Capítulo 12

1.8K 128 3
                                    

Quem tá gostando??? Votem ou comentem!

Eveline

Acordo e o dia ainda não amanheceu, olho para o lado e vejo aquele monumento de homem dormindo nu na minha cama. Fico literalmente babando naquela visão, começo a repassar tudo o que aconteceu na noite anterior entre Jos e eu, honestamente não acredito em tudo isso. Em que momento o meu amigo tornou-se meu amor e agora meu, meu..namor... não delira Eveline.

A verdade é que toda a noite foi perfeita, Jos além de ser um incrível amante é carinhoso, romântico e apagou toda a má impressão deixada pelo Go. Abro um sorriso de fora a fora como uma idiota quando penso em suas palavras e suas mãos tocando meu corpo e como ele cumpriu sua promessa de me fazer sentir bem. Ponto para você. Deixo um leve selinho nos seus lábios e sigo para varanda, eu preciso ligar para a Aline. Preciso dividir com alguém todo meu amor e minha insegurança, antes que eu suma pela praia a fora. Só espero que ela não me odeie pela hora.

- Eveline está tudo bem? – minha irmã atende no segundo toque.

- Sim. Desculpe a hora, mas precisava falar com você. Ahm você pode falar?

- Claro. Agora você me acordou. Finalmente você apareceu... Porque o sumiço?

- Aline eu fiz uma loucura sem tamanho. Eu juro que tentei me afastar, mas não consegui e agora acho que vou me arrepender... – digo relutante.

- Que merda você fez? Acaso você foi para na internet? Usou drogas? Deu alguns tapas naquela sua ex-sogra maluca?

- Pior. Muito pior que isso. Eu me apaixonei pelo Joseph e nós passamos a noite juntos.

- Mas que noticia maravilhosa. Eu sabia que vocês estavam apaixonados. Agora me conta, ele é bom de cama? Ele te chupou? Você gozou?

- Aline, para de pensar em sexo e presta atenção no que disse. Eu me apaixonei pelo meu amigo, famoso, lindo, sexy e cheio de mulheres atrás dele.

- Tá e qual o problema nisso? Ainda não te entendi. Tá mas me conta como aconteceu isso.

- Mana eu soube em Atlanta que estava apaixonada por ele, eu tentei fugir desse sentimento porque até ontem achava que não era recíproco, por isso me afastei de tudo nos últimos dias. Depois do julgamento eu vim para cá daquele jeito que você deve imaginar, ele veio atrás de mim e me encontrou daquele jeito. Em crise total. Passou dois dias ao meu lado, me apoiando e depois de declarou. Ele disse que está apaixonado por mim.

- Tá e qual o problema? Isso eu já sabia Eve, qualquer um podia ver isso e depois que ele me ligou para saber noticias de você, eu não tive mais duvida.

- O problema é que ele vai se dar conta de que somos incompatíveis e que eu fui apenas mais um aventura. Apenas uma paixão. Eu não sei se consigo superar outra decepção, outra perda.

- Eve pare de drama. Relaxe e curta, não pense no depois. Pense no agora. Se permita.

- Tem mais uma coisa que não te contei. Quando eu estava em surto no quarto do Jr, eu pedi que Derek me mandasse um sinal de que eu seria feliz e na mesma hora Joseph chegou aqui. Na hora não juntei uma coisa com a outra, mas, depois eu sonhei com Derek e no sonho ele estava com nosso filho e me disse que eu deveria aceitar o amor que bateu a minha porta e que ele tinha me enviado a prova que eu pedi. Fiquei chocada e pior que quando nos beijamos pela primeira vez no mar, havia uma linda borboleta branca no ombro do Joseph. Você acredita nisso?

- Ai que lindo. To arrepiada com isso mana. Isso é a prova que você deve cair de cabeça nessa relação. Aliás, caia de boca também... Como é o pau dele? Eu sempre quis saber como pessoas famosas são na intimidade.

- Aline, ele é incrível. – paro e olho para os lados e envolta da varanda para ver se Joseph está por perto. Vai que ele acordou. – simplesmente o melhor.

- Mas você não é muito padrão. Você teve quantos parceiros? Com ele três?

- Sim. Mas eu não ter quantidade não quer dizer que não saiba sobre qualidade. Joseph foi maravilhoso, ele tem um pauzão enorme e grosso.

- Uia que delicia! Conta mais...

- Tá. A boca dele é incrível, me fez gozar na primeira chupada. Deus ele me fez estrelas, depois transamos a primeira vez e ...

- Primeira vez?

- Sim. Deixa eu te falar chata. Transamos três vezes ontem à noite. Eu tive quatro orgasmos e ele é perfeito, soube fazer amor e fazer me sentir amada, soube ter pegada no banho, fodendo como louco e selvagem de pé na parede e depois mais amor na cama. Ele explorou meu corpo, me tocou de forma que jamais imaginei.

- Eu amo esse homem! Três em uma noite? Nem preciso te dizer a quanto tempo não tenho isso. No máximo duas e em dias especiais. Tá mas foram três boas? Completas?

- Sim. Ele é perfeito e eu estou perdidamente apaixonada. Perfeita? Foi mais que perfeito, ele é incrível e gozei como nunca! Mas mais do que um sexo maravilhoso, ele é gentil, cativante, viril, carinhoso... Ele é tantas coisas e que não posso imaginar porque se apaixonar por mim. Mas eu não sou mais capaz de manda-lo embora da minha vida. Essa é mais pura verdade

- Sua bem dita sortuda dos infernos. Aproveita. Olha que homem como este são raros no mercado, porque além de todas suas qualidades, te fazer gozar na primeira é para poucos. E nem vou comentar dar três em uma mesma noite.

- Aline, eu liguei só para contar o quanto estou apaixonada e feliz. Que encontrei uma segunda chance com um homem perfeito e que estou com medo de me machucar, vou pensar depois de eu cair, até lá vou aproveitar muito.

- Tá. Estou muito feliz por você. Agora me deixe dormir, porque tem alguém aqui que não está com 4 orgasmos e portanto está muito mal humorada. Beijos nega te amo!

- Eu também te amo. – Desligo o telefone suspirando, ela tem razão, eu vou viver esse amor. Mesmo com toda a loucura da Aline ela está certa. Solto um longo suspiro e me levanto do sofá para voltar para o meu quarto. Quando me viro do de cara com um Joseph risonho. Merda, agora fodeu.

- Então quer dizer que te fiz gozar como nunca, que sou mais do que um sexo maravilhoso? – Joseph sorri e eu estou roxa de vergonha. Posso cavar um buraco no chão e me enterrar tai fundo que possa sair no Japão?

- Ahm. Ahm. Desculpe, mas estava falando com a Aline e minha irmã é meio indelicada. Ela não me deixaria em paz se não falasse um pouco, uhm, de nós.

- Bom agora vou provar que além de um homem capaz de dar três em uma noite, sou literalmente bom de cama. Vem vamos dormir. – Joseph me envolve em seus braços e com meu corpo de costas para o seu peito e suas mãos na minha barriga seguimos para o quarto.

Acordo com uma sensação de algo molhado deslizando entre os meus seios, abro os olhos e dou de cara com o mais belo olhar azul penetrante que já vi na vida. Joseph aplica beijos molhados na minha pele para que eu acorde, abrindo um lindo e sedutor sorriso.

- Bom dia, sua dorminhoca. Eu trouxe o café da manhã. – olho para o lado na cama e vejo uma linda bandeja de café da manhã com flores, sucos e omelete.

- Uhm eu adorei. Obrigada. Assim vou ficar mal acostumada...

- Tudo para você.

Joseph me dá um longo beijo, fazendo carinho no meu rosto. Tomamos nosso café da manhã antes de fazermos amor pelo resto da manha.

Me Apaixonando por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora