Capítulo 20

14 4 5
                                    

Falta 1 dia

Todos estão loucos, Harry já tentou pegar umas 5 vezes uma erva com o Zayn porém não deixamos e ainda é 10 da manhã.
Hoje a noite vai ser pra mim e as meninas vamos pra casa da Jessie tirar ela e levar pra boate beber até cair.

Liam: Mily a Cherly tá grávida. - ele fala sério.

Eu: Aaaa, que incrível parabéns. -começo a pular.

Liam: Tô em choque.

Eu: Você não quer a criança?

Liam: Claro que quero, porém tô em choque, não fala para os meninos por favor, pelo menos ainda não, espera o dia do Harry passar.

Eu: Mas depois vamos nos separar e... -suspiro.

Liam: Ei pequena, não vamos nos separar.

Eu: Da última vez falamos isso e acabamos nos separando por 5 anos.

Liam: Dessa vez vai ser diferente, eu mando neles, faço eles irem na sua casa todo final de semana.

Eu: Vai com calma Payne 1 vez no mês está de bom tamanho, não quero ser expulsa do meu apartamento.

Liam: Somos uma família, familia não se separa. - ele me abraça e eu retribuo.

•••

São sete horas já me maquiei, pele Baton vermelho e rimel.

São sete horas já me maquiei, pele Baton vermelho e rimel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei encontrei com Leigh, Emma e pegamos a Jessie.

Chegamos na balada e encontramos Cherly e Gigi.

Eu: Cara vocês sempre estão lindas meu Deus.

Emma: Chega disso que precisamos aproveitar o último dia de solteiro da nossa soldada.

Jessie: Eu preciso beber ou vou ficar louca.

Entramos atraindo vários olhares claro por ser um bando de famosas numa boate, pegamos nossa primeira dose de tequila apenas pra seis.

Emma: Cherly não vai beber?

Eu: Não, uma de nós precisa ficar sóbria pra não deixar a gente trair nossos boys ou perder o casamento.

Cherly: Exatamente.  - ela me olhou com um olhar surpresa.

Começamos a dançar conforme a música, e ficamos lá por umas horas era uma da manhã nos estamos cansadas e com fome.
Cherly foi dirigindo até o Mc pedimos um monte de coisa que nem sei o que, fomos ao parque e começamos a comer.

Eu: Vocês lembram que tudo começou com uma bolada na cabeça. - Eu ria. -éramos tão novas, lembro que pensavamos em casar depois dos 30 e aqui estamos nós aproveitando a última noite de solteira da nossa amiga.

Leigh: Amiga você vai  ser muito feliz, nós estamos tão felizes pelo seu dia, vamos fazer tudo dar certo.

Emma: Gente isso não é uma despedida, ela apenas vai para uma fase nova, construindo uma família com o homem que ela ama.

Jessie: Um dia vocês também vão chegar lá meninas, só de pensar que daqui algumas horas vou estar dizendo sim para o homem da minha vida.

-Ooww. -todos falaram.

Eu: Isso era pra ser uma despedida de solteira, não pra gente estar chorando. -Me levanto e tiro a sujeira da minha saia. -chega de pensar vamos começar os jogos.

E com um sorriso nos lábios pegamos algumas armas de aersoft e nos escondemos e começou a guerra.

Por algum motivo eu sempre acabo dentro do lago, e dessa vez ainda levei a noiva de brind.

Ok, são 4 da manhã as meninas já foram para suas casas e eu acabei de chegar no hotel que estou, apenas me joguei na cama tenho que as 10 horas estar de pé ao lado da noiva no salão.

Meu celular começou a tocar olhei eram 8 da manhã.

Ligação on

Emma: Perrie podemos conversar? -fiquei assustada ao ser chamada pelo meu nome completo.

Eu: Claro, pode falar. - sua voz parecia meio abatida.

Emma: Sinto falta do Louis, e não faço ideia de como dizer isso pra ele. -ela falou tudo muito rápido tive certa dificuldade para entender.

Eu: Calma, respira, isso é bom! Você finalmente assumiu aquilo que todos sabiam.

Emma: Mas agora como irei fazer ? Ele provavelmente não vai querer olhar na minha cara. - dava para sentir a tristeza em seu tom de voz.

Eu: Emma, nós duas sabemos que o Louis gosta muito de você, arrisco a dizer que ele te ama, se arruma e toma café da manhã, vamos ao salão, ficar lindas e aproveitar e nos divertir enquanto casamos nossa amiga, depois do casamento você vai conversar com o Louis, eu vou dar um jeito e então você dirá tudo que sente sem medo, pois hoje pode ser sua última chance.

Emma: Quando foi que começou a pensar assim? -ela parecia mais feliz.

Eu: No momento em que eu quase perdi o homem da minha vida!



Oioi gente, aquele cap que faz nossos corações ficarem mais quentinhos, esse casamento será a oportunidade de todos se acertarem?

Vamos ver no próximo cap, não esqueçam de clicar na estrelinha e comente o que estão achando de toda essa reconciliação, beijos

Uma garota em crise. 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora