Papai foi rápido. O tutor apareceu uma semana depois.— Min Yoongi — Notei que Jin tinha deixado de me chamar de senhor Min Yoongi desde que eu tinha gritado. Isso o deixava um pouco menos irritante.
— Este é Kim Taehyung. É professor.
O cara que estava com ele era alto, no final da casa dos vinte, um nerd total. Estava com um cachorro, um Poodle Toy, e vestia calças desgastadas, folgadas demais para ele, mas não o suficientemente grandes para ser legais, e uma camiseta azul de botões. Obviamente de escola pública, e nem sequer uma escola pública legal. Deu um passo.
— Olá, Min Yoongi
Não saiu gritando ao me ver. Esse era um ponto a seu favor. O lado negativo era que ele não olhava para mim. Parecia como se olhasse para um lado.
— Aqui! — Agitei as mãos. — Isto não vai funcionar se não pode nem sequer me olhar.
O cachorro deixou escapar um forte grunhido.
— Isso pode ser um pouco difícil. — Riu.
— Por que? — Exigi saber.
— Porque sou cego.
Oh.
— Sente-se, Holly! — Disse Taehyung. Mas Holly estava passeando, se negando a se sentar.
Isto era um universo absolutamente paralelo. Meu pai tinha ido e encontrado — ou mais provavelmente, tinha feito que sua secretária encontrasse — um tutor cego, assim ele seria incapaz de ver o quão feio eu era.
— Oh, uau, sinto muito. Este é — é seu cachorro? Vai viver aqui? Você vai viver aqui?
Nunca antes tinha conhecido uma pessoa cega, ainda que os tivesse visto no metrô.
— Sim — Taehyung gesticulou para o cachorro. — Este é Holly. Ambos devemos viver aqui. Seu pai foi inflexível a esse respeito.
— Aposto que sim. O que ele disse sobre mim? Sinto muito. Você quer se sentar? — Peguei seu braço.
Ele o tirou de um golpe.
— Por favor, não faça isso.
— Sinto muito. Só queria ajudar.
— Não se agarra as pessoas. Você gostaria que eu agarrasse você? Se quiser oferecer assistência, pergunte as pessoas se elas precisam.
— Ok, ok, desculpa. — Isso estava sendo um grande começo. Mas precisava me dar bem com esse cara. — Precisa de ajuda?
— Obrigado, não. Posso me arranjar.
Usando um bastão que eu não tinha reparado, abriu passagem ao redor do sofá e se sentou. O cachorro continuou me olhando, como se acreditasse que eu fosse uma espécie de animal que podia atacar seu dono. Ele deixou escapar outro forte grunhido.
— Disse a você aonde ir? — Perguntei.
Eu não estava assustado. Eu sabia que se o cachorro me mordesse, simplesmente me curaria. Me agachei e olhei diretamente nos olhos do cachorro. Está tudo bem, pensei. O cachorro se sentou, depois se deitou. Ele me olhava, mas tinha deixado de grunhir.
— Na realidade não. Encontro meu próprio caminho, mas se estou a ponto de descer escada a baixo, ele para de caminhar.
— Nunca tive um cachorro — disse, pensando o quão idiota soava isso depois de ter dito. Pobre garoto rico de Nova York.
— Não terá este também. Ele é meu.
— Compreendo.
— Strike dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
beastly ➻ jm + yg
Short StoryMin Yoongi tem tudo, mas ainda sim, não se sente bem ainda que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com o seu estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, um estranho garoto da sua aula de inglês, quem tem o cab...