Foi horas antes da gente voltar para casa, mas quando a gente voltou, papai estava lá, assistindo as Notícias da Manhã CBS. O slide por trás do repórter dizia, besta no metrô? E mostrou uma criatura parecida como um lobo. Gravata do papai estava fora. Ele parecia amarrotado.
— Você sabe alguma coisa sobre isso, Yoongi? — Ele fez um gesto para a televisão, sem parecer perceber a mudança em mim.
— Por que eu saberia? — Eu encolhi os ombros. — Obviamente, eu não sou uma besta.
Ele olhou para cima então.
— Não, você não é, é? Quando isso aconteceu?
Ele queria dizer se isso tinha acontecido antes ou depois da história das notícias.
— Papai, esse é Jimin.
— Um prazer te conhecer, Jimin. — Ele deu a ele seu melhor sorriso de apresentador, de uma vez conseguindo ver ele na sua camiseta Jane Austen, tênis velhos, e jeans sem marca enquanto totalmente perdendo o rosto dele. Típico. Teria matado ele fazer contato visual com ele? — Bem, isso pede por uma celebração. Posso levar vocês para tomar café da manhã?
Típico também. Agora que eu era normal, ele estava querendo passar o tempo comigo. Eu olhei para Jimin. Ele enrugou o nariz dele.
— Eu acho que não — eu disse. — Eu tenho que ir falar com Taehyung e Jin desde que eles ficaram comigo o tempo todo. E então eu vou dormir. Eu fiquei fora por toda a noite. — Eu gostei do olhar na cara dele quando eu disse aquilo. — Mas ei, a gente tem que fazer isso logo. — Tipo, um ano ou mais.
Depois que ele saiu, eu subi para encontrar Taehyung.
Era quase cinco, então claro que Taehyung estava dormindo quando eu bati na porta. Eu bati mais alto.
— Yoongi, talvez isso pode esperar até mais tarde. Ele está dormindo. — Jimin se inclinou para mim. — E eu posso pensar em jeitos de matar o tempo. Eu senti tanto sua falta.
— Eu também. — Eu beijei ele. Eu pensei no inverno. Eu tinha estado tão morto quanto uma das minhas rosas, mas eu não tinha querido admitir isso para mim. — Mas eu preciso de falar com Taehyung agora. É importante. Eu acho que você vai perceber porquê. Eu sei que ele vai.
Eu bati mais forte.
— Abre, dorminhoco.
De dentro da porta veio uma voz abafada.
— Que horas são?
— Hora de ver a luz. Abre aqui!
— Eu vou mandar Holly para cima de você.
— Ele é um cão de serviço, não um cão de guarda. Abra a porta.
Primeiro, não houve nenhum outro som, e eu achei que ele voltou a dormir. Então, logo quando eu me preparava para bater na porta, eu ouvi passos. A porta abriu.
Eu assisti enquanto a luz atingiu os olhos de Taehyung.
— Que mer — ele olhou para esquerda, então direita, os olhos dele se focando em mim como eles nunca tinham feito antes. — Mas como...quem é você8
— Sou eu, Yeongi. E esse é Jimin. Você pode ver a gente, amigo?
— Sim. Pelo menos eu acho que posso. Mas talvez é tudo um sonho. Você me fez acreditar que você era horrível, um monstro.
— E você me fez acreditar que você era cego. As coisas mudam algumas vezes.
Agora Taehyung estava rindo, dançando pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beastly ➻ jm + yg
Short StoryMin Yoongi tem tudo, mas ainda sim, não se sente bem ainda que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com o seu estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, um estranho garoto da sua aula de inglês, quem tem o cab...