Mary: Como não contou? -ela grita chamando nossa atenção.
Eu: O que eu não contei?
Mary: Que você anda saindo com Tyler Blackburn. -todos me olham.
Harry: É verdade Milysinha?
Eu: Styles não me provoque.
Louis: Conta logo. -ele chegou pegando minha batata e sentando no colo do Harry. -Oi paixão.
Jessie: Louis meu homen.
Louis: Ele ainda não disse sim.
Harry: Tem Harry pra todos não precisam brigar por mim.
Emma: Você viu como Niall está?
Leigh: Já estava passando da hora de você superar.
Eu: Gente ele quase me atropelou com skate, nos encontramos por acaso, e fomos na farmácia fazer curativos, tiramos uma foto pra registrar o momento e pronto. -tomei um gole de Coca.
Liam: Então ele está aqui em Londres?
Eu: Vocês realmente prestão atenção nas minhas conversas.
Harry: Claro, queremos saber de tudo.
Eu: Eu tô muito bem solteira, não quero mudar isso por enquanto. -como uma batata e olho para Niall que desvia o olhar.
Louis: Lembro da vez em que Niall e Mily fizeram competição pra ver quem comia mais batatas.
Emma: Minha amiga aqui ganhou. -ela levanta meu braço.
Niall: Só ganhou porque eu já havia comido um hambúrguer.
Eu: Então você acha que ganha de mim Horan? -olho fixo pra ele.
Niall: Eu não acho, tenho certeza.
-Ooooo. -todos gritaram.
Louis: Que comecem os jogos. -ele sorri.
Liam: Vocês vão passar mal de novo e não quero levar ninguém pro hospital.
Jessie: Gente meu casamento, não posso ficar sem um par de padrinhos.
Zayn: Refrigerante, ninguém vai para no hospital por isso.
Gigi: Suco, refrigerante engorda.
Eu: Ótimo, você topa Horan? Ou está com medo?
Niall: Energético, quem virar uma garrafa primeiro ganha.
Louis: E quem perder vai ter que tirar a roupa aqui.
Harry: E pular no lago. -os dois fazem um high five.
Eu: Por mim tudo bem.
Niall: Por mim também. -ele sorri.
Louis gritou e assim começamos.
Eu engoli rápido demais quando olhei ele já tinha terminado, fiquei surpresa e arrotei mega algo.
Vários celulares nos gravando.
Eu: Tudo bem eu perdi. -comecei a tirar a roupa. -Hora do mergulho. -sai correndo.
A água estava muito gelada, joguei água em todo mundo, e Louis se jogou dentro do lago.
Um tempo depois saímos, congelando, e não acreditando que ia ter que vestir roupas secas por cima de roupas molhadas.
Mary: Eu devia ser a responsável que não deixa vocês fazerem isso? -ela ri me entregando minhas roupas.
Louis: Ooo eu precisava disso.
Eu: Louis você tá chapado ne?
Louis: Com toda a certeza sim.
Um tempo depois resolvemos voltar para casa, cada um foi para um lado, eu tinha que chegar no meu "lar" e ver meus pais.
Abri a porta e os vi jantando com minha "irmã".
Eles nem ao menos me disseram Oi, eu subi sem falar nada e tomei um banho em silêncio.Coloquei meu vans preto, presente de Louis, deci para o jantar, mas não tinha mais ninguém ali, nem jantar para mim.
Eu: Sério que nem jantar aqui eu posso?
Mãe: Jantamos em família e sempre juntos, não temos culpa de você ter se atrasado.
Eu: Claro não podia ter deixado pra mim.
Mãe: Você já comeu com sua tia.
Eu: Tá bom vocês já deixaram bem claro que não me querem por perto, acho melhor eu ir pra um hotel.
Mãe: Claro, eu mando a empregada refazer a sua mala.
Eu: Depois peço alguém pra buscar.
Sai de "casa" e fui para o parque, esse é meu lugar favorito, essa cidade me trás tantas lembranças, mas eu espero do fundo do meu coração não precisar voltar aqui nunca mais. Essa cidade nunca me fez bem.
Me encosto na árvore e deixo uma lágrima cair.•••
Alguém tropeçou e caiu bem na minha frente.
Xxx: Droga meu MC.
Eu: Louis?O que está fazendo aqui?
Louis: Eu vi minha pequena sozinha em baixo de uma árvore, então trouxe comida. -ele se senta ao meu lado.
Eu: Você é o melhor amigo que uma pessoa pode ter. -sorrio.
Louis: Só fala isso porque eu trouxe comida.
Eu: Óbvio.
Louis: Tyler Blackburn pediu seu número. -ele sorri.
Eu: Você deu?
Louis: Claro ele é muito lindo.
Eu: Se você não amasse a Emma eu duvidaria muito de você.
Louis: Não é bem assim. -ele pega um cigarro.
Eu: Você só fuma quando tá nervoso, Louis eu te amo muito não comete o mesmo erro que eu.
Louis: Erro? Amar o Niall?
Eu: Nos dois esperamos um milagre divino para voltarmos num passe de mágica, e quando isso aconteceu e agente se viu, não era como antes, deixamos o nosso amor acabar, por bobeira nossa, orgulho! Não deixa isso acontecer com vocês dois por favor.
Louis: Perrie você sabe que não é fácil assim.
Eu: Tomlinson o que eu sei, é que você sempre foi o mais corajoso de nós, o mais alegre, se declara pra ela, ela te ama com toda certeza, agora vai lá e me deixa com esses 2 lanches.
Lous: Mas...
Eu: Tchau Tomlinson.
Oioi gente será que finalmente Louis vai se declarar?
Estou até orgulhosa de mim, duas semanas seguidas postando, não esqueçam de comentar e me dizer o que estão achando, e divulguem também beijos, <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota em crise. 2 temporada
FanficLeia "Uma garota em crise", antes de ler isso. Só lendo pra saber o que vai acontecer. ❤