7. Reserve plan

747 110 37
                                    

Papai saiu prometendo estar de volta para o almoço depois de investigar um pouco. Mas o relógio avançou lentamente mais de uma da tarde. Duas. Seokjin saiu às compras. Eu descobri que era quase impossível comer cereais de café da manhã se você tiver garras. Era difícil comer qualquer coisa, na verdade. Me alimentei com um paquete inteiro de Jamon Boar's Head. Em breve começaria a comer carne crua?

As duas e meia, eu soube que papai não ia voltar para casa. Ele estaria tentando algo para me ajudar? Mas que acreditaria nele? O que ia dizer: Oi, meu filho se transformou numa espécie de besta de contos de fadas?

As três, tinha idealizado um plano reserva. Desafortunadamente, incluía Jungkook. Liguei para ele.

- Por que não me ligou? - Preciso acrescentar que ele choramingou?

- Estou ligando agora.

- Mas eu esperava que você me ligasse antes, no fim de semana.

Contive minha raiva. Tinha que ser amável com ele. Era minha melhor oportunidade. Ele sempre estava dizendo que me amava. Se ele me beijasse, isto podia acabar antes de que meu pai consultasse o primeiro cirurgião plástico. Compreendi que era uma loucura acreditar que um beijo me transformaria, como acreditar em magia. Mas como eu podia não acreditar em magia agora?

- Kookie, eu sinto muito. Eu não estava me sentindo bem. Na realidade, acho que eu estava incubando algo na sexta. Por isso estava tão de mal humor - tossi algumas vezes.

- Deve ser isso.

Isso me chateou, mas disse:

- Eu sei. Eu fui um mala, e arruinei tudo, não é? - inspirei profundamente e disse o que eu sabia que ele queria ouvir. - E você estava tão lindo na sexta. Deus, era o garoto mais lindo que eu já vi.

Ele soltou uma risadinha.

- Obrigada, Yoonie.

- Todos estavam morrendo de inveja me vendo com você. Eu tive muita sorte.

- É, eu também. Escuta, estou no SoHo, fazendo compras com Yoojung e Jiwoo. Mas eu podia passar aí depois, talvez. Seu pai não está em casa,não é?

Sorri.

- Certo. Coloque a orelha mais perto do celular. Quero dizer algo, mas não quero que Yoojung e Jiwoo ouçam.

Ele sorriu de novo.

- Ok. O que?

- Eu amo você, Jungkook - sussurrei. - Eu amo tanto...

- Eu também amo você - disse, rindo como um bobo. - Você nunca tinha dito primeiro.

- Você não me deixou terminar. Eu amo tanto você, que eu o amaria mesmo se você não fosse tão bonito.

- Eh?

- É verdade. Eu o amaria mesmo se você fosse feio. - Ouvi Seokjin transitando do outro lado da porta. Abaixei a voz para que ele não pudesse me ouvir. - Você me amaria mesmo se eu não fosse bonito?

Outra risadinha.

- Você nunca poderia ser feio, Minnie.

- Mas se eu fosse. Se tivesse, por exemplo, uma enorme verruga no nariz, você ainda me amaria?

- No nariz? Você tem uma verruga no nariz?

- É só uma pergunta hipotética. Você ainda me amaria?

- Claro. Isso é estranho. Você está estranho. Eu tenho que ir.

- Mas você virá, virá depois aqui?

 beastly  ➻  jm + ygOnde histórias criam vida. Descubra agora