Capítulo 17

16 3 0
                                    

*****Niall****

Harry: Isso é um desastre, 1 par de padrinhos está preso, e agora você não sabe onde a Mily está? -Ele estava estérico.

Niall: Londres é muito grande.

Liam: O celular dela não dá em nada, e as meninas não sabem onde ela está.

Zayn: Louis pagou fiança e já está solto, Emma também.

Harry: Niall posso falar com você?

Eu: Claro.

E assim ele me falou o que tinha acontecido.

Eu: Francamente Harry você estava lá e não falou nada pra ela?

Harry: Não ia fazer muita diferença, você precisa achar ela, o melhor amigo dela a tratou como um lixo, os pais expulsaram ela de casa, uma coisa que ela não está é bem.

*****Mily*****

A porta do meu quarto foi aberta, devia ser o cara trazendo minha pizza, só me cobri e voltei a tentar dormir.
Só que essa pessoa se deitou do meu lado, me virei ganhando um abraço.

Niall: Você não pode sumir assim.

Eu: Preciso de um tempo.

Niall: Não é fácil estar aqui né?

Eu: Nenhum pouco, Niall, eu so quero ficar quieta,  sem conversar, apenas ficar quieta.

Niall: Tudo bem. -ele me abraça. -Vou ficar quieto com você.

•••

Já se passou uma semana, estou um pouco melhor, apesar de meu melhor amigo não estar falando comigo e eu não quero nem olhar na cara dele.
Hoje é o último ensaio para o casamento é uma quarta feira, o sol já está se pondo e eu relaxo na minha banheira olhando a vista.

Niall: Você fica linda assim sabia?

Eu: Aí Niall você não pode chegar assim. -depois de me recuperar do susto observo que ele está sentado no vaso de braços cruzados.

Niall: Você se assusta muito fácil.

Eu: Quer falar algo ... ou...?

Niall: O Casamento do Harry é sábado.

Eu: Niall fala logo.

Niall: Você vai estar bem até lá? -vi que ele realmente estava falando sério.

Eu: Preciso estar. -dou um longo suspiro. -Como ele está?

Niall: Não quer sair do quarto, nem sabemos se ele vai ao casamento, Harry está ficando louco.

Eu: Só vamos ver o lado bom,nossos melhores amigos vão se casar e na segunda eu já estou indo embora. -me levando e pego minha toalha.

Niall: Mily?

Eu: Niall você quer acompanhar passo a passo do que vou fazer para me arrumar ou quer falar algo?

Niall: Nos dois...

Eu: Estamos bem... eu espero.

Niall: Perrie você sabe do que estou falando. -Ele cruza os braços.

Eu: Estou tentando não pensar nisso. -abaixo minha cabeça.

Niall: Vamos nos separa certo?

Eu: Você quer isso? -pego minha roupa.

Niall: Podíamos morar juntos.

Eu: Tipo na mesma cidade?

Niall: É... eu vou deixar você se vestir.-ele saiu meio atrapalhado.

Depois de pronta finalmente fomos ao último ensaio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronta finalmente fomos ao último ensaio.

Tudo foi normal tirando uma noiva quase tendo um infarto quando viu o noivo tentando fazer quadradinho, lembro de ele ter falado que era algo brasileiro...

Louis não apareceu e nem Emma, estou preocupada, depois disso fomos todos a pizzaria e Jesie não comeu quase nada por causa da dieta, nem eu consegui comer o que é raro.

Oioi gente, acontecendo coisa ruim ein, será que vai ocorrer tudo bem nesse casamento?
Tenho a leve impressão que não. Espero que estejam gostando estou me esforçando ao máximo pra postar caps mais rápido, não esqueçam de votar e divulguem muito bjs❤

Uma garota em crise. 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora