Uma torta na minha cara!
E foi assim que acordei me engasgado.
Vim ontem para a casa que os meninos estão e foi a pior decisão que tomei.
Eu: Looouiiissss. -ele está morto.
Liam: Eu tentei segurar ele, mas ele me deu capcake.
Eu: Você se vende muito fácil. -fui até o quarto do Louis e vi uma arma de Airsoft. -Cadê aquela tanajura?
E assim começamos uma guerra, que foi interrompida quando Niall abriu a porta e viu eu de pijama com uma arma e toda suja e Louis se defendendo com almofadas.
Niall: O que fez com minha mulher Louis.
Zayn: Entraram em guerra novamente.-ele fala tranquilo tomando café. -E o Harry saiu daqui uma hora atrás dizendo que não ia mais casar...
Ele voltou a tomar seu café tranquilo, todos nós paramos e ficamos olhando a tranquilidade dele, até nos 3 começarmos a gritar e ir pra cima dele cheios de perguntas.
Só paramos porque um apito foi tocado.Liam: Eu não posso fica 5 minutos longe? Zayn o que aconteceu?
Zayn: Só estão assim porque Harry não vai casar mais.-ele continuou tomando seu café tranquilo.
E assim Liam se juntou a nós os gritar com Zayn, que parecia imune a tudo pois só continuava tomando seu café com uma paz que se da inveja.
Harry: Porque essa gritaria?
Minha primeira reação ao ver ele, foi atirar nele.
Harry: Aí, porque atirou em mim?
Eu: Você não vai se casar.
Harry: O QUE?
Louis: Ouvimos tudo Styles.
Harry: Quem falo isso?
Eu: Zayn.
Zayn: Vocês não me deixaram terminar.
Eu: Tem mais?
Zayn: Sim, o Harry disse que não vai casar. - ele tomou mais um gole de café.
Eu: Mais que merda de café, me dá isso aqui.
Zayn: Me devolve meu café.
Eu: Conta primeiro.
Zayn: Só quando devolver meu café.
Liam: Cheggaaaaa, Zayn termina logo.
Zayn: Ok! Ele falou que não ia se casar mais com aquele terno e que ia trocar de última hora e precisa correr porque tinha tido uma nova ideia.
-Ufa. -falamos todos unidos.
Zayn: Pode devolver meu café?
Eu: O que tem nesse café?
Zayn: Remédio pra minha garganta, é o único jeito de eu conseguir tomar.
•••
Meu cabelo não esta muito legal hoje então coloquei uma Lace( tipo peruca só que feita de cabelo humano).
Passei aquele baton vermelho,fiz um delineado e coloquei meu all star branco e estava pronta. Abri a porta e deparei com um Niall tentando abotoar sua camisa enquanto falava no telefone.Niall: Eu já disse que não posso participar dos jogos de golf esse mês, não estou desistindo, é o casamento de Harry Styles, todos sabem disso, mês que vem... ok... sem problemas.
Arrumei sua camisa pois ele parecia bem perdido.
Assim que desligou ele me abraçou.Niall: Acho que não há problema de chegar um pouco atrasados no aniversário do Harry. -ele sorri e puxa minha cintura.
Eu: Ele vai nos matar. -sorrio.
Niall: Eu corro o risco, precisamos matar as saudades. -ele beija meu pescoço.
Oioi, 2 caps no mesmo dia? Isso mesmo eu tô ficando louca e com consciência pesada por não ter postado esses dias, mãos esqueçam de clicar na estrelinha, divulguem e comentem o que estão achando. Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota em crise. 2 temporada
FanfictionLeia "Uma garota em crise", antes de ler isso. Só lendo pra saber o que vai acontecer. ❤