Capítulo 7

13 3 0
                                    

Após mas um banho me vesti, e aqui como estou na televisão não posso ficar com blusas masculinas o tempo todo.

Após mas um banho me vesti, e aqui como estou na televisão não posso ficar com blusas masculinas o tempo todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gigi estava sentada na minha cama.

Gigi: Tudo bem eu me sentar aqui?

Eu: Claro.

Gigi: Você sempre anda tão arrumada, me sinto até mal. -ela ri.

Eu: Querida, você é a modelo aqui, se tem alguém que precisa se sentir mal com algo sou eu.

Gigi: Só trouxe roupas simples, afinal vamos ficar apenas aqui.

Eu: Eu também teria trazido, mas eu não fiz minha mala, ela simplesmente apareceu aqui.

Gigi: As meninas vão jogar futebol, ou tentar, então vim te chamar.

Eu: Só vamos.

Chegamos no quintal e vimos um Liam e um Louis discutindo, um Harry com uma planta, um Niall enrolado em uma rede.

Emma: Resolvemos jogar vôlei.

Jessie: E esses seres estão tentando montar uma rede.

Eu: Agora eu entendo porque de tudo. -rio.

Gigi: E o Zayn?

Leigh: Alguém precisava achar a bola, eles jogaram muito longe.

Jessie: Como a gente namora com eles? -ela fala para Gigi.

Gigi: Me faço essa pergunta todos os dias.

Jennifer: Por não vamos tirar fotos?

Emma: Me poupe Jennifer.

Eu: Não ela pode ter razão, que tal a gente tentar tirar um monte de fotos incríveis, afinal temos um Instagram quando voltarmos a vida normal.

Gigi: Amo tirar fotos, vamos. -ela saiu puxando a gente e fomos correndo mesmo.

E assim passamos o maior tempo tirando fotos, trocamos de roupa, passamos maquaigens, fizemos um monte de penteados uma na outra. Estou começando a me sentir como uma adolescente de 17 anos novamente. Até Jennifer largou de ser tão insuportável e se juntou a nos.
Gigi deu ótimas dicas de maquiagem, e poses para tirar fotos.

Depois que nos cansamos de tantas fotos, percebemos o silêncio, já estava escurecendo e ficando um pouco mas frio, e nada dos meninos, a gritaria foi se calando e acabou, a rede estava montada mas não tinha ninguém, então depois de rodear a casa por completa, paramos e vimos uma luz e era uma fogueira, e um violão, e algumas comidas que podem ser assadas em fogueiras.

Eu: Gente, um violão, e 12 pessoas apaixonadas por música?

Emma: Quem vai cantar primeiro?

Eu: Eu

Gigi: Say Something

Eu: Como?

Gigi: Pode cantar essa música? É minha favorita.

Eu: Claro mas preciso de mais alguém. -nessa hora Niall chegou bebendo um refrigerante.

Harry: Perfeito, Niall Say Something, agora.

Todos aplaudiram, e nos dois apenas sorrimos.

Harry: Louis e Emma são os próximos, Just a Dream agora. -e Harry realmente estava cheio de autoridade e de segundas intenções hoje.

E assim se passou muito tempo, e como nem tudo mudou, eu, Liam e Niall estávamos precisando de ajuda para levantar do chão depois de ter comido muito.

•••

O jogo de vôlei estava incrível, Emma já havia discutido duas vezes com Louis, porque os dois são mega competitivos e não aceitam perder, estava completamente suja de terra, porque eu não sou a melhor jogadora desse mundo, e Jennifer como a princesa que é, não fez questão de se juntar a nós nesse jogo.

Eu: Chega, não consigo mais jogar. -deito no chão.

Emma/Louis: Oque?

Emma: Perrie se levanta agora, eu não vou perder pra ele.

Eu: Calma.

Emma: Perrie.

Jessie: Você leva muito a sério competições.

Eu: Esta empatado, vamos deixar assim, antes que alguém se machuque. -olhei envolta.

Louis: Quer jogar com um jogador a menos?

Emma: Eu ganho de você sozinha. -ela pega a bola e olha fixo pra ele.

Louis: Eu ganho de você sozinho.

Emma: Pago pra ver.

E assim os dois ficaram assim até o sol se por.
Depois do meu relaxante banho, fui até onde eles jogavam vôlei ou guerreavam, os dois estavam deitados no chão ofegantes, e a bola tinha parado em cima de uma árvore.
Eu sorri e voltei para dentro antes que me coloquem para buscar aquela bola.

Jessie: Você faz o jantar. -ela me joga um pano de prato.

Eu: O que eu fiz?

Jessie: Nada, apenas vai fazer o jantar.

Fui para a cozinha pensando quanto tempo esse meu pesadelo demora pra passar.
Vi um moreno que costumava ser loiro descascando batatas.

Eu: Te colocaram aqui também? -sorrio, mas minha vontade de o abraçar era grande.

Niall: Culpa do Liam que diz que preciso fazer comida e não só comer.

Eu: Da última vez isso não deu muito certo, o que está fazendo de comida?

Niall: Batata frita.

•••

E assim se passou os dias, todos nós divertíamos, brigávamos bastante, comíamos, foi uma grande nostalgia, mesmo que todos queriam falar muita coisa um para o outro e não podia graças às câmeras nos vigiando 24 horas e ainda transmitindo para toda a América.

E de certa forma eu me sentia vazia me despedindo de todos, foi bom esse tempo juntos, claro que não foi a mesma coisa.
No dia seguinte eu já tinha uma turnê e cada um dos meninos voltavam aos seus projetos solos.

Oioi gente, quem quiser gostou desse reencontro?
O futuro pode prometer vários reencontros.
As coisas estão mais com fusas do que nunca.
Mais calma no final tudo se acerta, não sei se vai atingir muitas expectativas.
Que saudade de postar, eu tinha até esquecido que ninguém 💔. Chateada.
Mais vida que segue.
Se tiverem gostado não esqueçam de clicarem nesse estrelinha, não custa nada, e vai deixar uma garota de 16 anos muito feliz ☺.
Bjs ❤.

Uma garota em crise. 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora