Capítulo 10

17 4 0
                                    

Mike: Vai sua gorda, ninguém mandou você comer aquela pizza ontem depois da premiação, mais dez flexões.

Vontade de matar meu Personal não falta, precisamente depois que falto na academia a uma semana.

Mike: Tudo bem, por hoje chega.

Eu: Por hoje? Isso daqui foi o meu treino da semana toda. -falo ofegante.

Mike: Perrie eu sei onde você mora.

Eu: Agora ele está me ameaçando, até amanhã Mike. -pego minha garrafa e vou embora.

Gigi me chamou pra sair hoje, tenho que ajudar a escolher um terno pro Zayn usar no casamento do Harry, e precisa combinar com seu vestido.
Falta três semanas pra esse casamento, todos estão loucos, principalmente as madrinhas, eu fiquei com a parte de cuidar das roupas de todos os padrinhos e madrinhas.

Zayn não pode vir, então apenas nos duas estamos aqui.

Gigi: Você pensa em se casar?

Eu: Preciso desencalhar primeiro. -rio de leves.

Gigi: Da pra ver que você não está importando muito pra isso.

Eu: Estou nova. -dou de ombros. -Mas e você?

Gigi: Preciso ser pedida em casamento primeiro. -ela sorri. -Você está confortável de entrar com o Niall?

Eu: Não é questão de estar confortável ou não, é questão de não ver ele a 2 meses.

•••

Os dias são monótonos, todos os dias tenho que sair com os padrinhos e escolher as roupas, hoje é último dia, o dia que eu vou escolher minha roupa sozinha.
É um tanto deprimente, todos estarem  com seus namorados e amores de suas vidas, e eu comprando sozinha.

Na verdade eu acabei mandando fazer um vestido pra mim, pois não achei nada que me agradasse e que todos já não tivessem comprado, no outro dia iria voltar para fazer os ajustes e já levar afinal depois de amanhã tenho que estar em Londres.

Esta tudo tão chato, estou parecendo uma velha que não sai para lugar algum.
Com esses pensamentos sai do Starbucks decidida a ir a uma balada hoje.

Ao chegar no me apartamento, fui surpreendida por um Louis sem camisa comendo cenoura.

Eu: Jesus amado, Louis como conseguiu entrar aqui?

Louis: Sou Louis Tomlinson, as portas se abrem pra mim. -ele abriu os braços corri e dei um super abraço no meu melhor amigo.

Eu: Que saudades.

Louis: Tinha um show aqui e pensei, porque vou gastar dinheiro com hotel?

Eu: Folgado.

Louis: Onde a senhorita estava? -ele cruzou os braços na minha frente.

Eu: Fui escolher meu vestido de madrinha e o terno.

Louis: Ele não veio?

Eu: Não fala comigo a 2 meses.

Louis: Ei não fica assim. -ele aperta minhas bochechas.

Eu: O que são 2 meses quando já passamos mais de 5 anos separados. -sorrio de lado.

Louis: Que roupa você vai?

Eu: Pra onde?

Louis: Meu show horas, você tem que se arrumar agora mesmo o show é daqui 1 hora e meia.

Eu: Louis Tomlinson como me avisa assim? Em cima da hora?

Louis: Acho melhor se arrumar logo. -ele sorri e volta a comer sua cenoura.

Eu: Te odeio sabia?

Louis: Também te amo. -ele me manda um beijo.

•••

Tomei um banho e comecei a arrumar meu cabelo e maquiagem bem básica.

Louis é claro já tinha ido, chamei um táxi, enquanto esperava me lembrei que haveria de ligar pro Niall e pedir para vim aqui e buscar seu terno ou para alguém vim buscar pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis é claro já tinha ido, chamei um táxi, enquanto esperava me lembrei que haveria de ligar pro Niall e pedir para vim aqui e buscar seu terno ou para alguém vim buscar pra ele.
Tomei fôlego e fui.

Ligação on

Niall: Mily quanto tempo.

Eu: Oi.

Niall: Esta tudo bem?

Eu: Sim claro, eu só queria saber se você antes de ir pro casamento pode passar aqui para pegar seu terno.

Niall: Claro eu chego amanhã aí.

Eu: Ok, boa noite.

Ligação off

•••

Cheguei na tal casa de show e logo vi Emma, corri e abracei fazia cerca de 1 mês que não há via.

Emma: Mily por onde você andou?

Eu: Virei madrinha oficial do casamento, então andei meio ocupada.

Emma: Eu tô cuidando da lista de convidados e música, a Jessie tá explorando a gente só porque somos suas melhores amigas.

Eu: Quem é? -olhei para um cara alto e bonitão que está do lado dela.

Emma: Perrie esse daqui é o James meu namorado.

Eu: Oi. -olhei ele de cima a baixo.

Emma me olhava com aquele de olhar de quem precisava conversar.

Era um evento beneficente, uma balada, Louis cantou algumas músicas.

E assim depois de muitas músicas eu e Louis estavam no bar tomando nossa segunda dose de tequila.
Olhei para o lado e vi Niall James Horan, será que eu já estou bêbada?

Eu: Louis aquele é o Niall?

Louis: Sim, hey NIALL. -ele gritou com bastante vontade.

Eu: Me dá isso. -peguei o cigarro de maconha dele. -A noite vai ser longa.

Niall se sentou com a gente e Louis o convenceu a entrar em uma disputa, nos três fomos ver quem virava uma garrafa primeiro.
O Niall ganhou eu desisti no meio e voltei a fumar maconha.

Oioi gente, que episódio, todo mundo chapado será que isso vai prestar?
Lamento ter demorado para postar alguns problemas pessoais afetaram muito minha criatividade mais agora vou voltar se Deus quiser.
Não esquecer de clicar na estrelinha se gostarem e divulguem beijos

Uma garota em crise. 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora