Capítulo 8

13 3 0
                                    

O aniversário do Harry está chegando, ele resolveu reunir todos nós 2 meses antes com a desculpa de que quer comemorar, eu não creio que aquela criatura já vai fazer 23 anos, ele vai dar uma festa na sua casa em Malibu, então estou terminando de me arrumar pois vou pegar o vôo e ir para sua casa junto das meninas e dos meninos.

O aniversário do Harry está chegando, ele resolveu reunir todos nós 2 meses antes com a desculpa de que quer comemorar, eu não creio que aquela criatura já vai fazer 23 anos, ele vai dar uma festa na sua casa em Malibu, então estou terminando de m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estou vestida, e meu carro chegou.

3 horas de viagem e finalmente chegamos em Miami, Harry tem uma casa de frente para o mar.
Não estava na melhor época para um mergulho, mas ainda assim o sol já está quente e gostoso.
Cheguei com minha pequena mala, afinal só ficaria poucos dias aqui.

Eu: Boo. -gritei e corri e pulei em seu colo.

Harry: Eu achando que ia ganhar o primeiro abraço.

Louis: Desculpa Harry mas eu sou eu. -me soltei do Louis e fui abraçar uma certa pessoa que estava se fazendo de difícil.

Eu: Harry você sabe que eu te amo? -abracei ele olhando para cima afinal o cara é um poste.

Harry: Se fizer cookies. -dei um tapa nele.

Eu: Francamente Styles, venho para sua casa e quer que eu faça comida?  Estou revoltada. -peguei minha mala e entrei já procurando meu quarto.

Harry: Não vai quere um tuor?

Eu: Se for em um daqueles carros que jogam golfe.

Harry: De onde você tira essas idéias?

E o Louis me fez subir em suas costas e fomos de cavalinho até ele me ameaçar jogar na piscina, e nos dois cairmos na grama.

Zayn: Sempre que procuramos por vocês estão sujos e no chão?  -ele ri.

Eu: É um dom Malik.  -o abracei bem forte. -Que saudades.

Como cheguei no meio da tarde só deu tempo de todos chegarem e... Bom quase todos, Horan não estava presente, e agora eu me encontrava deitada na minha cama de cabeça para baixo, pensando no que fazer hoje a noite, o aniversário do Harry é só amanhã.

Emma: Perrieeeeeeeee. -ela abriu a porta com tudo me fazendo cair da cama.

Eu: Jesus Cristo, oque aconteceu garota?

Emma: Vamos no show do Niall hoje.

Eu: Você precisa gritar assim por causa de um show?

Emma: Vamos, ele lançou uma nova música e vai mostrar hoje ao mundo. -ela me sacudia.

Eu: O Zayn te deu café de novo?

Emma: Café? Eu tô ótima. -e assim ela sai pulando.

Depois de alguns segundos para entender o que acabou de acontecer, e que eu tinha cerca de uma hora para me arrumar e ir a um show. Entrei no chuveiro e tomei um longo banho. Assim que saio do banho Cristin minha maquiadora e também uma mulher que devia ser a cabeleireira, estavam na minha frente.

Cristin: Vamos Perrie vista sua roupa, tenho uma hora pra te maquiar.

Xxx: E eu tenho que colocar seu aplique.

Muito tempo depois eu estava pronta, e nem sabia que ia cantar mas, tudo bem eu sempre sou desligada nessas coisas.

Pronta e só então quando já estava no camarim percebi que Niall se apresentaria no programa que se passou a uns minutos atrás, eu perdi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pronta e só então quando já estava no camarim percebi que Niall se apresentaria no programa que se passou a uns minutos atrás, eu perdi. Não sei porque mas grande parte minha queria muito estar lá.
Depois eu veria no celular, não seria a mesma emoção, mas tinha que entrar no palco e cantar.
E quando já estávamos na última música, uma das minhas preferidas, que me fez chorar enquanto escrevemos eu e Liegh.

Ao olhar para a platéia e me despedir os meninos estavam lá, menos o loiro que já era de se esperar.
Depois de dar uma entrevista e trocar de roupa e voltar para a minha "normal" de antes,  tiramos fotos com várias fãs.
E então os meninos nos puxaram para o carro, quando finalmente chegamos na platéia do programa lá estava Niall preste a tocar, não me contive e comecei a sorrir.

A música é simplesmente perfeita, cada palavra, é incrível, eu simplesmente amei, consegui sentir que ele realmente colocou sentimentos para escrever isso.

Depois de tudo fomos para uma balada idéia do Louis, e assim ficamos lá, eu não consigo comer nada ou melhor achar nada para comer a não ser bebidas, então resolvo sair e ir ao Mc do outro lado da rua.
Por sorte são 2 da manhã então as chances de alguém me reconhecer é meio pequena.

Voltei toda feliz com meu Big Mac, e uma batata e minha coca, vejo Niall falando no celular.

Niall: Olha eu sei, Japão,eu sei, mas estou pedindo para adiar apenas dois dias, é o aniversário do meu melhor amigo... E tem uma garota também, sim ela vai estar... olha apenas adie o vôo por favor... Obrigada te vejo terça.

Eu: Oi, eu não queria escutar é só que eu queria...

Niall: Não tudo bem.

Voltei minha atenção para meu refrigerante, pois não conseguia nem tocar na comida com esse clima pesado que estava.
Eu juro que queria de verdade voltar ao normal, mas acho que devo me acostumar que nosso normal agora é esse.

Niall: Posso pegar uma batata? -ele parecia chateado, entreguei o pacote todo. -Não quer mais?

Eu: Não, estou sem fome. -peguei meu hambúrguer e comecei a comer em silêncio. -Esta tudo bem?

Niall: Esta sim, apenas problemas de adulto.-ele sorri fraco.

A se ele soubesse como me destrói não poder o abraçar e fazer ele sorrir, e brigar pela última batata, isso acabou fazendo uma lágrima descer, droga!

Eu: Vou voltar, antes que se preocupem. -deixei meu lanche lá mesmo e voltei para a festa.

Oioi gente vocês ainda shipam esse casal?
vai acontecer muita coisa aguardem.
Não esqueçam de votar, E comentar bjs❤

Uma garota em crise. 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora