Foi diferente aquela manhã, tudo estava diferente, me sentia completamente deslocada, não era como se algo ou alguém estivesse me importando naquele momento, então eu vi minhas malas estavam prontas, me vesti e olhei ao meu redor hávia um bilhete.
"Milly eu não podia ir embora sem me despedir de você porém quando cheguei ontem você estava completamente fora de si, precisei voltar urgentemente para Los Angeles, não pense que desisti de nós dois, pelo contrário, não se preocupe com nada além do seu emocional, Louis já deve estar a caminho, ele vai ficar esses dias com você pois estou realmente preocupado, e dia 12 de março no aniversário do meu irmão, vou ter uma ótima surpresa para você, com muito amor Niall James Horan seu futuro marido"
Simplesmente estou sem palavras para esse bilhete, apenas dei um leve sorriso. Aporta se abre e um Louis surge dela com dois copos do Starbuks.
Amigos realmente são nossa segunda família.
6 de março
Hoje era um daqueles dias que eu tinha um milhão de compromissos e mal consegui dormir me lembrando de tudo que aconteceu em Londres, meus pais e aquela "despedida". Daqui uma semana é o aniversário do irmão do Niall e eu vou ver ele, não nos vemos desde o casamento, na verdade não vi mais nenhum deles , acho que a promessa foi quebrada bem rápido e tudo volto ao seu normal.
Fiz um rabo de cavalo bem alto, na verdade a cabeleireira que faz meu cabelo, estava com uma maquiagem simples, pois era apenas um almoço que eu e as meninas temos agora um almoço com entrevista para o programa de TV que participamos com os meninos, que no final das contas era só uma prévia do que vai fazer agora.
Leigh: Final de semana festa do pijama na minha nova casa.
Emma: Nova casa? Mas você falou que só ia se mudar quando...
Eu: Ele te pediu?
Leigh: Sim, nos mudamos ontem, eu queria fazer uma surpresa pra vocês.
Jessie: Eu amei a ideia o Harry vai estar fazendo show mesmo.
Emma: Vejo que só eu e você Mily estamos ficando para trás.
Leigh: Então meninas combinada sábado espero todas na minha casa.
Jessie: Você tem visto o Niall?
Eu: Não, mal temos tempo de conversar desde que voltei.
Mel: Meninas, só mais 15 minutos e acaba a entrevista e vocês podem finalmente comer.
Jessie: Ainda bem, porque a Mily está me olhando de um jeito estranho.
Eu: É que você é deliciosa.
E assim terminamos a entrevista e ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios.
Agora já estávamos nos trocando para um show que ia acontecer, Rick estava arrumando meu cabelo e conversamos bastante sobre tudo que vai acontecer agora de volta a rotina, e sobre nosso novo álbum que lançou e também nossa turnê.
Não consegui ficar muito, tudo tinha mudado muito nos últimos meses, e então sem aviso tudo voltou ao normal, e não queria muito esse normal de não ver mais eles. Então minha mente volta para a minha família de verdade e tudo fica pior.
Mesmo com todos os pensamentos que se passavam pela minha cabeça, estar nos palcos me faz esquecer tudo, cantamos mais um monte de músicas e terminou o show.
Chegamos no camarim e tinha um Harry e Louis com flores na mão.
Leigh: Isso é tão fofo, ainda mais com meu namorado trabalhando. -ela se senta e tira seu salto.
Eu: Há que devemos esse prazer?
Louis: Niall tem um show na cidade vizinha então pensamos que talvez com 6 ingressos nos pudemos ir lá.
Leigh: Mandem um abraço pra ele por mim, hoje vou jantar com meu moreno.
Louis: E o que faço com esse ingresso extra?
Leigh: Da pra alguma fã dele.
Eu: Certamente elas vão amar e morrer ao ganhar um convite seu. -solto meu cabelo.
oiioi gente, muito tempo depois eu apreço, desculpem ando meio sem inspiração e tô tão focada na minha outra história "vestígios" que já está em seus últimos capítulos e está incrível, prometo tentar postar mais vezes, tenho que aprender a conciliar tudo por que estou no meu último ano e preciso estudar pacas e estou enrolando, espero que estejam gostando não esqueçam de divulgar beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota em crise. 2 temporada
FanfictionLeia "Uma garota em crise", antes de ler isso. Só lendo pra saber o que vai acontecer. ❤