Esse era o meu grande dia, o dia do meu casamento, o dia que vou dizer sim ao homem da minha vida.
Nervosa é pouco para o que estou sentindo, mal consegui dormir.
•••
Acordei com uma baita ressaca, não bebi pois estou grávida, mas não dormir absolutamente nada nesse dia, nem nos outros, foram muito corridos.
Sequei meu rosto com uma toalha e quase tive um ataque do coração ao ver meu cabelereiro atrás de mim.
Depois do susto me sentei na cadeira tomando minha vitamina de morango, estava tão nervosa que mal conseguia tomar a vitamina sem derramar.Quando meu cabelo estava quase pronto Louis entra fazendo uma live e quase derrubando minha maquiadora ou seja lá oque ele esteja fazendo com aquele celular.
Eu: Louis já estou nervosa o suficiente, não precisa me gravar.
Louis: Vim registrar todos os momentos.
Eu: Niall te pagou... - sai correndo pra vomitar.
Louis: Calma, vai dar tudo certo.
Eu: Fácil pra você fala, você não fez uma cerimônia cheia de irlandeses, tem comidas aí que eu nunca vi na vida, e a imprensa, você imagina como tem de gente lá fora?
Louis: Nunca imaginei que família do Niall era tão grande, mas e a sua?
Eu: Todos os meus amigos vieram até o Ed deu um jeitinho de vir, e vocês são padrinhos.
Louis: Eu quero dizer...
Eu: Nunca tive tanto contato com ninguém além da minha tia Mary, então não espero ninguém. -me sentei na minha cadeira. -Louis ?
Olhei para os lados e não tinha mas rastros dele por perto, esse menino some do nada, neguei com a cabeça e voltei a ficar quieta para a maquiadora começar o milagre pra tampar minhas olheiras.
Não é a coisa mais triste do mundo não ter parentes aqui, pois para mim parentes não são sangue e sim quem está comigo nos meus piores dias, que não me abandona apesar de tudo, que está comigo e que está sempre disposto a fazer o impossível pra me ver feliz, e graças a Deus ao longos dos anos eu cultivei muitas amizades assim, o que não tive em família tenho em amigos.
Depois de cabelo e make prontos
Coloquei meu vestido com ajuda da maquiadora.
Pronta me olho no espelho e não consigo deixar de sorrir, era agora o momento.
O salão foi aberto e pude ver minhas lindas madrinhas.(Mary, Emma, Jessie, Liegh e Gigi)
Apertei mais ainda o braço de Louis quando vi ele.
Com aquele sorriso, que me faz apaixonar todas as vezes que vejo. Quando Louis me soltou quase cai mais por sorte ninguém viu essa quase desastre, falamos todos os nossos votos e finalmente dissemos.
Sim!
Oficialmente casados, e meu coração explodindo por dentro.
E como especial antes de servirem o jantar os meninos cantaram Irresistible o que fez toda a imprensa surtar e já começar suas teorias, e que também fez eu e as meninas nos derretermos nas cadeiras.
Emma: Foi muito lindo quase borrei minha maquiagem cara.Jessie: Gente eu amei mas vamos comer.
Eu: Estou grávida aqui, preciso comer por dois.
Harry: Como vai o pequeno Niall?
Louis: Como vai a pequena Perrie?
Emma: Louis por favor vai ser menino.
Gigi: Tenho certeza de que é menina.
Zayn: Talvez sejam gêmeos, olha o tamanho da barriga.
Eu: Ei é meu casamento não está permitido me ofender!
Jessie: Seria incrível ter gêmeos.
Liegh: Claro que eles não iriam dar conta de cuidar, vamos fazer um cronograma pra ajudar.
Enquanto eles discutiam o futuro da criança sem nem saber o sexo, eu estava com um prato gigante de strogonoff e batata palha, é a comida brasileira que amo e não poderia faltar no meu casamento, sem contar que estava morrendo de desejo de comer.
Todos já discutiam e riam a uns 15 minutos muito felizes sem se preocupar com a comida ou nada,
Niall me olhava e sorria.Niall: Eu te amo tanto, não caiu a ficha ainda. -ele me beija.
Eu: Pra mim também não, me passa o prato do Harry.
Niall: Tem certeza que pode comer tantas vezes?
Eu: Sabe como fiquei preocupada nesses últimos dias e sem comer? E além do mais eles nem vai ligar.
Oiii gente,depois de séculos finalmente a princesa resolveu postar um capítulo super cheio de carinho, espero que gostem, beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota em crise. 2 temporada
FanfictionLeia "Uma garota em crise", antes de ler isso. Só lendo pra saber o que vai acontecer. ❤