Gente, oiiii voltei
Muito feliz de estar de volta, este capítulo tá curtinho pq preciso entrar na história. Pretendo escrever ao longo da semana e postar no próximo sábado um capítulo bem grande e com novidades.
Espero que gostem, beijos
Eveline
O últimos meses tem sido regado a amor, Jos e eu estamos como em lua de mel. Procuramos fazer passeios comuns, cinema, jantar e lógico o bar da Mimi. Nos acabamos no samba, na caipira e na diversão.
Chegamos a esquecer os problemas e as investigações sobre aquela noite. Às câmeras de fato não mostraram nada, não havia nenhuma imagem registrada e para nossa frustração não temos como provar a agressão que recebi. Temos andando com seguranças a paisana, em especial eu.
Jos e eu estamos planejando ir para Venice no próximo final de semana, passaremos uma semana lá e iremos comemorar nosso sexto mês de namoro com a nossa família e contar uma pequena surpresa que temos a eles.
O mais incrível é que diante de tudo que passei ao longo deste ano, estou mais forte, confiante e decidida. Aquela Eve que sofria e chorava pela perda do passado, ficou para trás. Ainda lamento profundamente as perdas que sofri, mas, acredito que Deus não nos dá uma cruz maior que podemos carregar. E esta é minha cruz.
Tenho participado efetivamente da rotina de trabalho do Jos. Isso inclui festas, jantares, prêmios, lançamentos e muitas viagens. Para poder estar ao seu lado e apoia-lo como uma parceira deve, pedi minha demissão no hospital veterinário e decidi abrir minha própria clínica e assim posso conciliar com mais liberdade a nossa agenda.
A Clínica irá será inaugurada em março do próximo ano, a partir de agora eu começo a organizar tudo, buscar as instalações, reforma e tudo o mais. Jos e eu sairemos de férias em dezembro, passaremos as festas com a família e depois iremos viajar por três meses somente nós dois. Nossos planos incluem alguns locais da Europa, México e Brasil. Estes são nossos planos resumidos, porque temos muito trabalho do Joseph para fazer.
Sobrou até para mim, vamos participar de um programa de dança. Nossa fiquei muito nervosa quando Jos me perguntou se eu queria participar e dançar ao seu lado. Jura que não. Vou adorar aprender a dançar outros ritmos ao lado do meu amor.
Jos e eu estamos indo a um evento de lançamento da nova Campanha que levará seu nome. A roupa que usarei esta noite, foi enviado pela marca. Um lindo vestido de gala pérola, com longos bordados em azul marinho. Joseph irá usar um terno azul escuro, camisa branca e gravata rosa. Antes de descer e encontrar Joseph, posto na nossa rede social. A foto da campanha, com o link de uma música que acho linda e muito haver conosco. #SouSuaFã #JosephSomer #TeAmo
Ao chegar a sala, Joseph me encara com lindo sorriso. Aquele de molhar a calcinha. Uma mistura de admiração, veneração e desejo. Incrível.
- Você está como sempre, linda!
- Você também está lindo. – Joseph pega a minha mão e faz com que eu gire 360 graus.
- Vamos? Tenho planos e essa será uma noite muito longa. – Jos tenta beijar minha boca e eu viro meu rosto. Ele faz beicinho.
- Claro. Amor, se nos beijarmos terei que retocar a maquiagem.
- Odeio batom vermelho. Você fica sexy e não posso beija-la.
Ele beija atrás da minha orelha, deixando minha pele arrepiada. Unimos nossas mãos e fomos para limusine.
Gente comentem e Votem!!!
Qual será a novidade que eles vão levar para Venice? E qual será a programação do Joseph para esta noite? Vamos lá Galera deixem suas opiniões!
Até o próximo sábado, bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando por Você
RomanceAno inicio da Fic. Setembro 2011 Eveline Gross é uma veterinária apaixonada e dedicada aos animais. Após um trágico acidente ela irá à busca de um recomeço. A oferta de emprego em Atlanta faz com que Eveline mude-se para a cidade e lhe dará a oportu...