****** Jessie******
O desespero estava tomando conta de mim, eu mal conseguia andar ou olhar para nenhum lado, mas no momento em que meus olhos se encontraram com os de Harry, foi como uma anestesia, tudo se acalmou, seus olhos verdes me lembravam um campo verde, e tudo que conseguia sentir era alegria de estar há um passo de me casar com o homem da minha vida.
Cheguei ao altar, peguei em suas mãos que estavam completamente geladas, olhei para todas as minhas que estavam chorando, e os meninos também, eu só conseguia sorrir e chorar.
******Harry******
Ela entrou e quase tive um infarto, eu não podia estar mais feliz, eu jamais imaginaria que com 23 anos estaria me casando, ou que teria descobrido o amor, por alguém tão linda não apenas de aparência mas como de alma, eu sempre tive medo, e não achava que chegaria a me casar com ela principalmente quando ficamos famosos, pois havíamos terminando, mas quando é pra ser, simplesmente acontece sem muito esforço.
Após os votos trocamos as alianças, nós dois sorriamos enquanto chorávamos, e assim selamos essa união com um beijo.
Todos nos aplaudiram, olhei para todos os meus padrinhos que estavam chorando, e vieram me dar um grande abraço em grupo, logo apos todos juntos de minha mulher e suas madrinhas nos abraçamos em grupo.
Somos a família mais estranha e que mais briga e ao mesmo tempo a que mais se ama, morreriamos uns pelos outros, e nem somos de sangue porém moramos no coração de cada um.
******Mily*******
Tinha acabado de concluir minha missão de vir a Londres casar minha amiga, e bom apesar de tudo que passei foi mágica a cerimonia, tenho que admitir que mesmo que essa cidade tenha me dado diversas lembranças horríveis ela ainda tem seu charme.
Olhei para minha amiga Emma então lembrei de minha missão para essa noite.
Me aproximei de Louis devagar pois precisava de um plano, não posso chegar lá sem um plano, vejamos, os dois querem se reconciliar porém o orgulho fala mais alto. Então a ideia veio em instantes já sabia o que deveria fazer.
Eu: Lou preciso de ajuda o meu carro está cheio de cigarros.
Louis: E dai?
Eu: Minha tia acabou de pedir meu carro emprestado pra ir em casa trocar o salto.
Louis: Porque você não vai lá?
Eu: Não posso ir até o meu carro esconder os cigarros sem minha tia ver, anda vai logo Lou.
Louis: Tá bom já estou indo. -ele revira os olhos e vai, ainda o escuto resmungar algo.
**********Louis********
Francamente, Mily em meio a um casamento tem que me mandar esconder cigarros, eu mereço!
Cheguei no carro que estava destrancado como ela havia me falado, entrei o comecei a pegar todos os cigarros e colocar em uma sacola, se eu não sou o melhor amigo que alguém pode ter eu não sei o que sou.
Vi que embaixo do banco tinha uma garrafa de vodka pela metade, não sei porque eu ainda fico surpresa com ela, escutei o barulho da porta sendo aberta e de repente um grito.
Eu: Emma?!
Emma: Louis o que está fazendo aqui?
Eu: A Mily me pediu pra vir pegar os cigarros e...
Emma: Espera! Ela também te pediu isso? Claro tinha que ser.
Eu: Já peguei todos os cigarros então você já pode voltar. -abaixo minha cabeça e abro a porta de trás para sair do carro.
Emma: Espera.
******Emma*****
Não podia deixar minha última oportunidade passar.
Eu: Louis Tomlinson eu te amo. -fechei meu olhos com toda a força que tinha, senti uma lágrima descendo, eu não podia a conter e já estava preparada para o pior.
Porém fui surpreendida, ao sentir seus lábios macios encostarem os meus, abri meus olhos ele sorriu e me abraçou com toda a sua força.
Louis: Eu também te amo muito, e não suporto mais ficar um dia longe de você, não tem graça, fomos tão imaturos e quase te perdi e eu não quero isso de maneira alguma, então vamos fazer dar certo dessa vez? -ele estende seu dedinho mindinho, e sorri com um sorriso que da para ver cada ruguinha sua.
Oioi gente, finalmente vemos casais se acertando aqui, mais o melhor ainda está por vir ou pior, enfim espero que estejam gostando, comentem duas teorias sobre o que está por vir, bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota em crise. 2 temporada
Fiksi PenggemarLeia "Uma garota em crise", antes de ler isso. Só lendo pra saber o que vai acontecer. ❤