Capítulo 18

14 4 1
                                    

É quinta feira, falta 2 dias para o casamento do Harry & Jessie, todos estão loucos.
Hoje por incrível que pareça é o dia mais calmo, ou era o que eu pensava quando acordei.

Cheguei na casa dos meninos um pouco insegura pois não faço ideai do que possa acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na casa dos meninos um pouco insegura pois não faço ideai do que possa acontecer. Soltei um longo suspiro e abri a porta esperando estar uma zona de guerra como sempre, porém fui surpreendida ao ver apenas Louis colocando um prato de panquecas na mesa, nenhum dos meninos estava em casa com certeza Harry deve ter feito algo com eles.

Bom oportunidades como essa não costumam aparecer, ele é meu melhor amigo, eu devo ir até onde ele está?


Sem pensar mais fui até a mesa do café da manhã e me sentei e percebi que já tinha um lugar para mim, logo ele voltou meio sem jeito com duas canecas uma com leite e outra com chocolate quente com chantilly, meu favorito, tinha panquecas recheada de nutella e com morangos em cima.

Agora eu entendi, quando falei pro Niall que ia vir aqui ele se certificou de que eu e o Louis íamos fazer as pazes.



Louis: Não achei que ia conseguir te ver antes do casamento. -ele sorri de lado e sem jeito.


Eu: Achei que não ia querer me ver antes do casamento. - tomo um gole do meu chocolate.


Louis: Você sabe que fui muita babaca certo?


Eu: Você sempre é babaca Boo. - ele abriu um largo ao ver eu chamando do seu apelido mais fofo.


Louis: Você não consegue ficara brava comigo, são os meus olhos. -ele da uma piscada e me olha comer. -Ou talvez tenha sido o seu café da manhã favorito.


Eu: Com toda certeza foi isso. -sorrio pegando outra panqueca.


Louis: Eu fui um completo idiota não só com você como com a Emma, tenho que pedir desculpas eu nunca deveria ter bebido daquele jeito fui preso minha empresária está furiosa comigo e segunda quando eu voltar vai estar tudo um caos.


Eu: Vamos nos separar novamente. -olho para o morango.


Louis: Ei você sabe que não precisa ser assim, somos muito ricos podemos todos morar em um condomínio fechado,Harry e Jessie já vão se casar e morar na mesma casa, você e as meninas podem morar em uma também ou sei lá.


Eu: Converse com os outros, você e a Emma?


Louis: Sinceramente não faço idéia de como será , provavelmente ela nem vai querer olhar na minha cara.


Eu: Não custa nada você ir até lá , anda logo Lou você já devia estar chegando lá. -empurro ele em direção a porta.


Louis: Você com certeza apenas quer ficar com esse café só pra você. - ele sorri e me abraça . -Eu senti sua falta gorda.


Eu: Tomlinson acho melhor ir antes que saia daqui sem uma perna. - ele sorri e fecha a porta.



Esse é o meu amigo!


Para um dia em que eu ia ficar de "folga", estou fazendo bastante coisa, e ainda nem terminei o café da manhã, quando estou com eles nunca se sabe o que vou encontrar.



....

 Já era umas 11:00 horas e nada dos meninos, e sim eu ainda estava na casa deles vendo serie na netflix .

A porta foi aberta e lá estava um Harry todo feliz e 3 meninos muito putos, Zayn tinha o cabelo verde, Liam raspou o cabelo, Niall com tranças no cabelo.


Eu: Devo perguntar o que aconteceu com vocês? - Niall se dentou no meu colo.


Niall: Harry Edwars Styles não é uma pessoa boa.


Harry: Eu apenas falei que nimguem ia sair de lá sem fazer algo no cabelo.


Eu : Porque vocês apenas não hidrataram?


Liam: Tinha essa opção? - ele parecia surpreso.


Eu: Styles você é baixo. -sorrio pra ele que me olha com aquele olhar de quem ia aprontar algo pra sobrar pra mim. -Seja lá o que você esteja pensando estou fora. 



Ele começa a rir, e eu nego com a cabeça.



Oioi gente 2 capítulos em 1 mês, estou evoluindo e voltando, espero que gostem, não esqueçam de divulgar e me digam o que estão achando, bjs <3

Uma garota em crise. 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora