Capítulo 24

7 2 0
                                    

Mãe: 2 dias depois descobri que ele apenas queria ficar comigo por ser considera a unica pura da faculdade, eu fique arrasada, todos me olhavam torto, sua tia era a única que falava comigo e me confortava, três semanas depois me veio a noticia estava gravidá de você, eu fique desesperada Mary foi atrás do cara para fazer ele assumir e dar apoio, porém como resultado ele a bateu muito, enquanto ela estava no hospital meus pais descobriram sobre a gravidez e me expulsaram de casa, minha irmã não me abandonou em momento algum, no final daquele ano ela se formou e eu larguei a faculdade com 6 meses, eu não te queria de maneira alguma e com 7 meses meus pais me falaram que se eu te abortasse eu ia poder voltar a ter minha vida e voltar para casa, a idéia é claro me fez querer, quando cheguei em uma clinica de aborto encontrei seu pai que falou comigo e me fez desistir, então tive você, quase morri no seu parto, e estava decidida a te dar para a adoção mas sua tia não deixou, então seu pai se apaixonou por você e decidiu que ia te criar, então é por eles que está aqui até hoje.

Eu: Não fazia ideia disso tudo mãe, porém uma coisa que não entra na minha mente, é porque você me culpa por tudo.

Mãe: Esse cara tentou de todas as maneiras possíveis destruir minha vida tudo por sua causa, ele te queria e eu não ia entregar, fomos na justiça ele conseguiu me deixar em uma clinica psiquiátrica por 3 anos tudo por você, e quando olho pra você só consigo me lembrar de todo o mal que ele me causou e tudo por culpa de alguém que não era pra estar vivo. Eu realmente não queria ter você pois te odeio por tudo isso, e você vai sumir da minha vida e nunca mais aparecer, vai ficar com essa casa aqui e jamais vai voltar e me procurar pois eu nunca fui sua mãe e não será agora que vou ser.

Foi um baque ouvir tudo isso, não sabia muito bem como reagir a isso, e tinha uma maneira de agir a isso?
Sentia meu coração despedaçado, e não para menos depois de tudo, eu sabia que ela não queria me ver nunca mais, e eu não podia há obrigar.

Eu: Amanhã já não estarei mas em Londres, não me verá novamente, uma boa vida. -me virei dando uma última olha e já nem me importava com as lágrimas.

O hotel parecia tão vazio, meu voou sairia em 3 horas, consegui um para as 5 horas da manhã, comecei a tirar toda minha maquiagem e no meio me olhei no espelho e comecei a chorar que chegava a me faltar o ar, fui escorregando pela porta e agora me encontrava sentada no chão do banheiro abraçada aos meus joelhos, estava doendo muito.

Tudo girava horrores, eu sentia que estava perdendo minha força então braços me seguraram, olhei e vi ele, o amor da minha vida, ele simplesmente me abraçou com toda a sua força e eu me acabei de chorar em seus braços, mas por algum motivo eu me sentia segura naqueles braços, era uma sensação diferente de tudo, era como se ele fosse meu anjo da guarda.

OIoi gente, ainda da tempo de desejar um feliz ano novo a todos?
Começo de aulas tenso ainda mais pra mim que estou no meu último ano, quase precisando tomar calmante porque estou louca sem saber que faculdade seguir, mas enfim. Desculpem pelo sumiço, não desistam de mim, prometo postar com mais frequência.
Um beijo 🖤

Uma garota em crise. 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora