Capítulo 26

3 2 0
                                    

É uma sensação tão diferente ouvir ele cantar, é ridículo eu abrir um sorriso toda vez que o vejo? Ou até mesmo sentir um choque percorrer meu corpo quando vou falar com ele?

Terminou o show e fomos direto para o camarim mas a entrada estava cheia de fãs tirando foto dele e abraçando, quando nos viram elas ficaram loucas não sabiam de quem pedir uma foto primeiro. E foi assim que nós entramos em uma seção de fotos improvisada, ficamos 1 hora e meia, no final eu não conseguia enxergar mais nada só várias luzes piscando.

Finalmente o seguranças fecharam o camarim e eu finalmente o vi, é ridículo como minhas pernas estão tremendo e meu coração está disparando. Voltei para a realidade ao ver ele chegando perto de mim, eu o abracei o mais forte que conseguia e não queria mais soltar.

Eu: Senti tanto sua falta. - só então percebi que estava chorando.

Niall: Eu também senti muito sua falta. - ele me abraça mais forte.

Só havia nós dois ali, o pessoal deve ter deixado nos dois matarmos a saudade.

Eu: Pra quem fico 5 anos sem trocar uma palavra eu não ia imaginar que sentiria sua falta em tão pouco tempo.

Niall: Tenho uma surpresa pra você. - ele sussurra no meu ouvido, então ele abre uma gaveta e pega uma caixa.

Abri e tinha uma chave e um endereço.

Eu: O que é?

Niall: Vá até o endereço que vai descobrir. - ele abriu a porta.

Eu: Espera onde você vai?

Niall: Preciso conversar com o Harry sobre uma coisa, então você pode ir na frente, com certeza vou chegar lá e você ainda não vai ter chegado.

Eu: O que você quer dizer Horan? Que eu não tenho senso de direção? -cruzo os braços.

Niall: Mas você realmente não tem.

Eu: Não fala comigo, vou chegar lá primeiro que você e esfregar na sua cara.

Sai de lá escutando sua risada maravilhosa.
Dirigi por 20 minutos até chegar em condomínio, lá tinha apenas 6 casas, era tudo tão fofo e aconchegante, entrei em uma das enormes casas ou melhor dizendo mansão.
Subi no segundo andar e não tinha nada, deci de novo, entrei na cozinha e tudo nessa casa tinha um toque clean, tudo em tons de rosa claro e cores da mesma paleta, em cima de um balcão do mini bar que tinha na sala tinha um pacote de batata frita, e já sabia que era coisa do Niall, peguei o pacote e comecei a comer e andar pela casa procurando a tal surpresa.

****Niall****

Não tinha como eu estar mais nervoso , tentei ser o mais criativo possível, levei ela até a casa que comprei para nos dois, coloquei o anel na comida favorita dela, só faltava eu chegar lá.

Abri a porta e vi ela se engasgando, eu não estava acreditando que ela quase engoliu um anel de diamantes e não percebeu, eu queria rir mas tive que correr pra ajudar ela.

Ela estava sentada no sofá rindo quando eu trouxe uma água pra ela.

Mily: Eu não posso acreditar que quase morri com seu pedido de casamento, cara eu devo ser a pessoa mais azarada da vida. - ela ria e eu não sabia o que falar, ela percebeu então me olhou. - É lindo. - ela sorri, e que sorriso perfeito, não perfeito em aparência mas por ser sincero e iluminar tudo ao redor. - Mas eu estraguei tudo né?

Eu: Claro que não, eu só não fazia ideia de como te pedir, eu não sabia fazer uma declaração foda então...

Mily: Sim. -ela sorri de um jeito tão tímido e meigo que me dá vontade de abraçar e não soltar mais, apenas proteger do mundo e de todo mal.

oioi gente desculpem o sumiço, mas teve o carnaval e agora que estou tentando reconciliar estudos com tudo, mas enfim, espero que gostem e não esqueçam que tenho outras obras também, inclusive acabei de concluir uma chamada " Vestígios", tem mistério, romance, super curtinha e gostosinha de ler, espero que tenham gostado do cap vou tentar postar com mais frequência beijos

Uma garota em crise. 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora