Eu não dormi praticamente nada pois as 10:00 horas já estava de pé tomando outro banho pra ver se me animava em ficar de pé, e trocando de roupa, tenho que ir a um programa de tv hoje e por mais que eu ame o que faço eu daria tudo para ficar hoje em casa dormindo.
Depois do programa tinha uma festa de debutante de uma prima da Emma então eu já estava indo com a mesma roupa assim não precisava trocar, isso se as meninas não me obrigarem é claro, deixei Niall dormindo e sai.
Chegamos na festa e eu não fazia ideia que iríamos cantar, não tinha planejado nada nem preparado minha voz, mas aparentemente a garota é super fã nossa então, oque não faço pelos meus fãs?
Ficamos na festa mais algum tempo, tirando fotos, comendo e sentadas.
Jessie: Harry disse que vamos nos mudar em 1 semana.
Eu: Espera, vai se mudar tão perto do meu casamento? Você que está me ajudando com tudo!
Jessie: Foi exatamente o que eu falei pra ele, sabe quanto tempo eu levo pra achar aquele tapete vermelho que tem na nossa sala?
Emma: Mily, eu e o Lou vamos viajar pra ver uns parentes meus perto de Las Vegas, mas vamos voltar a tempo do seu casamento.
Eu: Gente o que é isso? Todo mundo vai sair e me deixar sozinha, eu já estou grávida e a Cherly não vai poder me ajudar, agora vocês?
Leigh: Calma, eu e a Gigi não vamos a lugar nenhum.
Emma: A Gigi também está mudando.
Eu: Gente fala sério, eu desisto de vocês. -deito na mesa.
••••
Essa semana está tão corrida, eu não fiz nada além de olha toalhas de mesa, flores e maquiagens no insta, estou prestes a enlouquecer, Leigh está me ajudando já que todas as minhas amigas resolveram se mudar na mesma época.
Meu casamento é amanhã e agora estou aqui com uma sacola na cabeça e hidratando com café, posso até ser mundialmente famosa mais meu cabelereiro insisti que na hora de fazer cabelo não deve haver glamour, estou de pijama, e com um pote de Nutella na mão, as meninas voltaram de madrugada e deixei tudo pra elas, preciso cuidar de mim, ou vou ficar louca antes de me casar.
Niall não vejo ele a uns dois dias, tudo culpa do Zayn que resolveu arrastar ele pra Deus sabe lá onde.
A porta foi aberta e vi uma Emma e Louis com rostos muito suspeitos.
Eu: O que vocês fizeram?
Emma: Nos casamos!! - Ela pula.
Eu: Queee?? Não era só uma viajem pra ver a família?
Emma: Sim, mas aí vimos como era fácil casar e pronto. - Ela me mostra a aliança.
Eu: Tomlinson sai da minha geladeira e vem aqui me dizer o que aconteceu agora mesmo.
Louis: Isso mesmo que ela disse pequena, foi uma coisa bem simples, e não queríamos fazer uma cerimônia.
Eu: E por isso os dois se sentiram no direito de não chamarem seus melhores amigos? -cruzei os braços incrédula.
Emma: Amiga você sabe que nunca fui fã de casamentos, e sempre te falei que não faria o meu, isso da tanto trabalho, olha pra você mal está comendo ou dormindo.
Louis: Acho bom cuidar do meu sobrinho, e nos dois viemos aqui pra te ajudar a ter uma ótima noite de sono. -e assim eu vomitei nele. - Não era essa reação que eu esperava.
Emma me ajudou a ir ao banheiro, ela sabe como fico fraca quando vômito, depois de tomar um banho e trocar de pijama, estamos comendo pizza eu e ela pois o senhor Tomlinson não poderia perder seja lá oque Zayn esteja fazendo com meu noivo.
Eu: Apesar do casamento escondido, eu fico tão feliz por você finalmente estar feliz.
Emma: Uma hora eu tinha que me permitir ser feliz, e afinal nois dois somos loucos e impulsivos, e qual seria a melhor maneira de nós casarmos se não essa? Além do mais isso é só um pedaço de papel e um status
Eu: Família é algo tão complicado. -dou um sorriso de lado. - Acho que eu nem cheguei a saber o que era uma família, quero que essa criança cresça e saiba que independente do jeito que ela for eu vou ama lá, e dar todo o carinho que não recebi, e jamais vou fazer ela escolher entre ser ela mesma ou cumprindo expectativas de outra pessoa sobre ela.
Emma: Ainda estamos falando do bebê? - ela se vira no sofá ficando de frente pra mim. - Você sabe que é uma pessoa maravilhosa né?
Eu: Ok, eu posso até ser, só que depois de tudo que fiz, minha mãe prefere uma criança adotada a sua própria filha, ela me odeia desde antes de nascer, claro eu não a culpo por me odiar, eu fui gerada em um estupro, e talvez se ela não tivesse conhecido meu pai ela teria realmente me abortado. -falo com os olhos marejados e a voz falha.
Emma: Você nunca chegou a contar o que conversaram aquele noite, estava carregando isso pra se esse tempo todo?
Eu: Não era como se eu tivesse muita escolha, todos tão felizes eu não podia estragar tudo por um drama familiar.
Emma: Isso não é apenas um drama familiar Perrie, isso te destruiu cara.
Eu: Sim, mas eu fico feliz, agora sei o motivo de ela me odiar tanto e agora eu não tenho mais família. -fito o chão pensando na dor que eu senti.
Emma: Você não tem aquela família, nós somos sua família, e agora você está construindo uma família que vai ser tão linda, e vai acabar com todas as batatas que tem nessa cidade, amanhã você vai ver a surpresa que temos pra você , ela vai te provar que somos uma família, grande e cheia de problemas. - ela me abraça.
E assim eu deito em seu colo e passamos a noite vendo Pretty Litlle Liars, que jamais terminamos pois combinamos de só ver juntas, realmente eu tenho sorte de ter ela.
E mesmo depois de tudo que ela passou quando a conheci ela não se deixou abater.Emma: Mily eu nunca cheguei a te agradecer mas, obrigada por ter me tirado daquela casa e me dado a oportunidade de morar com você e acreditar que tudo podia melhorar pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota em crise. 2 temporada
FanfictionLeia "Uma garota em crise", antes de ler isso. Só lendo pra saber o que vai acontecer. ❤