Acordei hoje decidida a ter um cabelo curto, se possível raspar, esse calor está insuportável, então olhei para o lado e vi ele, é quase automático ver ele e sorrir. Me levantei tentando fazer o mínimo de barulho que podia, fui no banheiro e sorri, hoje o dia será incrível e não somente por ser aniversário do meu moreno mas sim pelo presente que vou dar a ele.
E nosso casamento?
Os últimos meses tem sido bem agitados, estava em uma turnê, e ele também estava escrevendo seu novo albúm. Mas agora tudo vai mudar depois de hoje, nosso casamento vai ser na praia, vou casar descalço porque é meu casamento eu que mando. Vai ser no final desse mês antes do inverno chegar, estamos loucos mas paramos tudo hoje pelo dia do meu bolinho.
Coloquei meu vans azul presente do Lou, fui a cozinhar pegar uma bandeja e começar a fazer o café da manhã, fiz torradas, café, frutas e até um yorgute que o Niall ama mas que não tem gosto de nada, entrei no quarto e pela sua cara ele tinha acabado de acordar, seu rostinho todo amassado e os olhos nem sequer abriam.
Eu:Happy birthday love of my life. -cantarolei pra ele, dei um beijo e entreguei a bandeja.
Niall: Você está me acostumando muito mal. -ele sorri.
Eu: Não é todo dia que se faz 25 anos, caraca Horan você já é praticamente um tio.
Niall: Você sabe que é mais velha que eu né?
Eu: Não estraga meu momento, os meninos vão aparecer em 3...2...1 e ...-eles bateram na porta e Niall me olhou assustada. -Eu só ouvi os gritos do Harry. -dei de ombros e fui até a porta abrir,ou praticamente ser jogada de lado pelos meninos discutindo e as meninas revirando os olhos.
Emma: Eles vieram falando sobre os times de futebol porque hoje vão jogar a manhã toda.
Cherly: Preciso de maionese. -ela foi pra cozinha.
Eu: O quanto ela está preocupada? Ela odeia maioneses.
Leigh: Ele vai nascer hoje ou amanhã e ela está louca sem saber o que fazer, ela só tá levando uma mala enorme pra todo lugar que vai.
Gigi: E você Perrie? Como se sente contando hoje pro Niall?
Eu: Estou tão anciosa pra hoje a noite que já liguei 6 vezes pra ver se nossa reserva está ok.
Emma: Gente o que vamos até a hora do almoço?
Olhei pra Jessie e ela já entendeu o que quis dizer.
-MARATONA CLICHÊEEEE. -Falamos juntas.
.....
Coloquei um salto fino e prendi meu cabelo em um coque desci e todos estavam em roupas elegantes, vamos em um daqueles restaurantes que tem mais talheres do que comida no prato, detesto mas como é uma ocasião especial vamos lá.
Meu moreno estava com um sorriso tão grande, a dias ele reclamava que estava com saudades dos meninos, e como ultimamente ele tem passado todo o tempo que pode comigo, achei que hoje no aniversário dele tinha que curtir com os meninos e foi ótimo ter um dia só das garotas, ou melhor da mulheres, é estranho admitir isso mas não podemos mas falar que somos mulheres, alguns já vai se casar, outras já tem ou vão ter filhos em breve então as coisas mudaram bastante e graças a Deus para melhor.
Oioi gente depois de meses sumi, espero que não me matem, está bem puxado pra mim reconciliar minha vida e ter criatividade e taus, mais estou me esforçando e trabalhando em várias obras, inclusive terminei de publicar uma não faz muito tempo se chama "Vestígios", conta sobre uma série de assassinatos que está ocorrendo em uma pequena cidade chamada Lincon City.
E antes que eu me esqueça, está vindo muita novidade porque tenho muitas obras guardadas quase finalizadas, espero que estejam gostando e um spoiler, está chegando na reta final Uma Garota em Crise, me dói mas enfim, não esqueçam de divulgar e ler minhas outras obras, beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota em crise. 2 temporada
FanfictionLeia "Uma garota em crise", antes de ler isso. Só lendo pra saber o que vai acontecer. ❤