Harry estava tão ansioso e todos nós, era quase 3 da manhã e ninguém dava notícias, todo mundo já estava roendo as unhas, sem contar que acabamos com o café que tinha aqui no hospital.
Então 3:45 Liam saiu de dentro da sala de parto, com uma touca na cabeça, coberto por suor misturado com lágrimas descendo sem parar e um enorme sorriso. Todos abraçamos ele e assim nasceu Bear Grey Payne.Todos estavam exaustos, mas ninguém ia embora antes de poder falar com a Cherly e ver que ela está bem.
E assim nos encontrávamos saindo do hospital as 5:00 da manhã, pelo nosso estado parecia que estávamos saindo de uma festa super louca e não de um hospital, e então eu parei e lembrei de um detalhe.Eu: Gente nos viemos de táxi e esquecemos nossos carros no restaurante. - Eu não podia evitar de rir.
Foi tanto desespero que acabamos esquecendo nossos carros e usando táxi, fico imaginando o taxista com nosso escândalo, eu realmente amo tanto cada um deles e não os troco por nada, são minha família.
•••
Niall: Faltam poucos dias pra nos mudarmos pra nossa casa, estou tão animado, e como nosso casamento e agora tem o pequeno Bear. - Niall entrou no meu apartamento pulando.
Eu: Ei Horan se acalma são mais de 5 da manhã, eu vou tomar um banho e olhar o sol nascer. -peguei minha toalha.
•••
Niall: Mily você viu a torta de limão que eu deixei aqui mais cedo? - ele fala entrando no quarto.
Eu: Eu comi. - ele me olhou tão intenso que seus olhos azuis pareciam ter ficando ainda mais azuis e isso não era bom.
Niall: Você comeu minha torta de limão? - ele apertou o punho.
Eu: Meu amor calma era uma torta só e amanhã eu posso comprar outra. -dou um monte de beijos nele que ficou de braços cruzados. - Niall James Horan você está negando um beijo meu?
Ele bufa e revira os olhos e então me abraça bem forte.
Niall: Eu nunca mais vou te largar.
Ele sorri e me beija ardentemente, desce sua mão até minha cintura e faz nossos corpos se colarem, passo minhas mãos pelos seus cabelos depois tiro sua blusa, eu tiro minha blusa ficando apenas de calcinha, então ele me deita na cama e começa a beijar meu pescoço e posso sentir seu membro duro por cima da boxer que logo é tira, e então uma coisa que eu não esperava, um enjoou me fazendo correr para o banheiro.
Niall: Amor está tudo bem? - ele bate na porta.
Eu: Me lembre de nunca inventar de ir em restaurantes assim, ano que vem vamos passar seu aniversário comendo churrasco por favor. - visto uma camisa dele, e ele me olhava com uma carinha triste de quem eu estraguei todo o clima.
Sorri e fui até ele e dei um beijo nele e o abracei, eu amo o abraçar pelo fato de ser pequena e sempre conseguir ouvir seu coração bater.
Eu: Preciso te dar seu presente de aniversário.
Niall: Amor...
Eu: Quieto, eu demorei 2 horas escolhendo isso. -entreguei seu presente.
Um boneco do Buzz Lightyear e da Jessie aquela vaqueira.
Eu: É estranho te dar isso, mas que eles são um casal no filme que demoraram pra se assumir, mas que se tornaram feliz juntos, e lembro de nos dois. - ele sorri. - E também vai ser o primeiro brinquedo dele.
Niall: É lindo amor, e tem um lindo significado, espera, dele? Vamos adotar um cachorro?
Eu: Niall sério?
Niall: Espera, você não está tendo enjoou só por causa da comida de ontem né?
Eu: Sim eu estou grávida. - eu sorri e ele me apertou tão forte, quando olhei ele estava chorando.
Niall: Esse é o melhor presente de aniversário que eu podia ganhar na vida, eu te amo tanto. - ele não parava de chorar.
Eu: Eu também te amo muito e foi tão difícil esconder isso por 2 semanas só pra esperar o seu aniversário.
Niall: 2 semanas? Quem mais sabe?
Eu: Só as meninas eu ainda não contei pros meninos, acho que agora posso, Niall? Niall? - ele desmaiou e eu comecei a rir, eu não imaginava essa reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota em crise. 2 temporada
FanfictionLeia "Uma garota em crise", antes de ler isso. Só lendo pra saber o que vai acontecer. ❤