The neighbourhood: sweater weather
Acordei com muita dor de cabeça, esta muito frio, olhei pela janela está nevando, eu tô pelada, Oi?
Olhei para o lado e soltei um grito.
Eu: NIAALLL?
Ele acordou desesperado, onde estamos?
Porque estamos pelados?
Porque está nevando?
E o mais importante, porque não me lembro de nada?•••
Sai do banho e vesti a roupa que estava ontem, ele estava na sala enfrente uma lareira.
Niall: Precisamos ir até a cidade não temos uma roupa aqui.
Eu: Tudo bem.
Estamos em Paris, não sei absolutamente nada, a única coisa que pensamos agora foi em comprar roupas para o frio já que falta apenas 2 dias para o Natal e está começando a nevar.
Todos os voos tinham sido cancelados devido uma tempestade que se aproxima e também porque nós próximos dias vai ficar completamente cheio de neve as ruas.
Estamos no supermercado comprando comida já que teremos de ficar aqui no mínimo 3 dias.
Eu: Não acredito que estamos aqui.
Niall: Eu também não estou feliz.
Eu: Droga Louis, isso nunca tinha acontecido e na primeira vez que bebo pra valer isso acontece.
••••
Falta 2 dias para o Natal, a única certeza que tenho é que vamos ficar aqui e também que Niall vai ser minha companhia.
Niall: Trouxe chocolate quente em oferta de paz.
Eu: Desde quando você sabe fazer chocolate quente?
Niall: Há muitas coisas sobre mim que você não sabe.
Eu: Valeu. -pego um chocolate quente.
Niall: Posso me sentar?
Eu: Não é porque fez um chocolate quente que vamos virar melhores amigos.
Niall: Vamos ficar nessa casa juntos então, podemos tentar fazer isso dar certo.
Eu: Sabe que você falando assim só me faz pensar que talvez isso tudo seja um plano.
Niall: Plano? Claro. -ele revira os olhos. -Mily meu mundo não gira entorno de você eu tenho uma carreira.
Eu: Sei bem disso, afinal você me largou do nada, mas uma vez.
Niall: Eu precisava estar do outro lado do mundo no outro dia.
Eu: E com toda a certeza lá não existia celular, fala sério Niall você sabia onde eu estava, onde fazia meus shows, sou famosa não é tão difícil me localizar, você realmente não queria me encontrar.
Niall: Talvez não, talvez eu tenha ficado com medo.
Eu: Sabe eu fiquei pensando tanto esse tempo todo e cheguei a uma conclusão.
Niall: Qual?
Eu: Que enquanto você estiver na minha vida desse jeito eu não vou seguir enfrente.
Niall: Eu nem sequer falo com você, como posso estar te atrapalhando?
Eu: Porque você me faz lembrar daquele sentimento puro que tínhamos na nossa adolescência, ele era lindo mas para ficar no passado, hoje isso nos tortura, o tempo nos permitiu várias voltas mas não quisemos, talvez seja hora de seguirmos enfrente, sem lembranças tristes, sem mágoas, rancor, ódio. Apenas vamos deixar pra lá e seguir enfrente, tudo bem?
Niall: Tudo bem podemos fazer isso. -ele pega seu chocolate quente se vai para seu quarto. -te vejo no casamento.
Ele ficou magoado, talvez eu tenha sido bem egoísta, mas era preciso, eu precisava me libertar, eu necessito ter um pouco de felicidade.
No outro dia estava nevando, eu não tinha muita vontade de sair da cama, mas por ordem da minha bexiga eu tive que sair.
Encontrei um Niall no corredor andando com malas.Niall: Eu ia te acordar, consegui um carro que vai levar a gente até uma cidade um pouco longe, que os voos não foram cancelados, lá podemos pegar um vôo para nossos destinos.
Eu: Obrigada, vou me arrumar agora mesmo. -uma parte minha queria ficar aqui, os shows só começaram ano que vem, não vou comemorar com meus pais que me abandonaram, parei e olhei para trás. -eu vou ficar aqui e passar o natal.
Niall: Sozinha?
Eu: Eu passei a vida toda o Natal sozinha, esse não vai ser diferente, boa viagem Niall. -sorrio e vou para o banheiro.
Escutei a porta sendo fechada, então a certeza de que estava só, aquilo até que me alivia, uma casa inteira para mim, nova, cheia de aventuras,e sem nenhuma paparazzi.
Pela primeira vez eu não senti um grande vazio quando vi Niall James Horan sair pela minha porta, eu sei que vamos nos ver mais uma vez no casamento de minha melhor amiga.
Acho que finalmente chegou a hora de seguir enfrente, não posso mais viver assim, foram 5 anos, e agora tudo acabou!Oioi gente que cap foi esse? Jesus!!!
Não esqueçam de votar só clicar nessa estrelinha, divulguem assim eu posto mais rápido pois vou ter animo em saber que alguém lê, comentem o que estão achando bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota em crise. 2 temporada
FanfictionLeia "Uma garota em crise", antes de ler isso. Só lendo pra saber o que vai acontecer. ❤