Capítulo 4

10 4 0
                                    

Litlle mix: Touch

Fiquei em choque, eu evitei ele por todo esse tempo, não sei como agir com ele e agora estamos aqui, nos dois dentro de um carro.
Isso é estranho, meu coração está acelerado e estou tremendo. Talvez seja por ter batido naquela piranha, ou talvez por velo aqui.
Agora consigo ver o quanto ele mudou, esta moreno isso eu jamais esperava.
Ele liga o carro e sai de lá.

Eu: P-para onde nos vamos? -eu estou gaguejando muito, não estou conseguindo falar o que há comigo?

Niall: Você falou que queria ir pro Starbucks. - ele deu um sorriso de lado.

Não falei mais nada, eu não sabia o que falar, o clima ficou estranho estranho o silêncio estava reinando no carro.

Eu: Posso ligar o rádio?

Niall: Claro.

Começou a tocar Touch, naquele momento, foi muito estranho escutar uma música minha no rádio junto com ele.
Isso me trouxe muitas lembranças, daquele dia em que um menino de cabelos loiros, que me acertou uma bola de basquete na minha cabeça. E então conheci alguém que eu achei que ia passar o resto da minha vida. Mas por ironia do destino acabamos nos separando, e agora nos encontrando em um carro. Eu dou uma pequena risada.

Niall: O que foi?

Eu: Nada.

O silêncio reinou de novo, tá bom, melhor eu quebrar esse silêncio tá muito estranho.

Eu: É só que... Depois de todos esses anos, quem diria que nos dois iríamos nos encontrar em uma festa que eu acabei de brigar com a namorada do dono da festa.

Niall: Eu já tinha imaginado a gente se reencontrando,  mais nunca desse jeito, mas se bem que se tratando de você posso esperar qualquer coisa. -ele da aquela risada que eu já não ouvia a muito tempo.

Eu: Você imaginava a gente se reencontrando?

Niall: Bem... chegamos.

Saímos do carro e entramos, por sorte já passa das 23:00 horas, porque se não iriam aparecer fãs de todos os lados, aqui tem apenas duas crianças com seus pais e um casal de velhinhos.
A garçonete anotou nossos pedidos, e saiu.

Niall: Porque você brigou com a Danielle?

Eu: Aquela vadia não presta.

Niall: Sabemos disso.

Eu: Vocês nunca mais tinham se encontrado, porque vocês... -fui interrompida pelos nossos pedidos que chegaram, e a garçonete que chegou com os pedidos fez questão de dar em cima do Niall, revirei os olhos.

Comecei a tomar meu café, enquanto ele tirava uma foto com a garçonete.
Havia me esquecido por alguns segundos de que nossas vidas tinha mudado completamente, e que hoje em dia é normal estranhos quererem tirar fotos com a gente.

Xxx: Moça você que canta naquela banda de meninas Litlle Mix? -uma menina muito fofa veio falar comigo.

Eu: Sou sim. -ela estava tão pequena, eu peguei e coloquei ela no meu colo.

Xxx: Quando eu fica grandi e bunita que nem você eu vou ser cantora. (Sei que tô escrevendo errado mais fica mais legal pra uma criança falando). -Você tila uma foto comigo?

Eu: Claro. -Eu tiro uma foto com ela.

***Niall***

A garçonete finalmente entendeu que eu não queria nada com ela, voltei minha atenção para a Mily que deveria estar brava por eu a ignorar. E vejo a cena mais fofa desse mundo, ela conversando com uma menina de uns cinco anos de idade, as duas pareciam estar se divertindo.
Os pais dela chegaram e ela tirou fotos com todos, e foi super simpática.
Depois ela voltou sua atenção para a mesa com um sorriso.

***Mily***

Porque ele estava me encarando?
Terminei meu café em silêncio.

Eu: Olha não precisa me dar uma carona, eu posso pegar um táxi ou algo do tipo.

Niall: Não eu faço questão de te levar em casa.

E começou a maior chuva, tivemos que correr para dentro do carro.

Eu: A gente não se vê a tanto tempo,  que até choveu.  -eu comecei a rir.

Niall: Acho que isso foi porque você pediu apenas um café e nada mais.

Eu: Você também não pediu.

Chegamos no meu prédio. E a chuva está mais forte ainda, tanto que algumas ruas estão interditadas por causa da inundação. Parece que é o mundo conspirando ao meu favor.
Claro convidei o Niall para entrar,porque não seria legal ele ficar dentro de um carro.
Entramos no meu apartamento.

Niall: Eu não imaginava que você iria morar em um apartamento.

Eu: Nem eu, acho melhor a gente se trocar.

Niall: Não tenho roupa.

Eu: Eu posso te emprestar uma calça de moleton e uma blusa.

Niall: Você espera que eu vá vestir roupas de mulher?

Eu: Se prefere ficar molhado tudo bem.

Niall: Ta bom. -ele revira os olhos e pega a roupa.

Eu: Banheiro segunda porta a esquerda.

Tomei meu banho e vesti um conjunto de moleton pois estava frio.
Fui para a sala onde se encontrava o Niall, ele estava olhando pela janela.
É tão estranho ver ele aqui agora, parece que foi tudo destino, o que atualmente pra mim é muito estranho. Não consigo acreditar em como mudamos, tanto nesse tempo, hoje estamos agindo como completos estranhos.
Fui andar e tropecei no coberto que eu levava.

Niall: Mily você tá bem? -ele tira o cobertor da minha cara.

Eu: Sim, só cai, não queria atrapalhar. -aponto para a janela.

Niall: Quando chove assim, sempre lembro de Londres e de tudo do nosso passado. -ele olha pra mim.

Oi gente cap super fofo entre os dois porque eu não aguento deixar eles separados.
Voltei, eu sei que querem me assassinar por sumir, em minha defesa estava em época de prova e é tenso.
Mais tenho muitas surpresas, não me abandonem amo vocês ❤.
Não esqueçam de votar e divulguem a história bjs❤❤.

Uma garota em crise. 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora