo para trás aquele homem com cara de tacho. Não aguento mais e decido perguntar logo.

 - Eve.. o que aconteceu? Porque... porque ... – porque ela me beijou daquele jeito?

- Desculpe. Mas agora você não me deve mais nada. – deve o que? Continuo sem atender.

- Ok, mas porque você me beijou? – aquele beijo foi muito gostoso.

- Jos, eu disse àquele babaca que estava namorando... ele tem me mandado muitas mensagem. Você se lembra dele? Eu saí com ele algum tempo atrás.

- Eu sabia que o conhecia. Mas na hora não juntei as coisas. – começa a fazer sentindo.

- Então, ele vem me procurando. Eu menti que estava namorando para ele me deixar em paz. Aí você chegou e tive a ideia. Você ficou chateado comigo? – claro que não, na verdade eu gostei.

- Não... quero dizer que fiquei surpreso. O beijo... – ela não deixou eu terminar de dizer, queria dizer que gostei.

- Pensa que foi um beijo técnico... Com uma colega de trabalho. E você foi um ótimo ator. – ela não gostou? Insito.

- Eve, mas... não foi um beijo técnico. Foi um beijo de verdade. – delicioso na verdade.

- É que não tive muito tempo para pensar e eu não sei dar beijo Técnico. Mas foi um beijo de carinho entre amigos. Prefiro pensar assim. Um beijinho sem importância. – o que? Beijo sem importância... foi um dos melhores beijo q eu tive na vida.

- Você costuma beijar seus amigos assim? – curioso modo on.

- Não. Claro que não. Jos, me desculpe se te chateie, nem pensei que você pudesse não gostar e se sentir mal por isso. Eu juro que jamais farei isso novamente. – aí que tá quero mais. Eu preciso dizer a ela que quero beija-la novamente.

- Mas Eve... – ele me interrompe.

- Olha vamos esquecer isso, certo. O que você vai pedir? To morrendo de fome.

Eve não me deixa falar, passo todo nosso almoço pensado no beijo, pensando no gosto de menta e na sensação que preciso beijar essa boca para sempre. Mas Eve não me dá a menor oportunidade de falar isso a ela, ela fala o almoço todo e eu não dou muita bola.

Passei a tarde pensando sobre o que aconteceu, eu preciso falar com a Eve. Vou até sua casa e bato na campainha, mas ela não atende. Mando um mensagem e ela me diz que não está e irá demorar. Eu insisto digo que precisamos conversar, mas ela me diz que está de plantão. Eu preciso muito dizer a ele sobre como me senti quando nos beijamos, na verdade tudo está muito confuso. Mas eu preciso falar com Eveline.

Me Apaixonando por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora